Capítulo 47

3.3K 217 20
                                    

~Sinistro on~

Deito ela no sofá ouvindo o barulho da garrafa caindo e olho pra trás vendo que a arrombada derrubou minha garrafa.

Ignoro me virando pra ela tirando a blusa dela que já tava sem sutiã.

Passo a língua no peito dela vendo ela toda arrepiada enquanto desço o short dela.

Chupo ouvindo o gemido dela e aperto com força indo beijar ela.

Sinistro: Não pode gemer alto- sussurro no ouvido dela colocando a calcinha pro lado sentindo a respiração ofegante dela no meu rosto.

Yasmin: Não gosto de preliminares- fala ofegante.

Sinistro: Então tá- ela vai com a mão na barra da minha camisa puxando ela pra cima.

Tiro jogando ela pra qualquer canto enquanto sua mão desce minha bermuda com rapidez.

Sinistro: Tá tão desesperada assim?- brinco e ela rir enquanto ajudo ela a tirar a bermuda também.

Yasmin: Vai sem camisinha mesmo- fala descendo minha cueca e eu arqueio a sombrancelha.

Sinistro: Facilita meu trabalho- murmuro- não tem doença né?- ela me olha estranho.

Yasmin: Óbvio que não, eu que deveria te perguntar isso- fala cravando as unhas no meu ombro.

Sinistro: Eu só uso camisinha- falo lembrando que a gente já tinha transado sem.

Yasmin: Certo, eu acho que não consigo- ela vira o rosto engolindo em seco e eu dou um beijo no pescoço dela.

Sinistro: Tenta relaxar- falo distribuindo beijos no pescoço dela- sem pressa, tenho todo tempo do mundo pra você- falo arqueando a sobrancelha logo depois- que merda eu tô falando?- ela rir virando o rosto pra mim de novo.

Passo a cabecinha na entrada dela olhando pra ela que começa a ficar com a respiração ofegante, mas é de nervoso.

Yasmin: Eu não consigo- fala virando o rosto de novo.

Sinistro: Então vamo parar, quando tiver preparada nós tenta de novo- falo pra ela que me olha respirando fundo.

Me levantando sentando no sofá e puxo a mão dela ajudando ela a levantar.

Olho pra minha cueca que tinha sido jogada encima da cerveja derramada no chão e faço careta.

Quando vou pra me abaixar pra pegar ela, a Yasmin coloca as mãos no meu peito me empurrando no sofá de novo.

Ela senta no meu colo e agora quem engole em seco é eu.

Yasmin: Vamos de novo- faço careta colocando a mão na bunda dela.

Sinistro: Vai no seu tempo- ela assente olhando pra minha tatuagem no peito.

Fico olhando pra ela que logo desvia o olhar da tatuagem pra mim.

Ficamos nos encarando até eu senti a mão dela no meu pau movendo ele de vagar em direção da entrada dela.

Encosto minha cabeça no sofá sem desviar o olhar do dela.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora