~Sinistro on~
Ela dá um gemido jogando a cabeça pra trás, e eu seguro sua cintura com força.
Dou um tapa na bunda dela que dá um gemido mais alto gozando logo depois.
Ela senta mais algumas vezes até eu gozar na camisinha, saio de dentro dela que passa a mão no rosto tirando o cabelo do rosto.
Respiro fundo e ela se joga ao lado meu na cama.
Me levanto indo pro banheiro tomar meu banho e jogar a camisinha fora. Visto só uma cueca e uma bermuda.
Jogo a blusa no ombro arrumando as correntinhas, e calço meu chinelo pegando meu celular enquanto passo meu perfume.
Emily: Aonde você vai?- pergunta vindo atrás de mim quando saio do quarto.
Ignoro ela passando a língua no lábio ressecado, e pego a chave da minha moto indo pra garagem.
Subo abrindo o portão, e saio de casa indo pra da outra lá.
Estaciono pegando a chave de fenda e abrindo a janela.
Entro ajeitando a camisa no ombro, e vou em direção do quarto.
Abro a porta do quarto vendo ela e a Mirela dormindo.
Chego perto já abrindo um sorriso, minha filha é bonita pra porra, também né, minha cara.
Já chego dando um cheiro nela que se mexe virando pro lado da chatona.
Ligo o ar condicionado jogando uma coberta fina por cima da Mirela pra não pegar muita friagem.
Me jogo na poltrona do quarto pegando meu celular pra ficar mexendo.
Mando uns áudios pro Serpente que fica todo bolado me chamando de folgado e que eu tinha que ir trabalhar.
Só ignoro essa porra, e sinto meu coração apertar quando minha coroa manda mensagem.
Entro na foto de perfil vendo ela e meu coroa todo feliz, vontade de chorar pô.
Escuto o áudio dela que manda eu tomar juízo, e que quer saber o que eu tava fazendo tanto tempo fora.
Só mando uma figurinha e entro na conversa da Emily que disse que deu negativo de novo.
Yasmin: Cara, você poderia fingir que é uma pessoa normal e bater na porta?- olho pra ela que tava sentada na cama com maior cara de sono.
Bloqueio o celular observando ela que prende o cabelo e levanta indo pro banheiro.
Aproveito já indo me deitar com a Mirela abraçando ela.
Fico falando na mente que não é pra dormir, mas logo tô dormindo.
~:~
Yasmin: Que foi neném?- escuto a voz dela- não vai nele não, deixa essa praga dormir- escuto um gritinho da Mirela.
Sorrio quando escuto a risada dela, e a Yasmin rindo também.
Abro os olhos vendo a Yasmin segurando o pé da Mirela pra ela não vir até mim, enquanto mexe em alguma coisa atrás dela.
Sorrio todo bobo quando a Mirela rir toda alegre quando vê que tô acordado.
Me sento pegando ela no colo chamando a atenção da Yasmin que para de mexer em não sei o que lá, e olha pra gente.
Sinistro: Fala papai aí, namoral- falo pra ela que rir mais se jogando pra atrás- alá, só falta puxar a loucura da mãe- sinto um tapa na minha cabeça e olho pra Yasmin- tô falando- me levanto com a Mirela no colo.
Yasmin: Deveria ter te matado asfixiado com o travesseiro- dou risada indo pro banheiro.
Pego uma escova nova que eu achei e escovo meus dentes enquanto a Mirela tenta pegar minha escova.
Termino lavando a boca e vou com a Mirela pra fora do banheiro.
Sento no sofá ligando a TV, e do nada a Yasmin aparece toda arrumada.
Yasmin: Tenho que ir pra escola, me dá ela aqui que eu vou levar lá na tia Silvia- nego segurando mais forte a Mirela que olha pra nós dois- para de graça, vou me atrasar ainda.
Sinistro: Eu fico com ela uai- ela respira fundo passando a mão no cabelo jogando ele pra trás.
Yasmin: Você não sabe cuidar nem de você mesmo Sinistro, acha que vai conseguir?- cruza os braços e eu assinto.
Sinistro: Claro que eu consigo, não é princesa?- a Mirela só me olha séria e depois olha pra mãe.
A Yasmin respira fundo de novo pegando o celular e se afastando.
Ela volta ajeitando a mochila nas costas, e se inclina na minha frente dando um beijo na Mirela.
Yasmin: Mamãe te ama- sussurra pra ela que sorri estendendo os bracinhos- a mãe tem que ir meu amor, mas quando chegar eu vou ficar com você no colo até a hora que você quiser, hum?- a Mirela faz um biquinho de choro.
A Yasmin pega o bico que tava no sofá, e coloca na boca da Mirela que olha pra mãe com os olhos cheios de lágrimas.
Ajeito a Mirela no colo que deita ainda olhado pra mãe, e a Yasmin se abaixa dando um beijo na mãozinha da Mirela.
Yasmin: Tia Silva agorinha tá aí, qualquer coisa me liga que eu venho na hora, sei que você tem meu número- sorrio assentindo- vai embora antes de eu chegar pelo amor de Deus, se não eu te mato esfaqueado, é só isso, boa noite- fala olhando pra Mirela- mamãe agorinha tá aqui- fala dando um beijo na bochecha dela, e se vira saindo.
Olho pra Mirela que olho pra porta aonde a mãe acabou de sair.
Sinistro: Tua mãe é louca pô- ela me olha chupando o bico- se eu fosse tu saia daqui viu? Não é muito seguro não- ela coloca a mão no meu rosto enquanto me olha- coé pô, eu sou teu pai, pode se apaixonar não- dou risada vendo ela me olhar quase fechando os olhos- preguiçosa, cheguei tava dormindo, agora já vai é dormir de novo- falo vendo seus olhos se fecharem.
Entro na Netflix da Yasmin vendo a lista dela.
Nego até com a cabeça, só filme e série de putaria, alá.
Coloco la casa de papel que eu ainda nem assisti, mas já tomei spoiler nessa porra.
Me ajeito no sofá abaixando o volume da TV, e deito a Mirela com cuidado de um jeito que não fique ruim pra ela.
Deito ao lado dela abraçando ela pra não correr risco dela cair.
~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfic"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan