1 mês depois
~Sinistro on~
Tava um bagulho mó estranho, sinistro a parada aqui.
Depois daquele dia que eu ajudei a Yasmin comecei a ajudar mais ela com aquele bagulho. Agora nem tô entendendo não.
Acho que tô morrendo, doente, se liga só. Meu coração acelera do nada, sinto uns trem estranho na barriga que acho que é lombriga, fico suando todo, todo nervoso, quase gaguejo pô, tudo perto da arrombada.
Eu tô doente, tô ligado nisso. Acho que é a fase final chegando.
Pelo lado bom, pelo o menos eu não vou morrer com uma bala na cabeça. Vai ser por essa doença que eu tô sentindo aí.
Yasmin: Se liga hein, fica ligado- puxo o cabelo dela que bate no meu braço- você é um idiota- dou risada debochando dela.
Sinistro: Fala pra arrombada da sua mãe ir se foder- falo pra Mirela que mordia um brinquedo igual um cachorrinho.
Silvia: Eu vou indo nessa, se cuidem, não se matem- fala dando um beijo na cabeça de cada um.
Yasmin: Eu não aguento mais estudar, o que importa é que eu já passei- fala jogando as pernas encima das minhas.
Sinistro: Que pena- bato na coxa dela que me xinga fazendo eu rir.
Mirela: Papa- fala engatinhando na minha direção.
Ela se apoia no sofá me olhando e eu sorrio pegando ela empurrando as pernas da Yasmin do meu colo.
Yasmin: Por que você só fala papai? E eu cara? Eu não sou nada?- a Mirela olha pra ela rindo e eu dou risada também- não quero mais saber de você também- fala cruzando os braços colocando um bico na cara.
Sinistro: Nós nem liga, não é não filha?- a Mirela me olha sorrindo- bora lanchar fora hoje- falo do nada levantando.
~:~
Yasmin: A piroca daquele ali cresce a cada dia mais, tinha dado pra ele quando ainda tava grávida da Mirela, vim dá de novo esses dias tá grandona- olho pra ela de cara feia.
Sinistro: Acha bonito isso?- pergunto todo bolado sentindo um bagulho mó estranho.
Yasmin: Tenho que aproveitar a vida- ela me olha e eu viro a cara pra ela que rir- qual é Sinistro, tô brincando contigo, só paguei boquete e ele brochou, fraquinho.
Sinistro: Se fode- falo pra ela que rir mais e coloco um pedaço pequeno de pão na boca da Mirela que olhava pro meu sanduíche com os olhos brilhando.
Yasmin: Tô brincado. Mas eai, ainda tá tentado ter filho com a Emily?- olho pra ela negando.
Sinistro: Não, ela fez um exame esses dias e deu que ela é estéril. Que dia que tu faz dezoito mesmo?- pergunto interessado.
Yasmin: Semana que vem- fala mexendo no anel e eu olho me lembrando a numeração.
Sinistro: Seu irmão vem sim- falo baixo pra Mirela que me olha abrindo a boca pedindo mais pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
أدب الهواة"Aconteceu, e o que era pra ser apenas uma noite, hoje faz parte do meu dia a dia"- Yasmin e Renan