Fala, meus amores, como que vocês tão? Voltei com mais um hotzinho para vocês!!
Perdão pela espera, eu prometo que vou pôr tudo o que preciso em dia kkkk
Millybgt, como você pediu, uma historinha do Itachi quentinha, direto do forno. Obrigada por pedir, espero que goste ;)AVISO📢: Contém spoilers do anime!
De novo sem enrolação, vamos direto para o hot! Beijinhos da Lyla 💓
____________________________________________________________________
Não é um crime amar o que não pode ser explicado
A brisa era fresca sob o sol quente do meio dia, a velha ponte que cortava boa parte do lago ainda rangia conforme ele andava sobre a madeira envelhecida. Quando criança, Itachi jurava que em algum momento, ela cederia, mas nunca aconteceu e eventualmente, o receio sumiu. O primogênito do clã Uchiha sentia uma calma, uma euforia que há muito não sentia. Seu coração batia com.força contra o peito e ele tinha vontade de correr até a ponta da passarela e se jogar sentado ali, como fazia na infância, quando os tempos não eram tão difíceis.
Itachi respirou profundamente e continuou sua caminhada lenta, querendo aproveitar o cheiro de casa, o aroma de grama e de pinheiros que sempre o agradou. A água cristalina do lago fazia um som baixo conforme o vento a fazia correr e o ruído acalmava o rapaz de compridos cabelos pretos.
Quando chegou ao fim da ponte, Itachi notou a presença dela, a garota de cabelos lilases e olhos felinos, dourados; seu sorriso de bochechas coradas ainda estava lá, grande e cheio de emoção, como Itachi se lembrava. Ela estava sentada como Buda, numa das estacas de apoio, o rasgo da calça nos joelhos esticando linhas da borda, as sandálias jogadas no chão. Ele deu uma risadinha, ela nunca gostou de usar sapatos. Quando os olhos ônix subiram de novo, notaram os dedos de unhas longas brincando com uma kunai, os fios caindo no olho e ela nem notava. Uchiha sempre se surpreendia com a capacidade de concentração da garota.--- Mayumi... --- Sibilou ele, atraindo o olhar brilhante dela para si. O sorriso se alargou e os braços abriram-se para abraçá-lo quando ela pulou em seu pescoço.
--- Itachi! --- Ele apertou os olhos com o grito em seu ouvido, mas não a soltou. Muito pelo contrário, apertou sua forma magra entre os braços, matando a saudade aos poucos.
Quando se afastaram não foi muito, as mãos do moreno ainda permaneceram na cintura dela enquanto as suas mãos repousavam no rosto masculino, traçando com toque de pena as feições marcadas.
--- Senti sua falta. --- A voz de Itachi caiu uma oitava, seus olhos refletiam todo o sentimento guardado: saudades, culpa, arrependimento, medo... o peso era tão grande que ele quase não podia olhar Mayumi nos olhos. Ela porém, não tinha planos de deixar que isso o consumisse e mantinha suas mãos firmes em suas bochechas, impedindo que ele desviasse o olhar.
--- Também senti a sua. --- A garota pontuou a frase com um longo selinho nos lábios do mais alto. Ela sempre ria de como ele ficava um pouco nervoso, lutando contra o sorriso e dessa vez não foi diferente. Itachi adorava como a risada escandalosa preenchia seus ouvidos. As vezes até sonhava com isso. --- Você fica muito bem nesse manto. --- Mayumi deixou uma das mãos cairem no peito de Itachi, fazendo o desenho de uma das núvens vermelhas com a ponta do indicador. Ele fez uma careta desgostosa e mudou de assunto:
--- ...E como vão todos? --- Sentaram-se na ponte, pés balançando acima da água, distraidamente.
--- Bem, eu acho. Meus pais ainda falam sobre você, de vez em quando. --- Ela deu de ombros. A manga da curta camiseta rosa caindo e deixando o ombro à mostra. --- Ah, eu consegui me tornar jounin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
FanfictionLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...