Olha quem voltoou?? Euzinha ksksks.
Faz um tempo que não escrevo então peço desculpas desde já porque estou um pouco enferrujada e ainda pegando o rítimo de novo ;)
Talves esteja com um ar meio... agnst (angustiado), isso é porque estou num momento difícil e posso ter descontado na escrita... bem, novamente, peço desculpas pela má qualidade em comparação com os outros, estou tentando voltar ao que eu era, em todos os sentidos. É isso. Fiquem com Hikudo e fiquem a salvo, fiquem em casa. Aproveitem o hot! <3
_____________________♡______________
A noite se aproxima do fim. O céu ardósia suave aos poucos vai clareando sob minha visão. Ao longe, é possível ver o sol nascendo, alaranjado, e atrás dele os tons mais claros da aurora. Eu estou sentada no canto, olhando a vista pela janela. Lá embaixo, o oceano de águas calmas e cristalinas se arrasta conforme o dirigível segue em linha reta para a ilha. Tem um pequeno alvoroço ao meu lado e na cabine de controle, me pergunto se sou o motivo ou se é a morte daquela garota que não consegui salvar. De qualquer forma tem a ver comigo. Abraço meus joelhos com mais força quando os devaneios deixam minha mente por um segundo e focalizo uma muralha alta, a primeira das três, de acordo com ele. Oh, sim, e falando nele, o culpado por me deixar nessa situação e como se não bastasse, ainda coberta por saliva de titã. Mas eu escolhi isso, então também tenho minha parcela de culpa... ou talvez eu seja a verdadeira responsável por minha atual realidade. Uma risada baixa deixa meus lábios ao olhar novamente para a janela e o céu agora púrpura, volto meses atrás lembrando de quando tudo começou.
Eu sabia que não era certo e que não acabaria bem me interessar por um paciente. Claro, como enfermeira era completamente normal ficar deslumbrada com alguns soldados vindos da guerra, não seria a primeira vez. Havia algo nos uniformes, nas mãos calejadas, a fisionomia marcada e no ar de importância e coragem que as cicatrizes de batalha davam que deixavam não só a mim como a maioria das minhas colegas de trabalho "animadas". Ainda mais no meu caso já que a maioria deles eram, assim como eu, eldianos. Por conta do meu passado, eu sentia uma grande empatia por eles. Sentia que devia ajudar de alguma forma na missão de provar que nós não somos demônios ou uma raça inferior.
Mas ele era diferente. Não porque era um dos que precisavam de tratamentos psicológicos, até porque logo descobri que não precisava. Ele era diferente por sua história. Um ar de mistério emanava dele. Seus ferimentos eram sérios, ele havia perdido uma perna e a visão de um olho e agia como se não fosse nada. Seu rosto estava congelado numa expressão neutra e sua voz soava sempre baixa, séria, sem transparecer muita emoção e na opinião de alguns, um tanto intimidadora. Ainda assim, lá estava eu admirando os cabelos compridos, os grandes olhos verdes e os músculos na pele bronzeada sob a camisa. Deus, eu parecia até uma dolescente!
Contudo, um dia eu o peguei me olhando de volta. Sustentamos o olhar um do outro, eu me sentia hipnotizada pelas íris azul-esverdeadas e depois me perguntei se ele também se perdia nos meus olhos... um sorriso de canto repuxou os lábios dele e foi quando desviei o olhar, sorrindo boba e colocando um mecha de cabelo atrás da orelha.
Se me perguntassem, eu diria que foi exatamente aí que tudo começou. Não só o flerte, mas a situação toda que deveria me tirar o sono devido a culpa por ter parte, porém me sinto grata, embora isso me faça sentir um pouco mórbida.
Como dito, começamos a flertar, para mim não passaria disso, afinal, eu não podia me aproveitar de um moribundo sem memória. Trocaríamos olhares sugestivos sempre que estivéssemos no mesmo ambiente, pequenos gestos como prender o cabelo atrás da orelha, morder o lábio e sorrir também seriam frequentes. E tenho que admitir que, apesar de eu não ter experiência alguma com esse tipo de coisa, era excitante ter de fazer discretamente para que ninguém notasse. Eu estaria acompanhando o médico para fazer check-up em Kruger e ele estaria respondendo as perguntas enquanto me olhava atrás do médico, piscando o olho e mordendo o lábio quando eu era designada para refazer os curativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
Fiksi PenggemarLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...