47. Saudade

308 29 23
                                    

Acordei com barulhos na porta, e a voz da minha mãe me chamando. Levantei assustada e fui atender.

- Oi mãe - falei coçando os olhos. Deixei a porta entre a aberta, para ela não ver o Christopher que continuava dormindo.

- Oi meu amor - ela tentou entrar no quarto, mas eu impedi. - Sei quem está aí, por que não posso entrar? - perguntou.

Eu corei e abri a porta.

- Estávamos só dormindo - apontei para Christopher que dormia profundamente e de boca aberta.

Minha mãe sorriu ao vê-lo dormindo e depois se virou para mim fechando a cara.

- Você não me contou que traria esse rapaz aqui pra casa hoje, fiquei sabendo pela Julia que Christopher estava aqui - cruzou os braços, esperando uma explicação.

- É... Eu também não sabia que ele viria, Ucker veio de surpresa - menti. - Ficamos vendo filme e caímos no sono.

- Estou vendo. - ironizou. - Você não me disse mais nada sobre vocês dois... Por ele estar dormindo aqui devo imaginar que estão namorando?

Eu sorri instantâneamente.

- Sim, estamos namorando mãe.

- E por que não me contou nada? - bufou. - Se eu não pergunto as coisas pra você, nunca sei de nada da sua vida.

- Ah mãe - revirei os olhos. - Ele veio aqui hoje e me fez o pedido. Claro que eu iria contar pra senhora.

- Pois trate de avisá-lo que esqueceu de pedir para mim primeiro, porque sou sua mãe.

- Estamos no século 21, fique aí achando que ele vai fazer isso porque ele não vai. No máximo podemos fazer um almoço aqui em casa e apresentamos ele para família.

- Depois combinamos isso, vou estar no meu quarto e não pretendo ouvir nenhum barulho, ouviu mocinha? -

- Mãe! - resmunguei antes de fechar e trancar a porta.

Me arrastei até a cama e cai em cima de Christopher.

- ahn? - falou sonolento. - O que? O que está fazendo? - perguntou.

- Te acordando meu lindinho. - saí de cima dele e fui para o seu lado. - minha mãe esteve aqui e te viu.

Ele arregalou os olhos e levantou da cama num pulo.

- Sério?! - vestiu a camiseta. - Ela falou o que?

- Nada demais, só disse que planeja fazer um almoço pra te conhecer melhor.

- Ela não ligou de eu estar aqui no seu quarto? - eu neguei com a cabeça e ele suspirou aliviado. - Um almoço não parece ser tão ruim.

Me abraçou.

- Não vai ser - lhe beijei. - Vem, vamos continuar vendo filme. - o puxei para se deitar ao meu lado.

Ele sorriu e fez o que eu pedi. Alguns minutos depois eu olhava Christopher e como ele prestava atenção em todas as cenas sem se distrair. Ele mordia o lábio de um jeito sexy e eu estava morrendo de vontade de fazer amor com ele outra vez, já tinha alguns dias desde a última vez e só estivemos duas vezes juntos.

- O que foi? - Ucker se virou para mim, quando percebeu que eu o encarava.

- Você assistindo tv fica tão sexy - murmurei baixo e ele sorriu. Desci meu olhar para seus lábios, e segurei seu rosto entre minhas mãos antes de beijar seus lábios.

Christopher correspondeu o beijo a altura, nossas línguas dançavam lentamente e de um jeito um pouco erótico, me sentia se derreter cada vez mais. Coloquei minhas mãos sobre seus ombros e montei em seu colo, sem desgrudar nossas bocas. Acariciei seus cabelos, braços e costas.

Através de mensagens - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora