Itachi Uchiha *AU Máfia*

204 12 22
                                    

Olá! Sumi mas voltei rsrs. Então como vocês estão? Eu tô ótima! Principalmente agora que a semana de provas acabou...
Então, antes de seguir, queria pedir umas ideias... eu tô louca para escrever mas não tenho ideias boas (por isso, aliás que essa fic tá pequena) então agradeceria se me ajudassem, façam pedidos!

Sem mais enrolação, fiquem com o hot e beijinhos da Lyla 💓💓

NÃO REVISADO

___________________________________________

Suas mãos enluvadas deslizavam por meu corpo, descendo as pontas dos dedos cada vez mais para baixo. Era desconfortável ser a única nua ali, mas dado as circunstâncias não podia reclamar. Os arrepios que percorriam meu corpo eram intensos e um resmungo fugia dos meus lábios pintados de vermelho sempre que os toques íam até onde eu tanto o queria e voltavam novamente para cima.
Havia um ínfimo sorriso no rosto alvo do homem de terno preto a minha frente, seus olhos brilhavam escurecidos pelas pupilas dilatadas, era difícil notar pelas iris ônix mas eu sabia melhor, o conhecia melhor e o vinco entre suas sobrancelhas  entregava sua raiva que lentamente se dissipava dando lugar ao mais puro tesão.

--- Itachi...

--- Não. --- Seu tom era calmo, baixo como sempre, entretanto um pouco ofegante.

Suspirei pesadamente quando ele afrouxou a gravata e pegou meus tornozelos puxando minhas pernas e me fazendo escorregar pela cama de modo que ele estivesse entre minhas pernas, suas mãos novamente passeando por meu corpo, beliscando meus mamilos e massageando, seu rosto se suavizando conforme eu me contorcia e arfava com a sensação.

Eu sabia que seria castigada depois do erro ridículo que cometi e meu coração estava para sacar do peito dentro daquela sala fria, sentada à frente do chefe quando Itachi apareceu dizendo ao pai que cuidaria ele mesmo de mim e um discreto suspiro de alívio fugiu de minha boca. Talvez fosse a hora de usar as noites em que o Uchiha mais velho me procurou, pedindo, algumas vezes quase implorando por algum tipo de liberação porque simplesmente queria foder comigo para aliviar o stress. Seria uma única vez, nós dois prometemos, afinal tinham muitas questões além da doença dele envolvidas, porém na semana seguinte lá estava o homem de cabelos compridos e semblante cansado batendo à porta do meu quarto no meio da noite. Essa então seria a última vez, ele pediu que fosse com a cabeça em meu colo e os braços ao redor da minha cintura e eu concordei. Ao menos até algum tempo depois quando precisei fazer um trabalho particularmente desgastante e de madrugada, depois de debater muito comigo mesma finalmente decidi ir ao quarto dele e pedir que me deixasse ser egoísta daquela vez. Acho que só deixamos acontecer daí para frente, afinal os olhares furtivos e aquela sensação opressora e sufocante como se o chão sumisse sob nossos pés sempre que estivéssemos perto estaria ali, fodendo ou não. Então já que era assim, por que não... deixar rolar? Melhor se arrepender do que passar vontade, não?

--- Eu posso explicar...! --- Entre um gemido desesperado e outro, tentei dizer. --- Eu me assustei... ele tinha uma... arma... --- Conforme eu falava, ele se inclinava sobre mim, prendendo a pele do meu pescoço entre os dentes para em seguida sugá-la ávidamente.

--- Continue. --- Lambendo o lóbulo da minha orelha, Uchiha sussurrou ao pé do ouvido.

--- Ele golpeou Shisui... --- A língua áspera e molhada escorregou para minha mandíbula e minha garganta em seguida, mãos vagueando pelos lados do meu corpo.

--- Então o matou. --- Itachi concluiu, seu rosto tão próximo ao meu que seus lábios roçavam os meus conforme se moviam. Me inclinei um pouco buscando pelo beijo que não foi correspondido, em vez disso ele apenas puxou meu lábio inferior entre seus dentes e se afastou apenas o suficiente para falar outra vez: --- Sabe que está com sérios problemas, não é?

Underground {ABERTO} Onde histórias criam vida. Descubra agora