- Christopher estamos na biblioteca... - falei quando sua mão entrou por debaixo do meu uniforme.
- E o que é que tem? - sussurrou, enquanto beijava meu pescoço.
- O que tem é que alguém pode nos ver - me afastei, relutante.
- To com tanta saudade.. - me abraçou.
Eu sorri e então o beijei mais uma vez. Abracei ele de volta, enquanto fazia um carinho nos seus cabelos. Christopher me agarrou com força e me encostou em uma das mesas da sala, fazendo-me sentar enquanto o tinha no meio das minhas pernas. Eu aproveitei o momento para podemos curtir um ao outro durante aquele tempo.
Deixei seus lábios por alguns segundos, enquanto trilhava vários beijos pelo seu rosto, desci para o pescoço onde comecei a mordiscar sua pele e Ucker em resposta pressionou seu corpo em mim. Numa rebolada gostosa, ele friccionava suas partes íntimas nas minhas, ao mesmo tempo em que gemia e suspirava no meu ouvido. Passei minhas mãos pelo seu abdômen até chegar no seu pênis, que estava duro, acariciei levemente e Chris deixou sua cabeça cair em meu ombro, totalmente alterado.
- Princesa... - falou, com a respiração entrecortada.
- Oi, meu amor, fala - lhe roubei um beijo, continuei lhe tocando por cima da calça.
- Não faz isso comigo - pediu, e colocou suas mãos sobre a minha. - Vou enlouquecer.
Para minha surpresa ele não tirou minha mão de lá, e sim desabotoou a calça e colocou seu pênis para fora, e começou a mordiscar minha orelha.
Quando entramos na biblioteca, escolhemos o fundo para poder conversar, e por um acaso tínhamos fechado a porta. Aproveitei a oportunidade, e continuei beijando meu Chris.
Afastei meu rosto e olhei diretamente em seus olhos enquanto me abaixava, ficando na altura da sua cintura. Os lábios de Christopher tremeram e ele fechou os olhos quando toquei seu pau com a ponta da língua. Suas mãos foram imediatamente para minha cabeça, onde ele enrolou meus fios de cabelo nos seus dedos.
Chupei levemente sua glande, enquanto segurava a base do seu membro com uma mão, fui descendo com movimentos lentos, até me sentir confiante em chupá-lo mais rápido e com mais força. Eu lambia da base até a ponta e voltava a sugar com força, sentindo seu aperto nos meus cabelos aumentar. Eu não tinha muita experiência em fazer sexo oral, mas pela reação de Chris eu estava indo muito bem.
- Tenta mais fundo, princesa - falou ofegante.
Eu aceitei o desafio e segurei a respiração enquanto tentava chupar seu pau mais fundo sem engasgar, mas falhei e voltei a sucção normal.
- Vou gozar - ele anunciou, quando intensifiquei meus movimentos.
Chris segurou minha cabeça e agora era ele quem fazia todo o trabalho. Começou a estocar em minha boca, tão rápido que nem pude fazer mais nada a não ser lamber sua cabecinha. Em questão de segundos Christopher se virou e gozou no chão da biblioteca.
Ele se sentou, e fechou os olhos, respirando fundo, e me puxou para seu colo.
- Que boquinha gostosa, meu amor - beijou levemente meus lábios, ele ainda estava com a respiração acelerada. - Você foi demais!
Meu maxilar estava doendo e tudo que eu pude foi concordar e relaxar no seu colo.
- Quer ir lá pra casa hoje, depois da aula? - Ucker perguntou.
E de repente eu senti uma sensação estranha.
Será que Ucker só queria se envolver dessa forma comigo?
- Não sei, Chris. - falei baixo.
- O que houve? - estranhou minha resposta. - Eu te machuquei? Juro que não foi...
- Não, Chris. Você não fez nada - neguei com a cabeça e tentei não pensar naquilo. Christopher já tinha deixado claro que me queria.
- Jura? - eu assenti com a cabeça, e ele me abraçou. - Quero te recompensar - sussurrou no meu ouvido e meu corpo todo se arrepiou.
- Chris! - falei, vermelha de vergonha. - É melhor voltarmos, o intervalo já está acabando.
Me levantei e Christopher fez o mesmo.
- Acho melhor você dar um jeito de tirar esse negócio daí! - apontei para os resquícios de seu esperma que estavam no chão.
Ele sorriu sem graça.
- Foi pra não te sujar - me mostrou a língua, e foi atrás de algum pano jogado pela sala da biblioteca.
Assim que encontrou, jogou por cima da sua sujeira e depois jogou o pano no cesto de lixo.
Assim que saímos da biblioteca, tocou o sinal anunciando o fim do intervalo e cada um foi pra sua sala, bom, primeiro eu fui ao banheiro para lavar minha boca.
{...}
- Sua piranha safada - Anahi berrou.
- Dul, meu deus, o que o Christopher fez com você? Você não era assim - a morena perguntou.
- Ah para, isso é normal. - falei
- Fazer boquete na escola é novo pra mim - Anahi falou.
- Fala baixo sua piranha - tapei a boca dela. - Não conto mais nada pra vocês...
- Sabe que a gente só tá brincando né, Dulcinha? - a loira apertou minhas bochechas. - Nosso bebê está crescendo Mais. - falou emocionada.
- Quem diria Dul, daqui uns dias vai transar no quartinho da tia da limpeza.
Revirei os olhos e neguei com a cabeça. Estávamos indo embora da escola, logo a mãe de Anahi chegaria e segundo a loira teríamos carona para ir para casa.
- Podemos ir ao shopping mais tarde - Maite sugeriu.
Já estávamos no carro da mãe de Anahi.
- Eu topo - a loira sorriu.
- Então combinado - concordei com elas.
Meu celular apitou.
[Segunda-feira - 12:37]
Chris: Oi princesa
Chris: Não te vi saindo, já está chegando em casa?
Eu: Oi Chris
Eu: sim, peguei carona com as meninas 😬
Chris: Ah tá, tendi...
Chris: é que você não me respondeu lá na biblioteca e eu fiquei pensando.
Chris: Você vai lá pra casa mais tarde? 👀
Eu: Chris não vai dar
Eu: Vou sair com as meninas mais tarde.
Eu: Se não tiver problema pra você, eu posso ir aí amanhã
Chris: :/
Chris: Tudo bem, então depois a gente se fala
Chris: Beijos.
Não consegui ficar ressentida por aquilo. Ele já tinha me convidado e eu resolvi sair com as meninas. Talvez eu tivesse sido um pouco cruel. Mas tentaria não pensar nisso. Mal sabia eu que as coisas poderiam piorar ao longo do dia...
~×~
OLA meus amores, tudo bem??
Espero que sim
Continuo?
Sinto que vem alguns problemas por aiii 👀👀😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanficDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.