À Eren Jaeger

154 7 11
                                    

Oooi meus amores, tudo bem?? E a volta às aulas, hein? Cês tão desesperados igual eu? Eu tenho uns recadinhos e queria muito que vocês lessem tudo, tá?
Okay, vamos lá: meus agradecimentos à Millybgt por ter feito um pedido. Eu tinha essa poesia sobre o Eren há um tempinho e pensei que seria legal postar ela já que eu tô testando novos formatos. Ficou curtinho, mas é um texto especial para mim porque ele representa o fim de um cíclo  na minha vida e o começo de outro. Eu realmente espero que vocês gostem.

AVISO📢: Contém spoilers do mangá.

PROPOSTA: Recentemente descobri o significado de eastereggs (porque eu achava que fosse outra coisa rsrsrs) então, baseado nisso, eu deixei uma pista bem bobinha de quem vai ser o próximo personagem para quem vou escrever. Será que vcs adivinham? Vou dar só uma dica: não é ninguém de SNK.

É isto, fui. Fiquem bem e até a próxima. Beijinhos da Lyla 💓

____________________________________________________________________

Ah, menino que me tira da minha zona de conforto... que me faz lutar, que me faz querer viver para ver o nascer do sol amanhã e o mar do futuro fora das muralhas. Menino que olha para as estrelas comigo quase toda noite, fazendo planos para um amanhã que talvez não chegue, para um mundo onde o tempo de vida é limitado. Menino que escolheu a vida sofrida, que desde criança já sabia onde queria chegar e o que queria alcançar. Menino impulsivo, intenso e inconsequente, que tem um grande coração pulsante e sede de liberdade. Menino que repudia a fé cega e comodismo da sociedade fraca contra um inimigo gigante, que grita que quer voar sobre as núvens, que quer conhecer as águas salgadas do oceano, o mar de areias escaldantes, as montanhas de gelo e a imensidão fora da gaiola, que chora com facilidade lágrimas de raiva e ódio por ser tratado como gado, esperando o momento em que uma tragédia levará a si e sua família ao abate. Menino que carrega, literalmente, o mundo nos ombros, menino que é só um menino mas é a última esperança da humanidade. Menino que foi amaldiçoado e abençoado com o poder do inimigo. Menino que quer justiça, que quer viver num mundo inteiro porque nasceu nele, então é seu direito. Menino que treina mas não se dá bem, que se machuca, que cai, que sangra, que xinga e tenta de novo, de novo e de novo. Menino que deixa lágrimas escorrerem dos olhos e caírem no meu ombro quando me abraça e acha que não sei de seus grandes olhos marejados e trêmulos lábios. Menino que me confidencia seus momentos de horror, os sonhos que são lembranças com o choro da mãe que foi morta diante dele, da chuva de sangue e da sensação da impotência, que me conta que em seu porão há um segredo que o mantém vivo, apesar da incontrolável e desconhecida força inimiga, que segreda sobre a chave pendurada no cordão preso ao seu pescoço e que sonha com o pai lhe pedindo que lute e vingue a mãe, que lhe pede para ser forte e explica que uma hora presisará herdar o fardo do pecado. Menino que é a encarnação da fúria da humanidade, o titã que ataca os da própria espécie para proteger aqueles que ama. Menino que virou cobaia, que permite que lhe cortem, lhe mandem e desmandem, menino que virou titã que constrói casinhas e escreve com suas mãos gigantes. Menino que se dizia ser um monstro, embora eu repetisse mil vezes que não. Menino que me deixa em agonia sempre que vejo tudo isso, mas após cada exaustivo treinamento ou experimento, deita a cabeça em meu colo e enquanto brinco com seus fios castanhos, me diz que só quer mudar o mundo, que só quer ser livre.

Menino brigão e inconsequente que sempre acaba sendo sequestrado e precisa ser salvo. Menino que parece atrair problemas e normalmente colossais, que revela segredos de estado, absurdos escondidos dentro das paredes que supostamente nos protegem. Menino que se não fossem seus poderes, já teria morrido umas dez vezes. Menino que é moeda de troca, motivo da atual guerra e portador de algo grandioso e valioso para pessoas que querem seu pescoço. Menino que eu não deixaria morrer, por quem eu lutaria mais que aquela de quem salvou a vida um dia. Menino que me faria ir contra ordens superiores e minha melhor amiga porque ela tentou matá-lo, sequestrá-lo. Aliás, sinto sua falta, Annie.

Underground {ABERTO} Onde histórias criam vida. Descubra agora