18. Social entre amigos.

306 33 16
                                    

[Segunda feira - 08:03]

Dulce: bom diaaaa

Dulce: tudo bem com vc meu lindo?

Dulce: Não fique se achando só porque chamei você de "lindo" não hein.

Dulce: Chriiiis.... [17:19]

Dulce: Não vai me responder? :(

[Terça feira - 23:46]

Dulce: eu fiz alguma coisa?

Dulce: você tá bem? Aconteceu alguma coisa?

Dulce: estou preocupada com você...

[Quinta-feira 19:27]

Dulce: Chris

Dulce: Cadê você?

Dulce: O que aconteceu???

Dulce: por acaso você está me ignorando?

.
.
.
.
.

Já era sexta e eu não tinha nenhum sinal de Chris, o mesmo falou comigo pela última vez no domingo, no dia que as meninas chegaram. Tentei ligar para ele mas não tive sucesso, assim como as mensagens que nunca também chegavam. Eu estava preocupada. Será que ele havia se cansado de mim? A ideia de nunca mais falar com ele me deixava triste, eu sequer tive a chance de conhecê-lo de verdade.

Eu sabia que Chris não iria me ignorar do nada, nós estávamos bem, não tinha motivos pra ele se afastar. Alguma coisa havia acontecido e eu estava preocupada. Não tinha como eu entrar em contato com ele, porque a única forma que tinha eram as mensagens, e se eu não conseguia contatá-lo, como iria saber do seu paradeiro?

Zoraida havia me ligado mais cedo e disse que haveria uma pequena social em sua casa, apenas para os amigos mais próximos e que era para eu ir sem falta. Pensei em chamar Anahi e Maite para irem comigo e me fazem companhia, falei com Zoraida e ela não viu problemas, inclusive seria uma ótima oportunidade de apresentar ela às minhas amigas. Anahí ficou animada, disse que não perderia a chance de conhecer sua rival por nada, já Maite tive que implorar para que também fosse, a morena não gostava de ser chamada pra sair em última hora, gostava de ser avisada com antecedência para que pudesse se arrumar direito.

Faltando 15 minutos para as nove da noite, Maite e Anahí chegaram de carro em minha casa e então partimos pra casa de Zoraida. Maite quem estava dirigindo e apesar de não ter carteira de habilitação, sua mãe não se importava de lhe emprestar o carro pois confiava na filha e também já tinha ensinado ela a dirigir. Para mim e para Annie isso era maravilhoso já que não precisaríamos gastar com Uber e Maite não gostava de beber, então não haveria problemas na hora de ir embora.

- Você tem certeza que a sua amiga não vai se importar que eu e Maite estamos aqui?

Já estávamos com o carro estacionado em frente a casa de Zoraida.

- Claro que ela não se importa. Já tinha falado pra ela sobre vocês, Zoraida gosta de fazer amizades, vocês também vão amar conhecê-la.

- Espero Dul. Você disse que era uma social somente para os mais íntimos e nós sequer conhecemos ela

Não consegui evitar uma risada.

- Relaxa...

O portão da frente estava aberto e Zoraida pediu para que eu entrasse assim que eu chegasse. Quando abri a porta de sua casa não pude evitar o susto.. Maite e Anahí também estavam surpresas. O som alto atingiu meus tímpanos e eu fiz uma cara feia, a pouca claridade e o amontoado de gente no meio da sala me fez querer voltar imediatamente para casa. Aquilo não tinha nada de pequena social, mais parecia uma casa de festa noturna.

Tinha várias pessoas sentadas no sofá, outras dançando e isso seguia pelo resto da casa. A música alta vinha do fundo da casa, onde ficava a área de churrasco e a piscina. Felizmente a piscina não estava cheia,  apenas havia várias pessoas sentadas na borda bebendo e se beijando.

- Isso aqui não parece uma social apenas para os íntimos - comentou Maite.

- Talvez ela tenha muitos amigos íntimos - foi a vez de Anahí falar.

- Oiii Duuuul - Zoraida apareceu me abraçando. Ela me soltou e olhou para as meninas. - Você deve ser Annie e você Maite, né? - cumprimentou as duas com uma abraço. - Dulce fala muito de vocês...

- Ela também fala muito sobre você - Maite disse, sorrindo.

- Querem o que para beber? Aproveitem que é tudo por minha conta - piscou o o olho e saiu me puxando pelo braço. - Preciso de sua ajuda, Ruivinha.

Chegamos na cozinha, onde não tinha ninguém aparentemente. As bebidas estavam no freezer que estava na varanda, por isso o pessoal não viria a cozinha.

- Da minha ajuda? O que houve?

- Eddy Vilard está aqui - ela disse, desesperada.

- Quem? Eddy? É o garoto que você tinha falado antes?

- Simm, mas fala mais baixo. Eu o chamei e também pedi pra ele trazer alguns amigos. Só que não pensei que ele fosse vir mesmo. Eu tô surtando. Ainda não fui falar com ele...

- E o que você tá esperando? Meu deus...

- Ele está com os amigos dele, fico sem graça de tentar flertar perto dos outros.

- Ok, para tudo. Você... Zoraida Gomez com vergonha de flertar? Essa nova pra mim - brinquei com ela.

- Para Dul, com ele é diferente. Eu gosto dele de verdade. E se ele me der um fora

- Calma, sua boba, primeiro você tem que tentar chegar de mansinho. Você disse que ele está com os amigos, não é? Vamos lá cumprimentá-los, daí a gente começa a conversar e você puxa assunto com ele.

- Não sei...

- Vamos sim. Você tem que receber bem suas visitas, não pode fazer feio. Você mesma disse que ele não está sozinho, vai até ser mais confortável. Tem alguém que eu conheço junto com ele? Posso tentar te ajudar, até falar com os amigos dele pra ajeitar..

- Acho que sim... Christian e Ucker também estão com ele, os dois estudam com você, não é?

- Ah não, não estudam comigo. Já estudei com Christian mas Ucker conheço apenas do colégio.

- Enfim, então VOCÊ vai falar com eles pra me ajudarem com Eddy o que acha?

- Por mim tudo bem. Mas primeiro vou falar com Anahí e Maite. Não posso deixar as duas sozinhas.

- Fica tranquila Dul. Meus amigos não deixam ninguém de fora, tenho certeza que as duas nem estão sentindo sua falta.

Eu ri concordando com a cabeça. Pelo que conheço de Anahi, a mesma já estava aproveitando a festa e arrastando Maite junto.

Zoraida me ofereceu algumas bebidas e nós duas fomos atrás de concretizar seu plano. Ela estava tão nervosa, e eu surpresa porque não conhecia esse lado dela. Esperava que desse tudo certo. Também esperava que os meninos concordassem em ajudar, por mais que não sejamos tão próximos assim sei que Christian e Ucker são gente boa e não haveria problemas com isso.









~×~

Publiquei a tempo kkkk

Desculpem se tiver erros, não revisei o capitulo e só vou fazer isso amanhã porque tô morrendo de sono KK

Não iria ir enquanto não terminasse o capítulo de vocês

E aí, o que vocês acham que vai acontecer? O que vocês querem ver acontecer?

Continuo?

Meus amores, queria saber a idade de vocês, fiquei curiosa pra saber se são mais novos ou mais velhos..

Eu tenho 18 aninhos :)

Através de mensagens - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora