Capítulo 25

3.7K 222 18
                                    

        6 Meses depois

~Yasmin on~

Respiro fundo sentindo a dor do caralho enquanto a Mirela chuta.

Yasmin: Dá um descanso aí princesa, mamãe tá cansada- falo passando a mão por cima de onde ela chuta.

Me levanto com um pouco de dificuldade enquanto vou pro banheiro tomar um banho.

Tiro minha roupa olhando pra minha barriga enorme, e jogo a toalha no box entrando no mesmo.

Prendo meu cabelo ligando o chuveiro, e tomo meu banho tranquilamente.

Termino meu banho, e saio indo pro quarto pegando uma das roupas que serve.

Me deito, mas levanto de novo sentindo fome.

Ando devagar até a cozinha acendendo a luz, e esquento a comida.

Como minha comida enquanto mexo no celular, vendo uma mensagem do Neguin falando que tava melhor.

Termino de jantar lavando a louça, e vou pro quarto me deitando.

Escuto o barulho da porta se abrindo, enquanto olho pro teto tentando dormir.

Silvia: Eai, tudo bem?- assinto abrindo um sorriso pra ela- vou deixar você descansar tá?- assinto novamente.

Observo ela desligar a luz, e logo depois sair encostando a porta.

Fecho os olhos enquanto espero o sono.

~:~

Isadora: Olha esse- me mostra o macacão e eu sorrio.

Yasmin: Isso daqui é uma fofura- falo pegando um rosinha com preto.

Isadora: Também achei- fala sorrindo- ah, a diretora me deu seu boletim, já ia esquecendo- fala pegando do bolso um papel dobrado.

Faltava só um mês pras férias, mas eu conversei com a diretora a um tempão, na verdade o Sinistro ameaçou a diretora pra ela deixar eu fazer a prova e ficar de férias um mês antes.

Eu já tava de nove meses, era qualquer momento pra Mirela nascer.

E tava muito cansativo ir pra escola assim também.

Isadora: Sabe que você não tem culpa não é?- pergunta do nada e eu respiro fundo ficando calada.

Eu tinha fudido tudo por causa de uma merda de vingança que eu queria.

Tava tudo bem entre eu e o Sinistro nos primeiros meses, até tudo acontecer.

"Meus pais" depois que o Sinistro jogou na mídia tudo deles, deu um jeito de invadirem aqui.

O plano era matar eu e minha filha, mas tudo deu errado quando o tio Augusto estou na frente.

Como a tia Silvia não poderia vir aqui ficar comigo no dia, veio o tio Augusto.

E quando eles entraram aqui em casa, o tio em uma tentativa de me proteger, entrou no meio da bala que era pra ser pra mim.

Era em mim aquela bala quando ele entrou em frente em uma tentativa de me proteger, e proteger a Mirela.

Eu fiquei desesperada principalmente quando o policial apontou a arma na minha cabeça enquanto faltava no rádio deles pra recuar que ele já iria me matar.

Mas o Neguin chegou na hora, e atirou nele que apertou o gatilho mas a bala não chegou nem perto de mim, seja lá como. Eu chamo isso de um milagre de Deus.

Quando o Sinistro chegou aqui ele gritou tanto comigo que por um momento eu senti como se eu tivesse apertado o gatilho.

Mas mesmo que eu não tivesse apertado, foi minha culpa procurar briga com as pessoas que um dia eu desejei que fossem meus pais.

Essas pessoas que causaram tudo isso, morreu assim que foram presos por tudo que foi exposto na mídia.

Eu via de perto todo mundo sofrer por minha causa, por não ter impedido que a bala acertasse ele, sendo que era pra mim.

Depois disso o Sinistro sumiu, e pra tia Silvia já não bastava perder o marido, tava sentindo falta do filho.

Faz meses que ele desapareceu, não sabemos se foi preso, tá escondido ou até se aconteceu alguma coisa pior.

A única coisa que sabemos é que ele largou o morro, sem nada.

Yasmin: Não vamos falar sobre isso- falo analisando o macacão.

Eu sentia falta dele, durante os meses que ele estava aqui, viramos amigos.

Eu gostava muito dele, já tava quase considerando ele como melhor amigo.

A única coisa que nos confortava, era que a Emily foi junto com ele.

Na verdade achamos que foi junto com ele seja lá onde ele está. Ela sumiu na mesma época que ele, pode ser que não estejam juntos, mas prefiro acreditar que estão.

Sei que a Emily iria cuidar dele, até porque ela gosta muito dele. Não deixaria ele fazer alguma besteira.

Isadora: Já arrumou suas bolsas da maternidade?- pergunta mudando de assunto.

Yasmin: Já, a tia Silvia me ajudou- falo baixo e ela assente.

O nome Mirela foi o Sinistro que escolheu um dia quando a gente transou, e depois ficamos conversando.

Isadora: Acha que demora muito pra ela nascer?- pergunta animada.

Yasmin: Acho que não, a tia disse que tá perto já que meu pé tá bem inchado, não entendi direito mas é isso- ela rir e eu olho pro meu pé fazendo careta.

Serpente: Cheguei- fala entrando todo animado- nem te conto Yasmin, comprei mais roupinha- fala jogando uma sacola enorme encima do sofá.

Yasmin: Gente, eu tô grávida só de uma, sabem que ela não vai conseguir usar nem metade dessas roupas né?- falo olhando dentro da sacola.

Serpente: Relaxa que eu comprei maior, muito maior- fala com um sorriso no rosto.

Yasmin: Tem roupa de oito anos aqui- falo chocada e a Isadora rir- tem noção de que essa roupa vai demorar a servi nela?- pergunto virando vestido pra ele- tem nem guarda roupa pra isso- falo vendo o vestidinho- vocês reclamam de Paty e só compra roupa de Paty pra Mirela- eles fazem careta.

Serpente: Ela vai ser estilosa, você que fica feia de Paty- agora é eu que faço careta.

Isadora: Criança vestida de Paty fica bonita- fala abraçando a cintura do Serpente.

O Serpente assumiu ela, conversou com os pais dela e tudo mais, aceitaram até de boa.

Yasmin: Já vou deixar avisado que se vocês mimar muito ela quando nascer igual tá fazendo agora, eu proíbo vocês de ficarem com ela- aponta o dedo pra eles que se olham apertando o lábio.

Isadora: Nunca faríamos isso- fala indignada.

Serpente: É, nunca faríamos isso- fala também indignado.

Yasmin: E vocês também- aponto pro Peixinho e pro Neguin que entravam, e eles me olham confusos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora