Eu me virei com um sorriso amarelo, e observei que mais dois garotos estavam com ele.
- Pensei que você mandaria uma mensagem pra mim salvar seu número, mas não chegou nada. - disse, parecendo querer uma explicação.
- Oi Daniel, sabe, eu tô sem créditos, mas assim que eu por eu te mando uma mensagem, ok?
- Claro. Mas você pode me passar seu número agora, certo? Aí eu já salvo e podemos marcar alguma coisa - sorriu e piscou pra mim.
Minha mãe estava pagando a moça do caixa, logo logo estaria livre dessa.
- Certo. Anota aí.
Lhe passei meu número e me despedi.
- Quem era aquele garoto? - minha mãe perguntou assim que chegamos no estacionamento.
- O conheci ontem na festa da escola, não esperava vê-lo tão cedo. - lamentei, enquanto entrava no carro. - Se chama Daniel, bom... ele quer sair comigo.
- Ele é muito bonito filha, não posso acreditar que você não esteja nem um pouco interessada - levantou uma sobrancelha pra mim, sugestivamente.
- Ele é bonito, sabe conversar, mas o encanto já acabou, sabe? - tentei dar um fim aquela conversa.
- Isso significa que já ficaram juntos? - minha mãe perguntou surpresa.
- Bom, a gente ficou lá em frente a escola, mas nada além disso. - ela relaxou no banco. - Agora ele já não me parece tão interessante.
- Isso significa que tem outro na jogada? - ela riu divertida.
Eu corei me lembrando de Chris.
- Não. - ri para tentar descontrair. - Claro que não, mãe. Chega desse assunto.
Ela gargalhou e assentiu, prestando atenção na estrada
☆
Já era noite e eu estava assistindo novela na sala. Estava perto das dez da noite e eu ainda não havia jantado. Minha barriga roncava alto e eu estava com uma preguiça enorme de levantar e esquentar a janta. Por que minha mãe deu folga pra Júlia justo hoje?
Choraminguei.
Meu celular estava desligado porque eu estava evitando conversar com Daniel, provavelmente ele já tinha me enviado uma mensagem e eu tinha que inventar uma desculpa por não respondê-lo antes. Mas aí me lembrei de Chris e que ele também poderia ter me mandado uma mensagem, bom, acho que é óbvio que eu gosto de receber mensagens dele. Peguei meu celular e liguei-o, havia duas conversas, uma de Pablo e outra do garoto desconhecido.
Pablo havia me ignorado e eu não estava me importando nem um pouco, fazeria questão de também lhe ignorar e não responder sua mensagem. Cliquei logo no ícone do Chris.
Chris: Boa tarde linda.
Chris: Tá on??
Isso havia sido há algumas horas, então respondi de imediato.
[Quinta-feira - 21:53min]
Eu: Oee
Eu: Estou on agora hahahah. Desculpa a demora responder, tudo bem?
Deixei o celular na sala e fui a cozinha comer. Coloquei a comida num prato e esquentei no microondas, tão simples e rápido... Preparei um suco depressa e voltei para a sala. Minha mãe viraria uma fera se me visse comendo em cima do sofá, mas ela já estava dormindo então relaxei. Peguei meu celular e vi que Chris já tinha respondido.Chris: Tô ótimo;) Você vai pra escola na próxima semana?
Eu: Não estou muito a fim não. Depois já vamos entrar de férias então acho que já vou deixar de ir. E você?
Chris: Não vou também. Iria só pra ver você..
Eu: É injusto você saber quem eu sou e eu não saber quem é você. Você por acaso sempre faz isso pra conhecer alguma garota? Se esconde atrás de uma telinha no celular..
Chris: Dul, confia em mim, ok? Nós vamos nos conhecer... Eu acho, mas as mensagens estão sendo legais e satisfatórias, não?
Chris: Não costumo usar essa tática pra sair com garotas não, as meninas olham pra mim e se encantam na hora, baby. Mas eu senti interesse em você e essa ideia passou pela minha cabeça.
Chris: Nem eu estava acreditando que eu tava fazendo isso. Quase me arrependi no primeiro dia que te mandei mensagens. Eu pensei "por que não fazer igual a um garoto normal e ir conversar com ela pessoalmente?", mas a essa altura eu já havia lhe mandado e você me respondido.
Eu: Gosto das mensagens.
Eu: Será que você é mesmo tão encantador com as garotas? Vai que no nosso encontro eu morra de susto hahah
Chris: Hahah engraçadinha...
[...]
Depois ele não me mandou mais nada. Terminei de jantar e escovei os meus dentes para me deitar. Amanhã seria um longo dia, um longo dia sem fazer nada.
Bom, eu esperava que fosse.
~×~
Estão gostando?
Por enquanto a fic tá bem tranquila, prometo melhor nos próximos capítulos
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanficDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.