~Sinistro on~
Desço do carro entrando rápido pra dentro do lugar vendo o Ryan sentado numa mesa olhando pra baixo.
Nem dou muita atenção, vou direto no carrinho vendo a Mirela dormindo com a chupeta na boca.
Ando rápido até o "quarto" do lugar e olho pra porta vendo os vapores entrando. Entro no quarto batendo meu olhar na Yasmin pálida deitada num colchão.
Me aproximo me abaixando olhando bem pra ela que tinha a respiração fraca.
Olho pra cima vendo a enfermeira me olhando com medo. Me viro pra Yasmin de novo dando um beijo na testa dela, solto um suspiro baixo me levantando.
Sinistro: Ela vai ficar bem?- cruzo os braços olhando pra enfermeira de cara fechada.
- É o que eu espero, a situação dela é complicada, e ter saído do hospital não foi um decisão muito boa- fala engolindo em seco.
Saio do quarto vendo o tumulto dos vapores, alguns machucados sendo ajudados por outros.
Me aproximo do Serpente que tava sentado no chão.
Serpente: Como elas estão?- pegunta fraco e eu olho pro quarto.
Sinistro: Tão bem- murmuro- chama a enfermeira lá- falo pro Ryan que assente.
Serpente: Precisa cuidar deles todos aí- passo a mão na minha perna sentindo ardendo e me jogo ao lado dele encostando minha cabeça na parede.
A enfermeira vai rápido até o Serpente que tava todo fraco ao meu lado.
Ryan: Precisa cuidar disso aí também- apenas respiro fundo ficando calado.
~:~
Termino de vestir a uma bermuda e olho para os curativos enquanto saio do banheiro.
Me aproximo do Ryan que tava com a Mirela no colo.
Sinistro: Qual foi minha princesa?- pego ela no colo que chorava baixo- os vapores que foram comprar as coisas não voltou ainda?- ele nega enquanto eu balanço minha pequena.
Ela continua chorando baixinho enquanto deita a cabeça no meu ombro.
Olho para os vapores ao redor que desviam o olhar assim que percebe. Não ligo, só continuo tentando acalmar a Mirela.
Sinistro: Qual foi pequena?- olho pra carinha dela vermelha de choro- coisa ruim do acontece com a mamãe né?- brinco balanço ela de leve que me olha com bico de choro- ela vai ficar bem e logo vai tá com nós, se liga só- fala baixinho com ela que solta um suspiro- tá com fome?- pergunto baixo de novo.
GC: Aqui ó chefe- fala entrando com umas sacolas.
O Ryan se aproxima pegando as coisas e por fim pega um Toddynho me entregando.
Faço careta balançando e abro colocando o canudo.
Olho pra Yasmin que devorava o Toddynho com os olhos. Coloco o canudo com cuidado sentindo a mãozinha dela por cima da minha.
Fico olhando pra ela que olha pra caixinha do Toddynho até terminar.
Me aproximo da mesa colocando a caixinha vazia e olho na mesa vendo outra coisa pra dá pra ela.
Pego uma banana descascando e ela abre a boca já esperando.
Dou risada da pequena esfomeada e coloco na boca dela que chupa apenas.
Faço careta ajeitando ela no meu colo e coloco de novo na boca dela que chupa de novo fazendo uma pequena careta depois.
Sinistro: Morde uai garota, fica aí chupando- escuto uma risada do meu lado e olho pro Serpente que vira a cara dando um de sonso.
Serpente: Ela não tem dente ainda né Sinistro, é difícil pra ela morder- fala voltando a olhar pra mim segurando a risada.
Sinistro: Não tô entendendo você segurando a risada não- ele só nega com a cabeça continuando calado- cadê o prato e um garfo então?- ele se afasta mancando indo até a mesa- tu dá um trabalho viu garota?- ela me olha levando a mão até a boca.
Diana: A Yasmin teve uma convulsão- olho pra ela que sai do quarto se aproximando- sabe que ela precisa de um hospital né?- fico calado.
Ryan: Coé amor, como tá a Yasmin?- chega perguntando pra ela que me olha e eu me afasto indo até o Serpente que me chamava.
Serpente: Deixa eu preparar aí- fala pegando a banana da minha mão.
Troco a Mirela de braço ajeitando a roupinha dela que me olha abrindo um sorriso.
Sorrio de volta dando um beijo na testa dela que tira a mão da boca batendo no ar.
Serpente: Deixa eu dar aí pra ela- fala pegando ela no meu colo que sorri pra ele.
Me viro indo em direção do lugar aonde tá a Yasmin e entro vendo ela com uns bagulhos lá.
Aproximo abaixando e olho pra cara dela pálida.
Sinistro: Não sei o que é pior, deixar você aqui sem os cuidados necessários ou levar você sabendo da facilidade que é pra eles te encontrar no hospital- comento baixo me sentando e passo a mão no cabelo dela- preciso de você aqui Yasmin- falo baixo vendo ela começar a piscar fraco os olhos.
Yasmin: Sinistro- ela murmura e eu me aproximo dando um beijo na testa dela que levanta o olhar- cadê a Mirela?- coloco minha mão na sua testa vendo que ela tá com febre.
Sinistro: Tá comendo, tá bem- falo baixo- e tu, vai ficar bem não é?- ela fecha os olhos puxando o ar com força.
Yasmin: Eu vou ficar bem- fala fraca e eu solto um suspiro vendo ela voltar a dormir.
Olho pro seu corpo um pouco suado e olho lá pra fora vendo a enfermeira fazendo curativo em um vapor.
Me encosto na parede e o Serpente aparece com a Mirela dormindo.
Serpente: Ela nem terminou de comer direito e já tava dormindo, coloco ela aonde?
Sinistro: Me dá ela aí, não confio deixar ela sabendo que tem esse monte de cara por aí. Vai saber qual é a intenção deles- ele assente se aproximando e se abaixa me entregando ela.
Ajeito ela no meu colo vendo ela dormindo com o bico na boca.
Serpente: Vou trazer o carrinho dela, aí você coloca ela aí e fica de olho- assinto.
Sinistro: Serpente- chamo ele antes dele sair- coloca ordem lá pra mim- ele assente saindo.
Olho pra Mirela que mexe a mão colocando encima do bico e olho pra Yasmin que dormia soando cada vez mais.
~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Fanfiction"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan