✞︎¹New hunter

1.9K 151 439
                                    

•Vejam Montero (Call me by your name) Do Lil nas x. A música é boa e a coragem para terminar de escrever essa história veio dessa música.

•Distopia= Olhos que carregam a esperança de uma utopia, todas as meninas tem olhos de cores diferente, tirando a Yoohyeon, ela não sabe qual é sua distopia.

•Utopia= São o que seria ideal para a pessoa, um mundo ideal, uma coisa que te trás paz. Vocês vão entender.

•Dito isso, segue o fio.

Bem vindo a Montero!















- Montero está quente hoje.- Siyeon diz jogada no gramado verde, observando o céu rosado de Montero.

- Esta certa, mesmo estando de noite.- Handong falou deitada ao seu lado.

- Então por que não vão brincar com as meninas no lago?- Dami pergunta vendo as outras meninas brincavam na água.

- Eu estou bem aqui.- Handong responde olhando Siyeon se levantar.

Siyeon olhava para um canto da floresta fixadamente, pensava em entrar na água mas algo prendia sua atenção ali. Então ela andava em passo calmos até lá e com seus olhos de distopia, ela foi se aproximando. A energia da árvore era grande, era a primeira a notar, sabia que naquele momento outra membro entraria nas caçadoras.

Olhou para suas amigas, todas estavam se divertindo no lago.

- Quando você se afasta assim, alguma coisa aconteceu, é quase que uma certeza para mim.- Bora dizia encostando levemente no ombro da mesma, tomou um leve susto.- Não queria te assustar assim Siyeonni.

- Está tudo bem SuA.- Siyeon diz sorrindo vendo a mais velha retribuir o ato.

- Outro membro? Certo?- Bora falava tocando a árvore levemente.- O rei de Montero deve saber que isso está acontecendo..

- Vamos ter que ir novamente para a terra?Não me sinto bem lá.- Siyeon diz suspirando.

- Vamos resgatar mais uma, da última vez foi Handong.- SuA diz olhando para a última integrante a entrar, ela sorria de alguma palhaçada que Gahyeon fazia.

- Quem vai ser dessa vez?- Siyeon pergunta olhando a árvore brilhar.

- Vamos descobrir.. MENINAS.- Bora grita para todas as meninas que ainda estavam distante.- Nova membro.- Todas correram até elas.

Todas botaram a mão na árvore, o brilho só ficava cada vez mais forte a medida que todas encostava. Um corpo esbelto era mostrado assim como um nome, todas ficavam facinadas com a beleza da menina. A árvore mostrava um pouco sobre ela, era uma menina doce, aproximadamente 17 anos, era dedicada, mas com pais rigorosos, estavam forçando ela a escolher uma profissão e um.. marido?

- Yoohyeon?- Minji, a mais velha do grupo depois da Yubin pronunciou o nome com medo de estar errado.- Ela é bonita..

- Ela está em apuros, vejam, ela nem concluiu o ensino médio e estão forçando ela a escolher um marido. A menina não tem vida.-Yubin diz.- Vamos ir falar com o rei.

- Mas ele disse que não queria ser incomodado..- Gahyeon responde.

- Vamos apenas deixar um comunicado, e vamos direto para lá.- Siyeon diz olhando para a árvore.

- Vamos ir com calma.- Minji diz chamando atenção de todas.- Temos que ver como vamos descer a terra, como vamos nos aproximar ou chamar a atenção dela.

Bem vindo a Montero!Onde histórias criam vida. Descubra agora