POV's Ucker
Eu fiquei elétrico o restante da noite. O encontro com Dulce foi mágico. Saí alguns minutos depois do quarto e voltei pra onde o pessoal estava. Belinda me olhou desconfiada assim que cheguei.
- Estava onde? - ela perguntou.
- Com uns amigos, dançando.
Eu não queria falar sobre isso agora. Muito menos perto do pessoal, sabendo que qualquer um poderia ouvir e até mesmo descobrir.
- Sei. Vai me contaaa - implorou, se aproximando de mim. - Você estava com ela né? Com a Dul...
Tapei a boca dela com as mãos.
- Você tá louca? Fala baixo.
Ela começou a rir.
- Relaxa, ninguém tá prestando atenção. Mas me fala, você tava com ela, não é? E aí?? Como foi? Rolou algo? Vai me conta.
Começou a tagarelar na minha orelha. Meu deus, quem merecia isso? Eu só queria um pouco de paz e de ar fresco.
- Belinda, não acho que aqui seja um bom lugar pra falar disso. Conversamos sobre isso depois.
Bel revirou os olhos mas aceitou minha resposta.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Na manhã seguinte eu estava completamente desgastado. Não tinha conseguido dormir, fiquei a noite inteira pensando no meu encontro com Dulce. Será que se eu resolvesse me revelar ela iria gostar de mim? Eu era bom o suficiente para ela? Será que isso tudo era apenas carência? Eu não podia estar tão a fim de uma garota assim, poderia?Lhe mandei uma mensagem logo após o almoço.
[Domingo - 14:14]
Chris: Boa tarde princesa
Chris: Você tá bem?
Dulce: Oii Chris, tô ótima e você?
Chris: Estou triste com você :(
Dulce: o que? por que?
Chris: você foi embora muito cedo ontem
Chris: a gente mal conversou e você quis voltar pro seus amigos :(
Chris: queria ter ficado com você por mais alguns minutos
Chris: e você também nem quis me beijar :(
Chris: eu tava esperando por isso, sabia???
Dulce: hahahah aí Chris, para
Dulce: o tempo que fiquei com você ontem foi o suficiente, viu?
Chris: não foi não.
Dulce: e outra...você achou mesmo que eu seria tão fácil?
Dulce: você tá muito enganado!!!!
Chris: Hmmmmm
Chris: Então você queria... *carinha safada*
Chris: ontem você está a maravilhosa
Chris: quer dizer, todos os dias você está maravilhosa.
Chris: mas ontem você estava muito mais
Chris: tão fofa e angelical
Dulce: awwt, Chris. Você é tão fofo ❤️
Chris: meu deus, você consegue mexer com minha mente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
Hayran KurguDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.