Uchiha Sasuke *AU*

267 9 31
                                    

Pedido feito por leviroses. Muito obrigada por pedir, meu amor, fique à vontade para repetir quando quiser!

Olha, gente, eu definitivamente não gosto do Sasuke! Desde Naruto clássico sou implicada. Maaaas, como tudo nessa vida tem um outro lado, eu amei muito escrever isso e espero ter feito jús ao que você esperava, Leviroses. Tomara que vocês gostem disso tanto quando gostei de escrever.

Sem mais enrolações, vamos à história!

___________________________________________________________________________

A música soava alta, tanto que fazia o chão vibrar. A casa de shows não estava tão lotada, mas ainda assim haviam muitas pessoas. Podia-se ver a maioria dançando e cantando junto com a vocalista, bebidas nas mãos, braços agitados, gritos animados, e a banda no palco, imergida no momento e na própria melodia.
Do camarote, onde elas estavam, tinham uma vista privilegiada bem próximo ao palco. Cortesia de Karin, a vocalista para sua namorada. Mas o concerto já estava no fim e dali, tinham um convite para o camarim, junto dos outros integrantes da banda. Não que Giovana estivesse pensando nisso, ela estava mais ocupada trocando olhares de flerte com o baterista, um rapaz que aparentava ser pouco mais velho que ela. Cabelos bem escuros, rosto alvo, iluminado pelas luzes coloridas que piscavam sobre eles e brilhava a fina camada de suor que escorria pela testa e pescoço. Aos olhos de Giovana, ele parecia extremamente sexy, com a camisa social usada desajeitadamente, os primeiros botões abertos, gravata frouxa e um colete escuro. Definitivamente, o seu tipo de homem.
Sasuke podia sentir os olhares sobre si, o que não era estranho visto que estava em cima de um palco, batucando uma bateria e casualmente fazendo fundo de couro. Mas acima de seus olhos, na passarela com poucas pessoas, estava a garota que lhe despertara interesse desde quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, no início da noite. Cabelos escuros, rosto bonito, corpo bem desenvolvido, evidenciado pela blusa curta preta com detalhes em prata e a saia quadriculada, os pensamentos do Uchiha vez ou outra, quando desviava o olhar pousando-o sobre a garota, traziam a ideia de ver o que tinha sob aquela roupa. Ele queria deixar suas mãos escorregarem por todo aquele corpo pequeno... a fantasia trazia um sorriso fino à seus lábios, que não passava despercebido por Giovana que, por sua vez, sorria de volta, brincava com o cabelo e apenas quando os olhos de Sasuke pareciam muito intensos sobre ela, é que focava em sua bebida, brincando com o canudo e o levando à boca.

--- Aí, Gi! Está quase no fim. Eu quero ver a Karin depois, você vem comigo? --- A loira alta, melhor amiga de Giovana gritou em seu ouvido por conta da música alta.

--- Sim, May, eu vou! --- Se quando receberam o convite, Giovana estava um tanto insegura, agora, duas cervejas e um flerte com o baterista depois, ela estava confiante o suficiente para acompanhar Mayumi.

Não levou muito tempo para que o concerto terminasse, com uma platéia enlouquecida batendo palmas, tirando fotos e fazendo vídeos. Um discurso em agradecimento foi feito e nesse tempo, longe do solo dos instrumentos barulhentos, Sasuke e Giovana podiam olhar-se com mais calma, prestando mais atenção aos traços do rosto um do outro, embora ainda estivessem de longe. Ela sorriu timidamente e teve a mão puxada por Mayumi, acenando para Sasuke ao se virar e desaparecer na multidão.

Com a entrada permitida pelo segurança, as duas garotas adentraram a grande sala onde a banda descansava e relaxava após o show. Eles conversavam animadamente, discutindo como aquela tinha sido a melhor apresentação do mês e como tinham se divertido. Não levou muito tempo para que os olhos daqueles que se procuraram durante todo o show se encontrassem ali. Um sorriso surgiu nos lábios de ambos, discretamente.

--- Boa noite, pessoa! Ótimo show, meus parabéns! --- Mayumi exclamou alegremente e correu até sua namorada, dado-lhe um beijo casto na boca e sentando-se em seu colo, mesmo que tivesse espaço no sofá.

Underground {ABERTO} Onde histórias criam vida. Descubra agora