Epílogo

375 39 33
                                    

O fim do ano letivo chegou e com ele vieram as férias que todos esperávamos. Estávamos muito ansiosos porque tínhamos combinados de ir a praia. Anahi e Maite tiveram a ideia, e resolveram chamar geral para ir junto. Eu achei um exagero, praticamente duas turmas viajarem juntas não tinha como isso dar certo...

Mamãe ficou contente por eu querer viajar com meus amigos, mas não deixou de impor suas restrições, como: nada de drogas ilícitas, beber além da conta e fazer sexo desprotegido...
Esse tipo de coisa já é até óbvio e ela sabe muito bem que eu não sou tão louca assim pra fazer essas coisas.

Christopher também gostou muito da ideia, seria a primeira vez que iríamos viajar juntos e estávamos muito felizes.

{...}

- Jesus, Maria e José! - exclamou Anahi. - Maite pelo amor de Deus, já falei pra você jogar esse maiô ridículo no lixo.

- Ridículo é esses biquínis da seção infantil que você compra. Deixa minhas roupas em paz - a morena retrucou.

- Querida, estou falando isso para o seu bem. Você tem um péssimo gosto pra roupas e eu estou te ajudando nisso. Vamos viajar daqui dois dias, você tem tempo suficiente pra comprar um biquíni lindo e decente. - a loira insistiu.

- Annie, se a Maite gosta do maiô.. deixa ela usar o maiô. - me intrometi na briga das duas.

Estávamos na casa de Maite, ajudando ela escolher as roupas para a viagem. Anahi queria praticamente renovar o guarda-roupa da morena, reclamava de quase todas as peças de roupa.

- Nem pensar. Depois ela fica de cara feia quando deixamos ela de vela, quem vai querer alguém que se veste desse jeito? Por isso está solteira.

- Tenho certeza que não preciso mudar meu estilo pra agradar ninguém. Não vou  comprar outras roupas só porque você é a porra de Barbie metida a padrãozinho. Uso as roupas que eu quero e você não se intromete. - Maite gritou, com raiva.

Anahi abriu a boca pra retrucar e eu não deixei.

- Será que as duas podem parar de brigar feito crianças?

- Fala pra essa sonsa que nem todo mundo quer ficar com o periquito de fora igual ela - Mai soltou e eu não consegui conter a gargalhada.

- Anahi para de intrometer nas roupas da Mai, ela sabe muito bem do que gosta ou não.

- Desculpa Mai - a loira pediu em um abraço. - Continuo não gostando das suas roupas, mas é você quem escolhe né... Fazer o que...

As duas desataram a rir.

- Sua quenga - Maite mostrou a língua.

{...}

A viagem de avião durou cerca de duas horas e logo aterrissamos em Cancún. Demoramos muito pra decidir para qual praia iríamos, mas depois de pensar muito, decidimos viajar para Cancún, já que a cidade era muito conhecida por suas praias maravilhosas. Nos hospedamos em um hotel, e já sabíamos que a maior parte do nosso tempo, passaríamos fora dele.

Passamos a manhã organizando nossas coisas e depois fomos almoçar em um restaurante. Não prestei muito atenção nos detalhes, eu queria logo ir para a praia e estava vibrando com tudo isso.

Já com os trajes de banho, eu usava um biquíni preto e uma saída de praia da mesma cor. Christopher estava ao meu lado, segurando minha mão, ele usava um short de banho estampado. Ele estava lindo.

Estiquei minha toalha na areia, e me sentei puxando Christopher junto.

- Me ajuda passar protetor nas costas - fiz biquinho.

Através de mensagens - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora