- Eu sei que foi um erro meu, não precisa continuar falando.
- Mas você é bem babaca, falei pra você se aproximar dela, não tentar beijá-la.
Eu revirei os olhos impaciente com Anahi.
- Credo, parece que não consegue ficar perto de uma garota sem pensar nessas coisas, agora a Dulce está te ignorando, era isso que você queria?
- Óbvio que não.
- Pois foi o que conseguiu. Não adianta nada vir pedir minha ajuda se pretendia estragar tudo.
- Ai Annie, não enche ok? Já falei que fiz num impulso e outra nem aconteceu nada.
- Nem aconteceu nada - imitou minha voz. - a Dulce certamente está com vergonha do que aconteceu na sexta-feira, mas se você não for idiota o suficiente pode ir falar com ela e tentar resolver isso.
- Mas como? - olhei aflito para a loira.
- Bem, simplesmente finja que nada aconteceu. Vá até ela e cumprimente normalmente, aí você fala das aulas que ela está te dando, só segue numa boa.
- E se ela não quiser continuar com as aulas?
- Bom, você vai ter que agir normalmente, Dulce vai perceber que você não está TENTANDO nada com ela e vai agir normal também. Confia na mãe, bebê - piscou o olho.
- Bom, pelo menos assim vou voltar a estaca zero novamente.
{...}
Faltei a aula segunda-feira e assim que cheguei na escola na terça fui procurar pelas meninas. Como sempre estavam perto do bebedouro conversando, logo que me aproximei elas me viram chegar.
- Eai meninas - as cumprimentei com abraço, até mesmo Dulce. - Oi Dul, precisava falar com você.
Vi como ela se retraiu mas não me evitou.
- Tudo bem, agora? - eu acenei com a cabeça e Maite e Anahi se afastaram. A ruiva olhou para mim, esperando.
- Sobre às aulas... Não vou poder ficar depois da aula hoje porque tenho um compromisso. Mas até às 15h eu já estou em casa, tudo bem pra você se estudarmos lá em casa?
- Tudo bem - disse com incerteza. Pela cara dela, a mesma não imaginava que o assunto fosse ser sobre isso. - Só vou precisar do seu endereço, sabe?
Eu peguei meu celular e rapidamente escrevi meu endereço e lhe mandei por mensagem de texto.
- Se for muito longe pra você, posso ir te buscar sem problemas. - sugeri.
Ela olhou e negou com cabeça.
- Ah não precisa Ucker, não é muito longe. Então até mais tarde.
Ao meu ver Dulce já tinha superado o que aconteceu na sexta-feira, pelo visto era só coisa da minha cabeça mesmo. Como Anahi me aconselhou vou agir normalmente e tentar não pensar em outra coisa que não fosse os ''estudos", logo Dulce ficaria a vontade comigo de novo.
Eu não tinha compromisso nenhum depois da aula, minha única tarefa seria limpar a casa inteira antes de Dulce chegar, o que ela iria pensar caso visse o jeito que eu deixo as coisas? Do momento em que cheguei em casa até às 14h30 eu faxinei a sala, cozinha, meu quarto, bom... eu limpei tudo e tomei um banho bem rápido antes que ela chegasse. Minha mãe estava em casa e até estranhou quando me viu limpando tudo, eu só expliquei a ela que viria uma colega da escola me ajudar com uma matéria.
Dulce chegou e minha mãe veio curiar a garota que me fez arrumar a casa toda, ela cumprimentou Dulce e ofereceu algo pra tomar. Chamei Dul para a sala e começamos a estudar alguns temas que ela me indicou. Desde o momento que a ruiva chegou até o momento em que foi embora fui muito amigável e gentil, senti que Dulce percebeu que eu não tentaria nada e relaxou ao meu lado, me ensinando e até mesmo brincando comigo quando eu falava alguma coisa idiota.
O restante da semana passou e durante três dias seguidos Dulce esteve em minha casa me ajudando com suas aulas complementares. Fiz algumas redações que ficaram pra ela corrigir, dei o meu melhor pra ela ver que eu estava me esforçando e aprendendo algo com suas explicações. Com essas aulas fomos ficando mais próximos e sentia que ela já me considerava seu amigo, ficávamos conversando até tarde por mensagem, ora eu sendo o Chris e ora eu sendo o Ucker.
Descobri que ela gostava da minha companhia e que eu era um grande amigo, mas que no começo foi só um grande engano de sentimentos, mas que eu continuava sendo muito atraente, segundo o que Dulce dizia ao Chris.
Apesar de estar contente com minha proximidade de Dulce, não era só o que eu queria. Meu objetivo não é ser amigo dela, meu objetivo era outro e eu estava pra dar um passo adiante nessa nossa 'relação'
Dulce insistia em me encontrar, segundo ela, Chris já passou muito tempo no anônimo e já era hora de se revelar. Eu achava que a ruiva estava certa, mas me revelar sendo o Ucker justo agora que me aproximei dela causaria estranhamento nela. O que ela iria pensar de mim? Que eu estivesse brincando com ela, o que não é o caso.
Eu precisava de um pretexto e um motivo para fazer nosso encontro e revelar a ela de uma maneira que fosse especial e inesperada. Queria surpreendê-la de uma forma legal.
Então eu soube da festa que Christian faria. Ele faria uma social na próxima semana na área de lazer de seus pais. Talvez fosse uma oportunidade de me apresentar para Dulce de verdade. Como a ruiva conhecia o Christian e suas amigas também, eu tinha certeza que iriam. Eu sendo o Chris e sendo o Ucker sou amigo do Christian, outro ponto positivo para eu estar lá. Eu já estava ficando nervoso só de imaginar. Com certeza não passaria desse dia.
~×~
Hmmmm
outro POV's Ucker pra vocês
O próximo volta pra nossa ruivinha linda
O que vcs esperam dessa festa hein???
Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanficDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.