Gojo Satoru *Headcon*

300 19 0
                                    

Oooi meus amores, tudo bom com vcs??? Espero que sim! Então, tem um hotzinho no forno, heein?! De um dos personagens mais odiados e amados de Jujutsu Kaisen. Nessa vibe, que tal um headcon do nosso professor xamã favorito, enquanto esperamos??

____________________________________________________________________

Como seria namorar Gojo Satoru?

💙 Em primeiro lugar, eu quero esclarecer algumas coisas sobre a personalidade do Gojo.

💙 Satoru costuma ser retratado pelo fandon pela internet e debates como um idiota infantil e sem noção (parte da culpa é do próprio Gege Akutame, que o trata como um bastardo), o que eu definitivamente não concordo, e vou explicar o porquê.

💙 Sim, ele pode ser tudo isso que citei antes e um pouco mais, mas na minha opinião o buraco é mais embaixo.
Logo no primeiro episódio o Gojo nos é apresentado como alguém despreocupado, brincalhão e arrogante. Ele faz piadas enquanto luta contra Sukuna, debochando descaradamente dele, sentando em suas costas e se exibindo como o mais forte. Depois ele se mostra irresponsável com seus compromissos, sempre se atrasando; ao longo do anime também podemos vê-lo sacaneando o coitado do Ijichi, implicando com a Utahime, bagunçando com Yaga, é dito que ele manda seus alunos em missões que deveriam ser dele, tem aquele flashback do Megumi onde o próprio comenta que o Gojo não tem o menor tato com crianças (aliás, aquilo de ficar mexendo os dedos com aquele sorriso de psicopata foi realmente estranho) entre outros. O ponto é que o resumem a isso e apenas isso.

💙 E meu argumento está justamente aí: apesar de tudo, vocês se lembram de como Satoru foi respeitoso com Yuuji enquanto perguntava sobre a morte de seu avô? De como argumentou com toda a seriedade do mundo sobre seu objetivo e sobre a corrupção dos superiores no necrotério? Pelo menos no anime não é dito claramente se foi ele quem criou o Megumi e a Tsumiki, mas analisando aquele arco do Útero Amaldiçoado e como Megumi recorreria a ele para protegê-la da maldição, levando em conta que é um assunto muito íntimo para ele e o fato de Gojo saber, me leva a acreditar que se não cuidou dele, ao menos lhe deu um grande suporte; ainda sobre o Fushiguro, o Satoru se preocupou, mesmo sem conhecer, que Megumi seria vendido ao clã Zen'in e impediu isso. Outro ponto é a quantia absurda que ele depositou para Mei Mei para que lhe ajudasse na investigação do traidor; outra coisa, mesmo com toda a raiva que Utahime sente de Gojo, foi a ele que ela recorreu quando queria proteger os alunos na invasão das maldições, e tem mais, mas não vou gastar tanto tempo listando as benfeitorias dele, isso foi só para mostrar a contradição sobre o "Gojo imaturo e sem noção".

💙 Em resumo, ele é um cara um  pouco complexo e na minha opinião, um dos mais humanos, embora ainda não tenham desenvolvido esse lado dele.

💙 Dito isso, vamos ao que interessa:

💙 Nesse headcon, estou usando em maior parte pronomes e exemplos femininos, mas posso, caso me peçam, fazer uma versão  para um relacionamento com um rapaz.

💙 Eu acredito fielmente que Gojo Satoru não namoraria uma pessoa comum, que não fosse uma feiticeira como ele, ou que no mínimo, estivesse envolvida com esse mundo de outra forma, como a Shoko, por exemplo. (Não sei se ela sai em missões de exorcismo também ou apenas atua como médica, então estou supondo a segunda hipótese.) Também acho que essa pessoa teria que ser de nível um para cima ou algum prodígio injustiçado com uma posição inferior, e eu vou explicar o porquê daqui a pouco.

💙 Ele é um cara leve, despreocupado e brincalhão, que gosta de se divertir, aproveitar o melhor da vida, também odeia rotinas e mesmices, portanto, imagino que sua preferência penderia para alguém mais jovem que ele, que também gostasse de se divertir e fosse espontânea, no entanto que também pudesse ser firme quando necessário. Não ser um escravo do sistema seria essencial para ele numa pessoa para namorar, julgando o quão cruel ele pode ser com alguém que segue todas as ordens cegamente.

Underground {ABERTO} Onde histórias criam vida. Descubra agora