Oioioi, iaí como que vocês estão hoje?? Eu tô hella cansada! Mudar rotina é um saco, né não?! Mas em fim, cá estou eu de novo, como se não tivesse sumido por meses kskssksksks.
Desta vez para fazer o pedido de Kisaki_Tett. Espero que goste e que atenda suas expectativas.
Sem mais delongas, vamos lá! Beijinhos da Lyla ♥️____________________________________________________________________
Headcons: Relacionamento com Kisaki Tetta
♠️ Okay, para começo de conversa, para namorar Kisaki, eu sinto que você precisa ser um tipo muito específico de pessoa (Hina).
♠️ Brincadeiras à parte, eu realmente acho que ele se atrairia por alguém cuja personalidade seja mais doce e gentil. Complacente, até. Uma pessoa que não fosse muito espirituosa ou imprudente. Naturalmente, um oposto de Hanma.
Eu também sinto que o Kisaki se atrairia por alguém mais dentro dos padrões, fisicamente falando. Ponto de bônus se for uma pessoa inteligente e/ou realmente habilidosa em algo que o interesse.♠️ Ainda sobre o Hanma, ele é uma presença constante em seu relacionamento, e você sabe, isso pode ou não ser um pouco inconveniente.
Shuji tem um senso de humor atrevido, o que resultará nele flertando com você por brincadeira para irritar seu amigo (se é que posso chamar assim) ele também vai brincar sobre roubar um de vocês do outro e muito provavelmente terá um pouquinho de ciumes de Kisaki e você, especialmente se você for do tipo mais fisicamente carinhosa.
Independente de sua reação, Kisaki odeia essas atitudes com todas as suas forças, o que resulta em Hanma sendo expulso do ambiente.♠️ Levarei o arco da gangue do primeiro final (aquele mostrado no anime) como contexto, também por todos serem adultos.
♠️ Agora, ao que interessa! Digamos que Kisaki não anseia mais por Hina, mas sim por você.
Ele saberia tudo sobre você antes de tomar qualquer atitude. Vasculharia cada rede social, absorvendo cada informação relevante sobre você. Hanma seria ordenado a te vigiar em momentos específicos também.
Tetta para mim é o tipo de pessoa que fantasia e faz cenários em sua mente com o alvo de sua obsessão, imaginando conversas, encontros, como você ficaria bonita embaixo dele na cama, como seriam suas expressões de prazer, e por aí vai.♠️ Uma vez que o loiro tivesse reunido informações o bastante para quase te conhecer sem nunca ter trocado mais que cumprimentos de "bom dia" ou boa tarde" com você, ele, incentivado (lê-se forçado) por Hanma, finalmente falaria com você. Sinto que pela inexperiência e medo de rejeição, ele seria meio... "Travado", embora arrogante demais para admitir.
"Bom dia..." Ele cumprimentaria um dia, depois de ter sido literalmente empurrado por Hanma em sua direção.
"Bom dia, kisaki!" Aos olhos dele, você era radiante como sempre, perfeita em sua glória, apesar das roupas básicas que você usava para trabalhar. Ele achava que te valorizavam muito, ainda assim, quando vocês se casassem e você não mais precisasse trabalhar, ele as substituiria por vestidos de seda e colares de diamantes. "Kisaki...? Você está bem?" Você perguntaria, mediante seu silêncio e olhos perdidos em algum lugar além dos seus.
"Ah, sim, claro. Ãh... Quero que jante comigo hoje... Como um encontro."
Naturalmente, o pedido te pegou desprevenida, então você leva alguns segundos para registrar a informação. Kisaki mantém aqueles olhos incisivos sobre você até que diga "sim"
Seria uma noite memorável, não posso negar. Faço um hc apenas sobre esse encontro se quiserem.♠️ Uma vez namorando, porém, a dinâmica muda.
Ele é aquele tipo de namorado que quer fazer tudo juntos, ter você sempre debaixo de suas asas. O mundo é mal e qualquer coisa pode te tirar dele, simplesmente não pode permitir.♠️ Pocessivo e controlador, não posso mentir para você. E um pouco manipulador também.
Não do tipo "Você não vai usar este decote!" Mas mais como "Não vai viajar sozinha com suas amigas, e não posso te acompanhar neste fim de semana. No entanto, vamos apenas nós dois para onde você quiser em duas semanas, não é muito melhor?"♠️ Também gosta muito de te exibir. Como. kokonoi, Kisaki te compraria as roupas e jóias mais caras e te levaria com um braço em volta da sua cintura para algum jantar de negócios ou festa anual da gangue. As vezes há um chupão bem escuro em seu peito ou pescoço e sua calcinha está cheia com a porra dele, sob o vestido longo, mas isso é um segredo sujo de vocês.
♠️ Não espere brigas frequentes como ele, Kisaki é controlado e composto, sempre calculando suas ações e palavras para que tudo saia como ele quer. Ainda assim, quando acontece de vocês discutirem, normalmente é por conta de ciumes dele ou simplesmente um dia estressante em que um de vocês desconta a raiva no outro sem querer.
Nesses momentos ele ainda não se altera. Suas palavras são duras e seus comentários, ácidos e insultuosos, Kisaki sabe exatamente o que dizer para te machucar, conhecendo você tão bem.♠️ Sem desculpas ou justificativas, as reconciliações vem acompanhadas de um presente caro e um encontro quase tão lúdico quanto o primeiro em que ele levou você. A promessa de que ele nunca mais fará você chorar sempre rola de sua língua. E ele espera que você o perdoe de todo o coração. Todas as vezes.
♠️ Kisaki também é do tipo que quer fazer tudo rápido. Ele te pediria em namoro depois de um mês saindo, com poucas semanas de namoro, ele te convidaria para morar com ele e no fim do mesmo ano, você teria um anel de noivado no dedo, no que depender dele.
♠️ Em conclusão, tome cuidado com os jogos mentais desse homem, afinal, você não vai querer terminar sendo controlada por ele, não é?
Namorar Kisaki é como andar numa corda bamba. É arriscado e pode terminar muito mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
FanficLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...