38. Matar aula

363 32 14
                                    

Não aguentava mais escutar a voz da professora de literatura, minha cabeça doía e eu só queria que o sinal soasse para ir logo para o intervalo. Já tinha tomado um remédio e esperava que logo fizesse efeito. Anahi não parava de tagarelar no meu ouvido querendo detalhes sobre sexta-feira, eu simplesmente estive enrolando esse assunto, não queria ter que lembrar daquele inútil do Pablo tentando brincar comigo e falar sobre o que aconteceu sexta-feira incluía isso.

- Já falei que mais tarde eu digo, agora eu quero ficar em paz, por favor.

Na verdade eu só queria ir embora, aquela dor de cabeça estava me matando, mas eu não podia sair porque precisava da autorização da minha mãe e ligar pra ela enquanto ela estava em horário de trabalho não era uma cogitação, minha mãe só podia atender ligações urgentes ou quando estivesse em seu horário de almoço, seu patrão era muito rígido sobre esse tipo de coisa. O que me restou dormir por uns 20 minutos no meio da aula até que o sinal tocasse. Eu não era o tipo de aluna que dormia na sala de aula, mas depois do leve cochilo já até me sentia melhor.

Maite e Anahi me arrastaram para o refeitório, elas foram para fila e eu fui me sentar, não pretendia comer no colégio.

Eu estava indo para as mesas que ficavam no fundo do refeitório quando fui impedida por Chris de me sentar, ele segurou meu braço e me abraçou.

- Eai, ruiva! - senti que ele ia me beijar e eu simplesmente me afastei.

- Oi, Ucker. Tudo bem?

Christopher me encarou durante cinco segundos antes de se sentar ao meu lado.

- Estou ótimo. Eu estive pensando em você desde sábado, estava ansioso para vê-la. - sorriu amavelmente, e segurou minha mão.

Eu sorri sem graça e puxei minha mão.

- Chris, para. Estamos na escola.

Christopher me encarou confuso.

- E daí? Qual problema?

- As pessoas vão ver - sorri sem jeito.

- Ainda não entendi qual o problema? Não posso segurar sua mão porque os outros vão ver?

- Só não quero ter a atenção do pessoal da escola. Você sabe muito bem que você é popular entre as garotas...

- Certo, mas eu ainda não vejo problema.

- Você não vai comer? - mudei de assunto.

- Eu trouxe lanche de casa, não gosto da comida do colégio.

- Hmm seu fresco.

Ele soltou uma risada.

- Ah para, vai me dizer que você gosta dessa gororoba? - apontou em direção ao prato da Anahi que acaba de se sentar junto com a gente.

- Que gororoba, Ucker? As cozinheiras se matam de trabalhar todo dia pra cozinhar pra gente, vai ficar desmerecendo a comida delas? - Anahi questionou. - E que por sinal é muito gostosa.

Christopher não parava de rir.

- Só estou brincando, mas eu não gosto da comida daqui mesmo.

Anahi revirou os olhos e Maite apareceu e se sentou ao lado da loira.

Christopher se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido me chamando pra ir na biblioteca e meu coração disparou pensando nas intenções dele.

Me despedi das meninas e saímos do refeitório sem dizer nada, chegando na biblioteca Ucker me puxou para as mesas no fundo, me encostou numa prateleira e me beijou.

Beijar Christopher era tão gostoso, sua boca se encaixava na minha perfeitamente, fazia todo meu corpo se arrepiar. Ele se afastou de mim com alguns selinhos e grudou sua testa na minha, enquanto respirava profundamente.

- A gente podia matar aula aqui né - beijou meu pescoço, sua mão acariciava minha cintura. Eu estava tremendo.

- O que?! - ele estava maluco. - Óbvio que não podemos, se alguém aparecer aqui irá nos ver.

- Relaxa, você sabe que a biblioteca é o lugar mais deserto da escola, só você fica aqui.

- Não é só eu - revirei os olhos. - Tem outros alunos também, e alguns professores. Mas...

Ele me calou com outro beijo.

- Tá bom, minha ruivinha. - se afastou e sentou na cadeira. - Só queria ficar mais um tempo com você.

Eu corei e me sentei a sua frente.

- Eu também quero ficar mais tempo com você, mas aqui no colégio não dá. - ele sorriu pra mim.

Ficamos conversando e nos beijando por algum tempo da biblioteca até o sinal tocar indicando o final do intervalo. Estávamos saindo da biblioteca quando uma garota da mesma sala de Ucker o parou, eu estava um pouco mais a frente, então parei para esperar Christopher.

- Oi, Ucker. - sorriu atrevida. Se aproximou dele e o segurou pela gola da camiseta, enquanto falava. - Tô com tanta saudade de você, tava pensando da gente sair final de semana, sexta-feira a noite, o que acha? Qualquer coisa me manda mensagem, você já tem meu número - e o beijou na bochecha antes de se afastar.

Tentei manter minha postura, afinal Christopher e eu não tínhamos nada sério, ele não me devia satisfações de nada. Mas ver aquilo foi como levar um tapa. Olhei para Ucker que estava todo vermelho e sem graça, ele olhou para mim e se despediu dizendo que iria ir para aula.

Ver aquilo tinha me decepcionado um pouco, não estava preparada pra ver outras pessoas dando em cima do Christopher e bem na minha frente. E Ucker ter ficado calado sem dizer nada foi o que doeu mais, será que ele iria a esse encontro?

Voltei pra sala de aula e tentei não pensar nisso.

Assim que cheguei em casa fui pra cozinha, estava morta de fome e Júlia tinha feito o almoço para minha sorte. Enquanto eu saciava minha fome meu celular vibrou em cima da mesa.

[Segunda-feira - 12:43]

Chris: Boa tarde, minha linda.

Chris: Já está em casa?

Eu: Estou almoçando.

Chris: Certo, posso te ligar?

Ele não esperou minha resposta e o celular começou a tocar na minha mão.

- Alô? - falei.

- Oi, Dul. Sabe estive pensando no que você me falou na biblioteca hoje e acho que quero te chamar pra sair.

- Como assim acha? Você quer ou não? 

- Claro que eu quero, e muito. Então... quer jantar comigo sexta-feira?

Sexta-feira? Quer dizer que ele não iria sair com aquela vagabunda da sala dele?

- Claro que eu quero, Chris - falei empolgada.

- Posso te buscar as oito? - percebi que ele estava mais aliviado. - Vou pedir o carro da minha mãe, aí podemos ir tranquilo.

- Pode sim, mal posso esperar.

Nos despedimos com um beijo e eu só conseguia imaginar sexta. Eu iria a um encontro com Christopher Uckrmann!!!




~×~

Hello meus amores

Próximo capítulo vai ser o encontro dos dois

Aguardem as surpresas 🌚😏😏

Continuo?

Através de mensagens - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora