Horas antes da festa...
[Sexta feira - 16:02]
Chris: Sabe minha linda, talvez eu esteja enrolando nós dois com tudo isso.
Chris: Eu mais do que ninguém desejo muito te ver e poder te revelar quem sou sou.
Chris: Me desculpe por isso, sei que já deve estar chato pra você 😔
Dulce: Chris, eu não quero te pressionar...
Chris: Eu mesmo já cansei dessa brincadeira de esconde-esconde.
Chris: Você tá certa Dul, eu sou mesmo um bobão por continuar com isso.
Chris: Mas hoje eu tomei uma decisão.
Chris: Te garanto que hoje nos veremos e finalmente vou poder ter você ❤️
Chris: Até mais tarde, linda 😘
Dulce: o que?!???????!!
Dulce: como assim? Você vai??? 😳😳😳😳😳
Dulce: Não me deixa no vácuo Chriiiiiiiiiis
Dulce: 😔😔
Dulce não pode evitar ficar ansiosa com aquela notícia inesperada de Chris. Ele se revelaria hoje para ela e de repente já não sabia se estava tão preparada assim pra tal revelação.
A verdade é que realmente estava ficando entediada com aquilo, não tinha mais tentado descobrir sobre a identidade de Chris porque acreditava que ele se mostraria quem era na hora certa e queria respeitar isso.
A verdade é que também estava ansiosa pra festa e que Ucker viria buscá-la em casa, sabia que ele viria com Belinda mas estava contente mesmo assim. Chris podia significar muito para ela, mas enquanto não tivessem nada sólido a ruiva podia ter olhos para outros garotos, incluindo a Christopher.
Ao anoitecer, seus amigos foram buscá-la em casa e todos foram para a social do Christian. O local já estava começando a encher de gente, e tentou não deixar sua ansiedade transparecer. Essa noite tinha tudo para ser maravilhosa, estava na companhia dos amigos e conhecidos queridos, e também podia ser o dia em que conheceria Chris. Ninguém podia estragar aquilo.
Os minutos foram passando e de repente Dulce se afastou de Ucker e Belinda para cumprimentar outros conhecidos. Depois de rodar a festa inteira com Zoraida e o namorado da mesma, a ruiva foi para a cozinha na esperança de matar sua sede com algum refrigerante ou suco que esperava encontrar na geladeira.
Dulce já estava bem animada porque Zoraida a fizera beber muitos drinks com ela, então não se importou quando o rapaz veio e a cutucou pelo ombro, enquanto a mesma fuçava a geladeira. A ruiva somente pulou de susto e se virou para o garoto.
- Que susto! - deu uma risada pelo meu momento.
- Eu estava te procurando. Eu preciso falar com você - mirou seus olhos fixamente.
Dulce balançou com os ombros e seguiu o rapaz que a chamava pelos corredores da casa. Quando enfim o mesmo parou em frente a um quarto e convidou-a para entrar, ela negou e disse que não havia necessidade daquilo.
- Sou toda ouvidos.
- Eu estive tentando esconder esse tempo todo de você. Mas pra mim já deu, estou cansado de fingir, eu quero mostrar quem eu sou de verdade, eu quero finalmente ser seu. - segurou as mãos dela. - Dulce... Eu... eu sou o cara das mensagens.
Dulce arregalou os olhos, estupefata.
O que ela tinha acabado de escutar? Aquilo definitivamente era uma brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
Hayran KurguDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.