Capítulo 19

3.9K 232 55
                                    

~Yasmin on~

Dou risada olhando pra trás enquanto ando rápido.

Peixe: Eu vou te matar Yasmin- olho pra diretora que me olha puta e o Breno começa a correr comigo no colo- você não pode fazer muito esforço maluca. O que você fez Yasmin?- olho pra direto ainda rindo vendo seu rosto ficar vermelho de raiva.

Sinistro: Yasmin- escuto ele me chamar e eu e o Breno arregalamos os olhos.

Yasmin: Corre Breno, nós vai morrer- ele me coloca no chão- seu idiota- me viro pra correr mas me bato de frente do Sinistro que tinha a cara fechada e os braços cruzados- Oi- dou uma risada nervosa e olho pra diretora que assim que ver o Sinistro volta pra dentro.

Sinistro: Bora Yasmin- ele começa a me puxar pelo braço e eu aceno pro Peixe.

Yasmin: Para de me puxar- empurro o braço dele que se vira me olhando com raiva.

Sinistro: Entra no carro logo- entro quieta e passo o cinto já.

Ele não fala mais nada, só entra também começando a dirigir.

Olho pra fora mexendo um dedo no outro agoniada.

Ele para numa lanchonete e me olha antes de descer.

Desço também seguindo ele que senta na última mesa.

Sinistro: Não vai crescer nunca?- fala se encostando na cadeira me olhando.

Yasmin: Já passei da fase de crescimento- me inclino apoiando os braços na mesa e olho pro lado vendo o garoto que eu fiquei semana passada- olha, o garoto do pirocão- falo lembrando do tamanho, minha nossa.

Sinistro: Transou com ele?- volto meu olhar pra ele que se inclina na mesa ficando perto de mim- você tá com um filho meu na barriga, não quero você dando pra outro enquanto isso.

Yasmin: Agora é seu filho?- sorrio debochada.

Sinistro: Não brinca comigo Yasmin- fala baixo rouco.

Puta que me pariu, que tesão.

Apenas sorrio me afastando me encostando na cadeira, e ele faz o mesmo.

- Boa tarde- fala um garoto colocando o cardápio na mesa.

Olho pro Sinistro que não desviava o olhar de mim.

Sinistro: Por que tu tava correndo da diretora?- sorrio.

Yasmin: Peguei o filho crente dela- dou risada- ela falou que ele era crente, não transava, e então a gente tava transando na sala dela quando ela chegou. Eu encontrei com o Breno no corredor, e tá tudo bem- ele me olha sério.

Sinistro: Tá indo pra escola transar?

Yasmin: Relaxar é bom, inclusive você tá em falta hein meu amigo- ele me olha de cara feia.

Sinistro: Não quero outra pessoa metendo o pau em você enquanto estiver grávida de um filho meu- fala sério.

Yasmin: Eu só paro quando não tiver aguentando por causa da barriga, olha que fofinha, tá crescendo- levanto minha blusa me virando de lado mostrando pra ele o pequeno volume.

Sinistro: É pô, bonitinha- faço careta pela desanimação dele, mas vejo seu olhar vidrado na minha barriga.

Yasmin: Eu quero um almoço completo com churrasco- falo pro garoto que se aproxima- o mesmo pra ele- falo já que o Sinistro tinha ficado calado- e uma coca cola, não, trás suco de uva, é melhor- o garoto assente saindo.

Sinistro: Quero te fazer uma pergunta- ele cruza os braços mantendo contato visual comigo- essa barriga demora a crescer?

Yasmin: Vai de corpo pra corpo- explico o que eu sei mais ou menos- tem pessoas que ficam com a barrigona, e tem pessoas que não crescem muito- ele assente.

Sinistro: A da Emily não cresceu- ele comenta.

Yasmin: Como que vai crescer se ela nem tá grávida?- dou risada mas paro assim que percebo o que eu falei- que merda Yasmin, dá pra você parar de ser você pelo o menos por um minuto?- pergunto pra mim mesma.

Sinistro: Eu sabia que tinha alguma coisa de estranho, ela não tava querendo exame de DNA- fala olhando pro lado, parecia com raiva.

Yasmin: Esquece o que eu falei, que tal?- dou um sorriso sem graça e ele me olha.

Sinistro: Quando vai ser a outra consulta?- pergunta me ignorando.

Yasmin: Semana que vem, a médica disse que eu já posso descobrir o sexo por um exame de sangue, e eu vou fazer. Vai querer saber qual o sexo?- ele assente- então tá, te mando por mensagem tudo certinho- o garoto se aproxima com os pratos feitos- obrigada- ele sorri indo pegar o suco.

Começo a comer com a maior vontade do mundo, que fome que eu tava.

~:~

Yasmin: Quero sorvete- falo animada segurando na mão dele puxando ele até o carinha- oi boa tarde, quero uma casquinha mista, duas na verdade- olho sorrindo pro Sinistro que me olha de cara fechada.

A gente tinha acabado de almoçar, o Sinistro pagou tudo, e como eu não sou folgada nem nada aproveitei pra pedir ele sorvete.

Yasmin: Obrigada- falo pegando o meu me soltando da mão do Sinistro, e ele pega o dele pagando.

Olho ao redor achando um banquinho e me sento começando a devorar meu sorvete.

O Sinistro senta ao meu lado calado enquanto também come o dele.

Yasmin: Eu acho que nunca te vi sorrindo- olho pra ele que me olha de cara fechada- tem dentes estragados? Ou você não tem dente? Não, mas dente você tem, eles são todos estragados?- ele me olha estranho.

Sinistro: Estranha- murmura e eu faço careta colocando mais uma colher de sorvete na boca.

Yasmin: Prende meu cabelo aí pra mim- me viro de costas pra ele.

Sinistro: Sei fazer esse bagulho não- pego o sorvete dele segurando.

Yasmin: Aquele dia que a gente transou você conseguiu, é daquele jeito vai.

Ele fica um tempo parado mas logo sinto seus dedos segurarem meu cabelo.

Dou risada percebendo que ele não tá conseguindo, e escuto ele resmungar alguma coisa.

Até que enfim ele consegue prender, entrego o sorvete pra ele de volta.

Sinistro: Não sabia que você tinha tatuagem- comenta da minha tatuagem na nuca.

Yasmin: É, quase ninguém percebe ela- suspiro olhando pro meu sorvete e coloco mais uma colherada da boca.

Me encosto no ombro dele que fica tenso por um momento, mas ele logo relaxa, mas não me abraça de volta, mas quem liga?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~:~~~~~~~~~~~~~~

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora