Olá, queridos(as) como estão? Então cá estou eu para fazer o pedido de leviroses!! Eu gostei muito de escrever isso, me diverti bastante.
Ah, lembrando que estou aberta a pedidos e para quem quiser, por favor, façam no capítulo "pedidos" porque fica mais organizado.
Só isso mesmo, só queria contar hehehe. Fiquem com o hot e beijinhos da Lyla 💓____________________________________________________________________
Aquele do sítio ao lado
Aquele era um dia especialmente quente, o sol castigava quem sob ele, fazia seu trabalho, até mesmo os animais buscavam um refúgio na sombra, o mormaço e as núvens no céu anunciavam para quem conhecia, que uma chuva forte cairia em breve.
Jean limpava o suor da testa enquanto selava seu cavalo, afim de cavalgar até a cachoeira que ficava ao sul, seu corpo musculoso implorava pelas águas geladas para se refrescar e seu plano era estar de volta antes que os pingos gélidos e cortantes começassem a cair. Ele se certificou de sair antes que sua mãe aparecesse lhe dando mil e uma recomendações e implorando exageradamente para que tomasse cuidado. Kirstein sabia que ela só fazia porque o amava, mas realmente não estava com humor para tais dramas. Na verdade, o rapaz de olhos castanho esverdeados estava impaciente há algum tempo, desde que teve seu coração quebrado pela ex-namorada. Ele ainda voltaria a ser o mesmo, apenas precisava de um tempo.Ao chegar ao seu destino, notou que já havia alguém ali. Ele não conhecia a garota de cabelos ondulados cor de chocolate que estava sentada na pedra, os pés dentro da água e a atenção totalmente focada no celular. Mesmo que não estivesse, ela não o teria notado pois tinha um par de fones de ouvido e uma alta música tocando alto neles. Ainda assim, pela visão periférica, ela viu uma movimentação estranha e se virou, dando de cara com Jean amarrando o cavalo numa árvore próxima. Apesar de estar sozinha e ele ser um desconhecido, a moça não sentiu medo, estava vidrada no homem alto vestido numa calça apertada e camisa dobrada até os cotovelos, ela penteou os cabelos com os dedos quando ele começou a andar em sua direção, seu coração disparando conforme podia reparar no rosto largo e a pequena barba no queixo e nos cabelos claros compridos.
--- Pensei que não teria ninguém aqui. --- Ele disse ao parar ao lado dela mas sem encará-la, preferindo as águas cristalinas logo a frente, tomado por uma súbita timidez que necessitava esconder. --- Quem é você?
--- Meu nome é Caroline. E você é...? --- Ela não se sentia muito diferente, talvez fosse por não conhecê-lo, mas tinha uma sensação de frio na barriga enquanto fitava os pequenos olhos castanho esverdeados.
--- Jean. --- Levou alguns segundos para que Caroline raciocinasse a mão estendida para ela em cumprimento e quando a apertou, ambos sentiram um arrepio percorrer a espinha, desviando os olhos imediatamente. --- Seu... o seu cabelo é bonito. Eu gosto... --- Coçando a nuca, Kirstein tentou elogiar.
--- Ah, obrigada... --- Ele sentiu-se um adolescente na puberdade ao ver o sorriso nos lábios daquela que acabara de conhecer e sentir os joelhos fraquejarem. --- Você vai mergulhar?
--- Sim. Quer me acompanhar?
--- Não, obrigada, já estou de saída. --- Um pouco apressada, Caroline pegou suas coisas e se levantou, pela primeira vez dando a Jean uma visão completa sua e ele engasgou com a própria respiração, olhando-a dos pés à cabeça e deliciando-se de como o vestido azul marinho marcava todos os lugares certos de seu corpo desenvolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
أدب الهواةLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...