Olha só quem apareceu aqui de novo como se nada tivesse acontecido! Hehehe
Então, como vocês andam? Todo mundo bem?
Se você 'tá lendo isso, obviamente eu decidi postar, mas enquanto escrevo essas notas não tenho certeza se vou ou não fazer...
De qualquer modo, sinto que devo um pedido de desculpas a todos que me fizeram pedidos e eu não os atendi, por mais que tenha prometido, eu realmente me sinto mal por isso. No entanto, eu não estava, na época com cabeça para fazer bem feito e ainda não sei se estou, então considerem isso um teste.
Em fim, sem mais delongas, vamos lá!📢: Alerta de spoiler
____________________________________________________________________
Esse foi um pedido de adrianasantos334465, espero que goste, eu me diverti muito escrevendo isso.
Bem, a princípio são dois pedidos que eu converti em um só, espero que não se importe hehe.
Como seria namorar Mikey + ele lidando com sua TPM
🍥 Eu não acho que Mikey namoraria alguém que não conhecesse bem, então vocês teriam de ser amigos de antemão.
🍥 Você provavelmente faria parte da Toman ou o conheceria da escola, ou talvez da lanchonete onde ele vai para comer o prato infantil com a bandeirinha.
🍥 Manjiro tem uma facilidade natural para se aproximar das pessoas, então no momento em que ele percebeu que te achava interessante, ele foi falar com você. Inicia uma conversa fiada, perguntando sobre o tempo, se você está bem, se compartilha de algum de seus gostos, procurando coisas em comum entre vocês.
🍥 Se você for muito tímida para procurá-lo na próxima vez que se virem, ele virá até você com aquele sorriso singelo de olhos fechados, passando o braço ao redor de seus ombros e te arrastando com ele para qualquer lugar, ou lugar nenhum.
🍥 De toda a Toman, Mikey é um dos que menos se importa com a aparência física. Ele considera muito mais importante se você é leal, se está com ele para tudo, sua personalidade e tal. Claro que alguém bonito chamaria sua atenção, mas o exterior é trivial em sua opinião, porque no fim das contas, tudo isso acaba.
🍥 Eu cheguei a ver algumas discussões do fandon sobre Sano ser assexual, e eu discordo completamente. Julgando pelo modo como ele se aproximou do Draken, citando o Kama Sutra... No entanto, eu sei que ele é muito lerdo sobre sentimentos. Talvez pela inexperiência, talvez por ter tanto na cabeça: Toman, seus "impulsos sombrios", as lutas e a preocupação constante com os amigos.
Até aqui estou considerando o Mikey da Toman, mas se formos para a Bonten, então tudo se intensifica, ele tem um império para comandar, a junção de várias gangues em uma, todos os negócios de cada um, mais o fato de que Draken, nessa linha temporal está no corredor da morte, o que certamente impactou muito o Mikey, sem falar na morte da Emma. Sendo assim, ele demoraria bastante a perceber que tem sentimentos por você.🍥 Ele te considerava uma de suas melhores amigas, você estava ali sempre que ele precisava de um ombro para chorar ou simplesmente para abraçar sua cintura enquanto ele dirige sua CB250T pela cidade, em silêncio absoluto para limpar a mente, você o repreende quando precisa, mantém seus pés no chão, cuida dele tão bem quanto Draken, e Manjiro sabe que não vai dormir pensando em você atoa, sabe que aquele frio na barriga que sente quando você está por perto não é só empolgação porque você trouxe dorayakis para ele, tem ciência de que seu coração não dispara sempre que você sorri por nada. Mas não entende o que está acontecendo e é preciso que Draken ou Sanzu, dependendo de que versão dele você queira, sente com ele e diga algo como "Cara, você está apaixonado por ela." E sua mente explode com a confirmação. Agora tudo faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
FanficLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...