GENTE POR FAVOR, LEIAM ISSO ATÉ O FIM, obrigada.
Bom dia, boa noite, boa tarde, my loves, tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo! ;) Então, finalmente decidi fazer um capítulo para os pedidos (espero não estar passando vergonha. É assim que faz, né?!) Em fim, vamos lá:
Para facilitar para vocês e principalmente para mim, quando forem pedir, por favor, sigam os seguintes requisitos:
Enviar os pedidos aqui, com as seguintes informações:
🎈 Nome do personagem ou shipp
✨ Não me importo em fazer yuri (lésbico) ou yaoi (gay) (isso vale tanto para os imagines quanto para as fics de shipps)🎈 Anime do qual o(s) personagem(s) pertencem.
🎈 Como vocês sabem, eu não trabalho com a famigerada S/N, então me dê uma descrição física e/ou de personalidade e um nome, no caso de um imagine.
✨ Opcional! Caso não queira, eu mesma darei as característica e nomearei.🎈 Acho importante também saber se você prefere um universo canônico (universo do anime) ou AU (universo alternativo)
✨ Em caso de AU, me diga em que realidade
✨ Isso envolve ABO, dias de hoje, medieval e tudo mais que as cabeçinhas de vocês puderem imaginar, eu vou tentar fazer.🎈 Me dêem também um contexto.
Exemplo: "queria que os/as dois/duas fossem melhores amigos que se apaixonam"
✨ Opcional!🎈 Até agora todos os capítulos foram +18, mas eu não me importo de fazer alguma fic que não tenha cenas de sexo ou sexo explícito. Estou aqui para agradar vocês, então não tenho problema algum em atender certas preferências.
🎈 Quanto mais específicos e detalhistas vocês forem nos pedidos, melhor eu posso atender suas expectativas, portanto, caprichem!
✨ Do mesmo modo, eu também amo criar, então caso você prefira deixar detalhes comigo, eu vou adorar inventar também ;)Aqui seguem coisas que eu NÃO vou fazer:
🙅♀️ Incesto
🙅♀️ Estupro (A não ser que faça parte da história da(o) OC e tenha alguma relevância futura na narrativa, caso contrário, não)
🙅♀️ Pedofilia
🙅♀️ Violência gratuita (Não estou falando de BDSM, e sim de tortura física e/ou psicológica ou gestos que irão machucar ou poderão ser gatilho para alguém)
🙅♀️ Nada que envolva sangue, urina ou fezes durante cenas de sexo.
🙅♀️ Qualquer tara doentia (necrofilia por exemplo)
Fandons que eu faço abaixo. ( Sujeito a mudanças)
♦️ SNK (Shingeki no Kyojin/Attack on titan)
♦️ Death Note
♦️ BNHA (Boku no Hero/ My hero academia)
♦️ Naruto
♦️ Kakegurui
♦️ Kuroshitsuji
♦️ The promised Neverland (*apenas fics sem cenas de sexo por motivos óbvios*)
♦️ Tate no Yuusha no Narigari
♦️ Jujutsu Kaisen
♦️Tokyo Revengers
♦️ Haikyuu
♦️ Record of Ragnarok
♦️ Blue Lock
♦️ Hunter x Hunter
♦️ Vinland Saga
*******************************
__________________________________
☆ Espaço dedicado aos pedidos
☆
☆ INSIRA SEU PEDIDO AQUI
☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Aviso: Esse é um lugar seguro, então você pode expor qualquer particularidade sua sem medo de julgamentos.
Eu sou adepta a expressar sentimentos através das minhas histórias, algumas delas são verdadeiros desabafos meus, então você pode ficar à vontade se quiser fazer o mesmo. Eu posso escrever para você através de um(a) personagem.Ps: Se quiser apenas conversar, meu privado está aberto. As vezes tudo o que precisamos é de um ouvido amigo e posso te ouvir, ou no caso, te ler rsrsrs.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem, é isso, caso algo mude, eu volto aqui e troco, mas acredito que era tudo o que eu queria falar mesmo...
Sendo assim, bora movimentar isso aqui?? Façam seus pedidos, meus amores! Mal posso esperar pelas ideias de vocês!
Até a próxima, beijos da Lyla 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
FanfictionLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...