Itadori Yuuji *Headcon*

238 11 56
                                    

Um grande olá para vocês! E aí, como estão hoje? Então, foi reler a proposta dos headcons e não tenho certeza se ficou muito claro o que são e qual é a minha proposta, portanto decidi fazer uma explicaçãozinha mais simples e não tirada da internet.

Eu defino headcons como as possíveis respostas para "Como seria se...?/Como tal personagem reagiria a...?" E o complemento para essas perguntas pode ser literalmente qualquer coisa!

Eu quis trazer a ideia dos headcons para o Underground por quatro motivos:
1) Eles são fáceis, rápidos e divertidos de se fazer;
2) Eu posso usar uma linguagem mais informal, o que me dá a sensação de uma conversa mais direta e real com vocês (sim, estou carente);
3) Eu adoro imaginar esses cenários 😅
4) Posso fazer mais de um personagem por vez

Além de tudo, eu também pretendo trazer análises de personagens (personalidade, aspecto psicológico e tal) não sou psicóloga, nem nada do tipo, mas me interesso muito pela área. Tem também tags gringas como o Alphabet, que basicamente traz para cada letra do alfabeto, um aspecto de determinado assunto que pode ser NSFW (Sacanagem), FLUFF (Romance, fofura) ou Agnst (Algo mais dramático)

Em fim, sem mais delongas, vamos ao headcon:

____________________________________________________________________

Como seria namorar Itadori Yuuji?

• Logo nos primeiros episódios do anime, Itadori disse que seu tipo de mulher é alguém como a Jenifer Lawrence, alta com bunda grande, mas eu não acredito que ele olharia apenas para isso numa pessoa.

• Claro, se você tiver essas características, atrairá de imediato a atenção dele, se não, eu não acho que ele te ignoraria. Apenas levaria mais tempo para que ele percebesse a atração que sente por você. Imagino que na mente de Yuuji estariam rondando pensamentos como: "Ela não faz meu tipo, por que estou tão interessado?" "Ela é tão legal! Amo a companhia dela, mas ela não se parece com a Jenifer Lawrence..." Vamos, por mais maduro que seja para a idade, Yuuji ainda é um adolescente.

• Itadori se pegaria pensando muito em você, as vezes relembrando momentos engraçados de vocês dois ou algo legal que você disse a ele, como você conversa com Nobara sobre roupas e maquiagens que ele honestamente não entende nada, mas você parece gostar, e como gargalha das brincadeiras do Gojo e cochicha com Megumi sobre como os outros três passam vergonha neles na rua, e simplesmente sua voz, seu jeito e maneirismo o hipnotizam.

• Foi em um dia aleatório na escola que ele finalmente percebeu que gostava de você. Nobara, Maki e você estavam caminhando pelo pátio e passaram por ele, alguma das duas disse algo que te fez rir e no momento você se virou e acenou para ele, cumprimentando. Da perspectiva de Itadori, pareceu uma cena de filme, seus cabelos balançavam com o vento, seus olhos brilhavam refletindo a luz do sol e sua risada era tão melodiosa...
"Eu só queria beijá-la agora..." Ele pensaria.

• Antes de fazer qualquer coisa, Itadori conversaria com Nobara e Megumi, explicando seus pensamentos, ao que Kugisagi gritaria com ele dizendo que as vezes nos apaixonamos por alguém que não é exatamente nosso tipo e que pensar no tamanho da bunda de uma garota ou em sua altura para tomar a decisão de namorá-la é burrice. Megumi concordaria com ela e falaria sobre como Yuuji teria sorte se você correspondesse aos sentimentos dele, porque você é boa e gentil e tem um caráter admirável, além de ser uma ótima feiticeira, se considerarmos o universo canônico.

Underground {ABERTO} Onde histórias criam vida. Descubra agora