Eu simplesmente travei. Meu coração disparou.
Não tive forças para responder sua mensagem.
Ele estava lá fora me esperando? Se eu saísse de dentro do banheiro eu o encontraria mesmo? Comecei a suar. Não podia ser verdade, foi tão repentino. Não pensei que Chris fosse aceitar me ver realmente. Eu disse que estava preparada, mas não sabia se estava mesmo preparada! Ele conseguiu me surpreender.
Resolvi arriscar. Não respondi sua mensagem, simplesmente sai do banheiro e quando olhei ao redor percebi que não tinha nenhum garoto lá fora, somente outras garotas na fila aguardando entrarem no banheiro. Chris estava brincando comigo?
Quando fui pegar meu celular para lhe questionar uma garota vestida de branca de neve me abordou.
- Oi, você que é a Dulce né?
- Sim.
Da onde ela me conhecia? Porque eu nunca tinha visto ela na minha vida.
- Sou Amy, sou amiga de Chris. Ele me disse que uma garota ruiva sairia daqui em instantes, me pediu pra dizer que está te esperando naquela porta.
Apontou para uma porta fechada mais a frente no corredor. O corredor tinha várias portas, que aparentemente eram de quartos, e haviam três banheiros: masculino, feminino e aqueles reservados para pessoas com deficiência.
Chris estava me esperando em um dos quartos? O que ele planejava? Será que eu deveria ir me encontrar com ele mesmo? Eu podia confiar numa pessoa que eu só falava por mensagens?
- Sério? Ele está me esperando naquele quarto? - ela assentiu com a cabeça. - Então você o conhece né, qual o nome dele de verdade?
Ela sorriu de lado.
- Desculpe lindinha, mas ele me pediu para não contar. Boa noite pra vocês dois - piscou o olho e me deixou sozinha.
Ok.
Era realmente verdade. Chris estava me esperando em um dos quartos. Que tipo de pessoa ele acha que eu sou? Espero que ele não esteja com más intenções, porque era muito estranho a gente se conhecer assim no quarto de uma festa simplesmente do nada. Resolvi lhe mandar uma mensagem, quando peguei meu celular já tinha duas dele.
Chris: cadê você?
Chris: estou te esperando..
Eu: não sei se tenho coragem
Eu: não acredito que você tá bem perto de mim
Chris: vem Dul, por favor
Chris: só confia em mim, ok?
Chris: nunca te faria mal
Eu guardei meu celular na bolsa e respirei fundo, era a hora. Eu fui até o quarto que Amy indicou e parei em frente a porta. Era agora ou nunca. Eu finalmente veria quem era o cara das mensagens, finalmente conheceria Chris. Eu mal podia contar minha felicidade, eu abri a porta e me deparei com um quarto meio escuro. As luzes estavam apagadas, e a pouca claridade que tinha era de um abajur ao lado da cama de casal que tinha no canto da parede. Sem mais delongas eu entrei no quarto e encostei a porta. Meu coração batia acelerado no peito, senti dedos tocarem suavemente meu pulso e pulei de susto ao ver uma silhueta ao meu lado logo na entrada. Eu não conseguia ver seu rosto por conta da pouca iluminação e aparentemente ele usava algo para cobrir uma parte do rosto. Não soube identificar do que estava fantasiado.
O silêncio era aterrorizante. Era mesmo Chris que estava aqui? Por que ele não dizia nada?
- É você mesmo Chris? - ele deu um passo em minha direção e eu me afastei, ainda sem estar muito confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanfictionDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.