Fushiguro Megumi *AU moderna*

437 20 70
                                    

leviroses De mim, para você. Obrigada pelo pedido!!! Quem quiser fazer pedido, fiquem à vontade e dêem uma olhada no meu capítulo intitulado "Pedidos", ok?
Aproveitando a oportunidade, logo mais eu vou atualizar a minha lista de animes, e mal posso esperar para escrever para certos personagens 🤩🤗.
Em fim, era só isso. Não vou
enrolar muito hoje, já fiz o suficiente para escrever isso rsrsrs. Mas em minha defesa, apesar de amar e inclusive, preferir escrever para personagens como Megumi, é muuuito difícil achar um contexto que agrade... aproveitando a oportunidade, peço perdão se fugi da personalidade dele. Eu ainda não terminei a temporada ;-;
Agora é sério, fiquem bem, aproveitem o hot e beijinhos da Lyla 💓

____________________________________________________________________

O presente ideal

Dizem que grandes revelações vêm em um piscar de olhos, num flash, em um segundo. Eu já tinha tido minha cota de revelações naquele ano e não achava que teria mais alguma, ainda mais naquele dia de 22 de dezembro, no aniversário do meu melhor amigo. Porém, como sempre, eu estava errada.
Megumi, a princípio não queria comemorar seus dezenove anos, dizendo que era besteira e uma festa só serviria como um gasto desnecessário de dinheiro. Para seu desgosto, Yuuji, Nobara, Tsumiki e eu nem sempre respeiitávamos sua vontade, então decidimos fazer uma festa surpresa!
Passamos uma semana planejando tudo e eu tinha certeza que depois do "Eu disse que não queria festa." Ele certamente ficaria feliz.
Dividimos as tarefas de cada um e no dia da festa, combinamos que eu passaria o dia com Megumi para evitar que ele percebesse algo, o que aliás, eu suspeitava que já tivesse acontecido pelo modo que ele me olhou quando chamei para passarmos o dia juntos.

--- Você está pronto? --- Perguntei ao entrar em sua casa, batendo na porta de seu quarto.

--- Estou me vestindo!

--- Certo, vou te esperar na sala.

Enquanto aguardava, Tsumiki se aproximou falando sobre o bolo que seria entregue em breve e reforçando que me ligaria quando tudo estivesse pronto. Poucos minutos depois Megumi apareceu e foi quando a voz da garota de cabelos castanhos pareceu estar tão longe enquanto minha atenção se mantinha completamente naquele que fazia borboletas baterem asas em meu estômago sempre que fazia aquela pose relaxada, com as mãos nos bolsos da calça e a cara de tédio, embora qualquer um pudesse perceber que ele tentava conter um sorrisinho. Como uma estátua, eu apenas ficava lá, olhando para os olhos azuis escuros, tentando descobrir como era mesmo que se fazia para respirar.

--- Você não acha, Lisa? --- A mão de Tsumiki em meu ombro me fez dar um pulinho de susto.

--- Acho o quê?

--- Que Megumi devia pentear o cabelo e usar roupas mais coloridas, já que ele se recusa a tirar esse brinco horroso e as tatuagens são para sempre, né?! --- Ela gesticulava dramaticamente, o que sempre me fazia rir. Se alguém me dissesse que esses dois eram irmãos, eu jamais acreditaria pois são completos opostos. Enquanto Tsumiki parecia uma graciosa e delicada bailarina, Megumi era um rockeiro skatista vestido à caráter.

--- Não é um brinco, é um alargador, já te disse. --- Ele corrigiu, entediado.

--- Que seja! Estou certa ou não estou, Lisa?

--- Ah... eu... eu gosto do estilo dele... --- Baixei a cabeça, olhando para minhas botas, as bochechas queimando ruborizadas.

--- Hm, Lisa, podemos ir? Quanto mais rápido formos, mais cedo posso voltar. --- Ao que Fushiguro disse, sua irmã praticamente nos empurrou porta à fora suspeitosamente insistindo para que não tivéssemos pressa e que eu não o deixasse voltar antes do fim da tarde.

Underground {ABERTO} Onde histórias criam vida. Descubra agora