Hi hi, my loves, tudo bom com vcs?? Então, uma pessoinha está de aniversário hoje, a YasminSilva631
E meu presente é realizar seu pedido. Meus parabéns, minha linda, feliz aniversário, muitos anos de vida e tudo de bom para você! Espero que isso faça jus ao que você queria. Aproveite! ♡Mais uma coisinha antes de começarmos, é a minha primeira vez fazendo um trisal, então peço desculpas por qualquer erro.
É isso, fiquem com o hot! Beijos da Lyla <3
_______________________________________________________________________________
Eren tinha uma mão apioando a cabeça e um sorriso bobo nos lábios, deliberadamente ignorando Armin e seu monólogo sobre a última expedição de reconhecimento que fizeram, ele nem mesmo viu quando Mikasa chegou segurando uma bandeja e sentou-se ao seu lado. O garoto titã olhava distraído e quase babando para Yasmin, a garota na ponta oposta da mesa que na opinião dele, mais parecia uma boneca de porcelana, com seus cabelos encaracolados cor de caramelo, bochechas coradas e redondas, pele imaculadamente branca, ela não estava usando o uniforme padrão naquele dia por ser seu dia de folga, em seu lugar, um vestido cor de rosa que a deixava com um ar ainda mais infantil, embora fosse dois anos mais velha que Eren.
--- Eren! --- A voz de Mikasa tirou o moreno de olhos verdes de seus devaneios.
--- Sim?
--- Você está ouvindo? --- Armin questionou mesmo que já soubesse a resposta.
--- Sim. --- Jaeger mentiu.
--- E o que você acha? --- O moreno franziu as sobrancelhas sem ter ideia do que o amigo estava dizendo antes. --- Eren... por que você não a convida para sair?
--- ...Por quê? --- A voz de Eren aumentou e tremulou. Ele queria mais que tudo chamar Yasmin para um encontro, mas além da timidez, tinha também a insegurança. E se a garota o rejeitasse por ser um monstro? Ele não poderia culpá-la por isso então preferia não arriscar.
--- Porque é melhor do que ficar babando por ela para sempre. --- Mikasa respondeu um tanto impaciente. --- Além disso, ouvi dizer que ela também gosta de você.
--- Onde você ouviu isso? --- As bochechas de Eren adquiriram um leve tom de rosa.
--- Ela disse algo para a senhorita Petra, que disse para a senhora Hanji, Sasha ouviu e me contou. --- Armin riu da confusão e Eren apenas assentiu devagar.
--- Eu vou falar com a Yasmin. Agora podemos falar sobre outra coisa? --- Ackerman e Arlert trocaram olhares cúmplices, sabendo que Eren enrolaria o máximo possível, no entanto mudaram o foco da conversa.
Eren sabia que precisava mesmo tomar coragem, já levara tempo o bastante até perceber que tinha um interesse a mais por Yasmin e tudo o que ele mais queria era uma chance com ela. Ter ouvido que a moça era recíproca a seus sentimentos lhe deu maior motivação.
Entretanto, o que o Jaeger não sabia era que uma outra pessoa havia escutado aquela conversa. Taciturno e reservado, Levi prestava atenção na conversa dos pirralhos do outro lado do refeitório, sentindo a fagulha de uma sensação há tempos esquecida dentro de seu peito: ciúmes. O cabo também nutria sentimentos por Yasmin, a garota havia chamado sua atenção desde o momento em que pisara no pátio de treino daquele castelo e se mostrara exímia manuseando as lâminas e ainda melhor no combate corpo a corpo, além de sua maneira única de pensar e ver o mundo, e o principal, o sorriso caloroso que tinha sempre que via Levi, ele não estava acostumado com aquilo, as pessoas não sorriam daquela maneira para ele, aliás, não sorriam para ele. Seu passado sombrio no entanto, impediu num primeiro momento que ele se aproximasse da cadete, porém sempre que o Ackerman se virasse, lá estaria Yasmin oferecendo ajuda com a papelada em sua sala tarde da noite, alegando que não conseguia dormir ou então, o surpreenderia pedindo dicas para melhorar sua técnica com o DMT, já que sentia muitas dores musculares e segundo o próprio Levi, porque seu modo de usar o equipamento não era eficaz. Foi-se muitos meses de reflexão, negação e insistência de Hanji para que o cabo aceitasse que queria estar com Yasmin e parasse de agir como se a mera presença dela o irritasse, como mecanísmo de defesa. Ainda assim, o asiático não se declarou para Yasmin, ele tinha tanto medo de se envolver com ela emocionalmente e ela acabar morta como sua mãe, Farlan, Isabel e tantos outros que perderam suas vidas no campo de batalha. Ainda assim, era irritante e doloroso ver um pirralho como Eren sonhando com a mesma mulher que ele, embora um breve pensamento sórdido dos dois juntos tenha causado arrepios estranhos no corpo daquele dito como o mais forte da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
FanficLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...