Capítulo 13

4K 205 27
                                    

      1 Semana depois

~Yasmin on~

Passo o perfume e coloco meu tênis vendo que a Isadora ainda tá arrumando o cabelo dela.

Yasmin: Posso finalizar?- pergunto animada e ela ri assentindo.

Começo a fazer os cachinhos dela me apaixonando cada vez mais.

Muito lindo mano.

Yasmin: Pronto- fala depois de sei lá quanto tempo- eu tô com fome, vou comer alguma coisa enquanto você termina- ela assente e eu vou até a cozinha abrindo a geladeira.

Pego um iogurte e abro o armário procurando alguma coisa.

Eu tenho enjoado de muita coisa, tá até chato comer.

Pego um pouco de salgadinho na mão mesmo e me sento no balcão abrindo meu iogurte.

Começo a comer enquanto espero a Isadora, que logo aparece toda lindona.

Yasmin: Que deusa é essa senhor?- ela ri ficando vermelha.

Isadora: Já terminou?- olho pro pouco de salgadinho e dou de ombros assentindo e pegando o pouquinho com a mão- mesma regra, vamos pro camarote, os meninos vão estar lá- assinto e coloco mais salgadinho na boca saindo de casa.

Du nada eu tropeço em alguma coisa quase caindo.

Escuto a risada da Isadora ao meu lado e faço cara feia fingindo demência e continuando a andar.

Isadora: Olha pro chão- fala roubando um salgadinho meu.

Começo a olhar pro chão pra não cair, já que tava meio escuro né? Coloco o resto do salgadinho tudo na boca.

Isadora: Vai morrer engasgada- ignoro e do nada tropeço numa pedra- caralho Yasmin, tu não tá olhando pro chão não?- assinto ainda olhando pro chão tentando descobrir como eu não vi aquela pedra.

Yasmin: Acho que Deus fica colocando isso na minha frente pra me manter firme em pé- ela dá risada negando com a cabeça e eu bato a mão uma na outra limpando o farelo.

Isadora: Eu não aguento mais andar- olho pra ela que aponta pro chão- não desvia se não tu caí- reviro os olhos.

Yasmin: Eu acabo de ver uma pedra aqui e ainda tropeço- cruzo os braços olhando pro chão- eu não tenho culpa, apenas acontece.

Isadora: Tá, olha a gente já tá chegando- faço careta.

Yasmin: Eu nem vou poder beber- faço biquinho vendo um grupo de garotas passar pela gente.

Isadora: Pode beber água ué- ignoro ela.

Chegamos em frente da quadra e eu já coloco a mão na frente da barriga protegendo.

A Isadora cruza no meu braço me puxando pro camarote.

O que mais pareceu uma eternidade,
chegamos.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora