Você com certeza já se deparou com algum romance amador onde as famílias dos mocinhos os obrigam a se casar e no fim eles se apaixonam, certo? E se eu te contar que isso aconteceu comigo? É, eu sei, parece ridículo, mas preste atenção no que aconteceu.
Quando eu tinha uns dezoito para dezenove anos a empresa do meu pai fechou parceria com a de um homem chamado Todoroki Enji, até aí tudo bem, nada de mais, mas poucos meses depois foram hackeados e quase foram a falência pois quase todo o dinheiro foi passado para a conta dos ladrões. Por sorte conseguiram se salvar negociando com um dos hackers, e o combinado foi que as ações das empresas seriam colocadas no contrato de casamento dos filhos dos empresários. Acho que já deu para perceber que os ladrões queriam apenas manipular a todos, eles disseram que as ações seriam divididas igualmente entre as duas partes mas se alguém pedisse o divórcio, perderia tudo para o outro. Quando meu pai me contou, eu não tive como recusar, afinal ele pagava minha faculdade e me formar era meu sonho... sem falar que talvez conseguissem recuperar tudo e o filho dos Todoroki e eu podéssemos nos divorciar sem prejudicar ninguém.Foi em uma noite de sexta-feira que o conheci, Endeavor veio jantar em minha casa para que eu pudesse conhecer meu noivo. Não vou negar, eu não estava confortável com a situação mas... cara, ele era bonito, seus olhos bicolores assim como os cabelos meio brancos e meio vermelhos me chamaram muito a atenção e claro, seu físico também não passou despercebido, mas o que mais me deixou curiosa foi uma cicatriz no lado esquerdo de seu rosto. Não conversamos durante o jantar, ele se manteve calado e com uma expressão indiferente por todo o tempo e eu me senti intimidada para puxar assunto.
Em certo momento, o jantar acabou, minha mãe e a irmã dele foram para a cozinha conversarem e lavarem as louças e nossos pais foram para o escritório acertarem os detalhes da cerimônia.--- Todoroki Shoto... não é? --- Me aproximei do meio a meio que estava escorado na grade do jardim olhando distraído para a piscina.
--- Apenas Shoto, por favor. --- Ele pediu sem me olhar.
--- Está bem então. --- Me escorei também na grade ao seu lado. --- Está uma bela noite, não? --- Shoto assentiu. --- Esse calor é ótimo para um mergulho, não acha?
--- São nove e meia da noite, Kojima. --- Atraí sua atenção para mim.
--- Primeiro de tudo, me chame de Sakura, eu odeio que me tratem pelo sobrenome. E segundo, não estou dizendo para darmos um mergulho agora. --- Me defendi, eu não conseguia imaginar como seria conviver com esse cara por... sei lá quantos anos, certamente perderia minha sanidade antes do primeiro ano de casados. --- Okay, vou ser direta, isso é tão ruim para mim quanto é para você, então se não acharmos um jeito de nos dar bem, não conseguiremos viver juntos o que será desastroso para ambos os lados.
--- Você tem razão. --- Ele cedeu e eu comemorei internamente. --- Trégua? --- E me estendeu a mão.
--- Trégua. --- Apertamos as mãos.
Continuamos lá olhando o horizonte sem dizer nada até que Endeavor chamasse para ir embora. Na semana seguinte, Shoto me chamou para jantar, me levou a um restaurante caro com comida ruim e acabamos descobrindo que éramos muito diferentes. Não foi exatamente o melhor encontro da minha vida, mas já havia ido em piores.
Nós tentamos conversar por mensagens também, uma maneira mais informal de nos conhecer mas nossos horários não batiam e a única hora que tínhamos era de madrugada e por ele trabalhar e eu estudar não podíamos passar a noite trocando mensagens, ao menos o pouco tempo que tínhamos nessas conversas era divertido, quando estava longe do pai, Shoto parecia outra pessoa.Nós saímos juntos outras vezes, fomos ao shopping, ao cinema e a biblioteca, para comida, filmes e livros nossos gostos eram bem parecidos então acabamos por nos tornar amigos com o passar do tempo.
Mas eu não quero falar sobre isso exatamente, o foco da história é quando e como nos apaixonamos, né? Bem, em primeiro lugar, até percebermos que estávamos apaixonados demorou bastante, para mim foi em uma das vezes que fomos ao cinema, de repente no meio do filme me peguei olhando para o Todoroki e pensando em como eu aprendi a o adimirar e como queria que me beijasse na cena romântica do filme... para ele não sei quando foi, só como me contou e o que fizemos depois:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underground {ABERTO}
FanficLivro para maiores de dezoito anos (ou menores que gostem do tema ;)) *Contos e headcanons* Psiu! Ei, você! Sim, você mesmo. Você é que gosta de se iludir com personagens de anime? Ah, sim?! Então está no lugar certo! Vem comigo. Este...