Eu não conseguia entender o que está acontecendo. Entrei para dentro de casa e cliquei no botão de chamada, eu ligaria para o Chris, esperava que me atendesse.
Depois de três tentativas e nenhuma resposta eu desisti, resolvi mandar uma mensagem, já que aparentemente ele tinha me mandado também.
[Sábado - 10:12]
Eu: Bom dia Chris
Eu: Por que não me atende?
Chris: Não posso falar agora, tô com visita em casa.
Chris: Mas pode me mandar mensagem, consigo responder de boa
Eu: Não tô te entendendo
Eu: Você falou que não nos vimos ontem mas você veio falar comigo e se revelou
Eu: O que você tem a me dizer?
Chris: O que?
Chris: Claro que não
Chris: A gente nem chegou a conversar na festa, fiquei com receio de me aproximar
Chris: O que aconteceu? Alguém se passou por mim?????
Eu comecei a suar frio.
Não.
Caramba, Chris era o Christopher, mas o que diabos estava acontecendo?
Por mais que eu pensasse não era o suficiente. Nada me fazia acreditar que Ucker estava mentindo. Será que ele era mesmo capaz de me enganar desse jeito? Eu fui muito tola por cair tão fácil naquela revelação.
Pablo fez o mesmo e eu desconfiei na hora, Christopher apareceu depois e praticamente fez a mesma coisa e eu mesmo hesitante acreditei facilmente. Eu poderia ter pedido uma prova concreta antes de aceitar precipitadamente que Ucker era o Chris. Ele realmente havia conseguido me enganar e ainda por cima queria me levar pra cama! Por isso Christopher inventou que estava sem o celular, ele não tinha mensagem nenhuma de nós dois, era tudo uma mentira.
Pensar por esse lado estava me fazendo olhar de um ângulo diferente e perceber que na verdade eu estou sendo enganada há muito tempo por Chris. E se o objetivo sempre foi esse? Me enganar e me fazer acreditar que várias garotos pudessem ser ele e se aproveitarem de mim se passando por Chris? Isso tudo só podia ser fruto de alguma brincadeira e eu havia caído direitinho. Primeiro Pablo, depois Ucker, quem seria o próximo a se revelar pra mim?
Eu não podia deixar isso sair impune, eu não esperaria até segunda feira pra confrontar Christopher. Se ele tinha me enganado, com certeza iria enfrentar as consequências.
Entrei no banheiro e tomei um banho demorado por conta da maquiagem de ontem e me arrumei. Eu iria até Christopher, ele tinha acabado de sair daqui e já deve ter chegado em casa.
Peguei minha bolsa e chamei um moto táxi pra me levar, seria mais rápido e barato indo de moto. Quando enfim parei no portão da casa dele, apertei a campainha. Ele teria que me dar uma boa explicação, do contrário eu seria só uma idiota nessa história.
A voz dele saiu no interfone perguntando quem era.
- Sou eu, Dulce.
- Dul?? Tá estou indo.
E em menos de um minuto ele veio abrir o portão sorrindo.
- Caramba, eu acabei de sair de lá porque não disse que queria vir pra cá, eu podia ter te trazido.
Eu olhei séria pra ele, sem saber como devia encará-lo. Ucker não se parecia o tipo de pessoa que me enganaria desse jeito, alguma coisa estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanfictionDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.