- Sério que a única coisa que vocês sabem fazer é ir em festas? - questionei Maite e Anahi.
- Qual o problema? Somos jovens, lindas e maravilhosas. Temos mais é que sair mesmo.. - Maite começou a dizer.
- Dulce não seja chata, até parece que não gosta e outra você acha que não percebi um clima entre você e o Ucker? - Anahi me olhou maliciosa e eu virei o rosto ao sentir ele esquentar.
- Vai ser o momento perfeito pra você pegar ele. Tá na cara que ele tá a fim também - Maite provocou.
- O que?! Vocês ficaram malucas? Eu e o Ucker somos amigos. Não tem clima nenhum. - revirei os olhos. - Vocês querem sair e ficam me arrastando pra esses rolês de louco.
- Engraçado que quando estamos no "rolê de louco" você não reclama - Annie alfinetou. - Você acha que nos engana né?
- Eu não tenho outra escolha, tenho? - fiz cara de triste.
A verdade é que a ideia das meninas meio que me empolgaram. A cada dia que se passava eu e Ucker estávamos mais próximos. As aulas complementares foram até esquecidas e nos tornamos bons amigos, e nossa turma meio que se entrosou e agora todo mundo era amigo de todo mundo. Na escola nos falávamos todos os dias, seja por mensagem e até mesmo no intervalo, mas nunca passou disso, no máximo os encontros na minha casa para as aulas dele, mas depois de duas semanas decidi encerrar suas lições e disse que ele já estava mais que preparado para qualquer redação que viesse.
Ucker comentou comigo sobre a festa de Christian e perguntou se eu animava de ir junto, eu simplesmente o enrolei e disse que ia pensar porque já tinha planos para o dia. Na verdade eu só estava pensando em Chris. Eu queria muito que ele fosse, poder ver ele novamente, só que dessa vez pra valer. Poder tocá-lo e finalmente beijá-lo. Mas Chris não me disse nada sobre ir ou não a festa e isso me deixou angustiada, eu já estava farta de esperar.
{...}
- E aí, ruivinha - Ucker apareceu sorrindo, e se sentou ao meu lado no refeitório. Maite e Anahi tinham ido ao banheiro.
- Oi Christopher - sorri de volta e de repente o sorriso dele sumiu.
- C-como? - gaguejou e senti que ele endureceu.
- Ah desculpe, você prefere que te chame de 'Ucker'? Não era minha intenção...
Ele engoliu em seco e falou.
- Não, não tem problema nenhum. Mas não sabia que você soubesse meu primeiro nome. - sorriu fraco e passou a mão pelos cabelos parecendo nervoso.
- Foi Maite que disse outro dia, na verdade eu realmente não sabia - dei um risada para descontrair.
Pela sua reação ele não gostou de ser chamado de Christopher. Bom, deveria ser óbvio que ele não gostasse do próprio nome, já que todos o chamava apenas de "Ucker". Eu deveria ter ficado calada.
- É um nome bonito. Faz tempo que Maite me disse, mas acabei de me esquecendo.
- Obrigado. Seu nome que é lindo, doce igual a você - piscou o olho e sorriu brincando. Não consegui evitar de corar.
- Seu besta - revirei os olhos.
- E sobre a festa... Bem já é amanhã, você já sabe se vai ou não?
- Eu vou.
- Mesmo?! - pareceu entusiasmado. Ele realmente queria que eu fosse. Talvez Ucker mexesse um pouco comigo mesmo.
- Sim, as meninas conseguiram me convencer, sabe? Quando elas põe algo na cabeça, elas fazem acontecer.
- Que bom Dul, a gente precisa sair mesmo, se divertir. Tem coisas mais legais pra se fazer fora da escola, se é que me entende. - me olhou sério e eu arregalei os olhos com suas palavras. - Acho que me expressei mal.
Sua risada ecoou e de repente Belinda apareceu por trás tapando seus olhos.
- Vocês tão muito próximo ultimamente - olhou pra mim, fazendo cara de brava. - Você não pretende roubar meu melhor amigo de mim, ou pretende?
Eu não consegui evitar a risada.
- Desculpe Bel. Ucker que não sai do meu pé, eu sempre fico quietinha no meu canto e ele vem atrás.
- Ei, eu não fico no seu pé - Ucker pareceu ofendido.
Belinda e eu rimos, ela ocupou a cadeira a nossa frente.
- Então a madame vai com a gente na festa do Christian? - eu confirmei com a cabeça. - Ótimo - abriu um sorriso e se levantou. - Tenho que ir.
{...}
- Ahhh, você está linda. Que saudades que estava de você - Zoraida me agarrou no meio da festa e me abraçou com força.- Eu sei que eu andava um pouco ocupada por causa do trabalho mas não precisava sumir desse jeito.
- Desculpe. Você também está divina.
Olhei para ela de cima para baixo e reparei no braço que cercava sua cintura. Era Eddy Villard. Pelo visto ela conseguiu agarrar de jeito o homem que queria.
- Acabo de entender o seu sumiço. - brinquei com ela e a mesma me empurrou de leve rindo.
- Cadê a quenga da suas amigas? - olhou ao redor. - Não vieram?
- Vão vir na verdade. Vim com Ucker e a Belinda, as meninas tiveram que ficar para trás.
- Ah sim, vem.. vamos encher a cara.
Saiu me puxando pelo braço.
Era sexta-feira a noite, e estávamos na área de lazer do Christian. Apesar de se passar das nove horas da noite não tinha chegado muita gente ainda. Pelo que eu conheço do Christian não iria demorar muito para a festa começar a lotar e fazerem o maior furdunço. Ucker e Belinda sumiram de repente, na verdade eu me afastei deles para falar com Zoraida e acabei me perdendo deles. Logo eu iria atrás dos dois, por enquanto iria matar a saudades que eu estava da minha amiga.
Quase quarenta minutos mais tarde Anahi e Maite chegaram arrasando com seus vestidos lindos. Eu resolvi não ousar muito e decidi usar um top de faixa preto e um short saia na cor vinho, nos pés usava uma sandália baixa, eu estava me sentido adorável e era o que importava.
Depois de dançar muito com as meninas, senti sede e fui atrás de um refrigerante para tomar. Eu já tinha tomado alguns drinks e me sentia animada. Fui para área interna da área, para a cozinha e revirei a geladeira cheia de bebidas alcoólicas quando alguém me cutucou no ombro. Me virei de susto.
- Que susto! - dei uma risada pelo meu momento.
- Eu estava te procurando. Eu preciso falar com você - olhou no fundo dos meus olhos.
Eu dei de ombros e o segui pelo corredor, paramos em frente a um quarto, ele me pediu para entrar e eu neguei. Não tinha necessidade de entrarmos em lugar algum.
- Sou toda ouvidos.
- Eu estive tentando esconder esse tempo todo de você. Mas pra mim já deu, estou cansado de fingir, eu quero mostrar quem eu sou de verdade, eu quero finalmente ser seu. - pegou minha mão e beijou. - Dulce... Eu... eu sou o cara das mensagens.
~×~
Babadooooooooooo
Gente, me desculpem de verdade pela demora, vou voltar mais rápido no próximo capítulo
Acho que vocês vão querer me matar por ter parado aí KKKKKK
Amo vocês 💟💟💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanfictionDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.