Na manhã seguinte acordei pensando em Christopher, a primeira coisa que fiz foi olhar o celular para ver se tinha me respondido e meu coração disparou ao ver que sim.
[Terça-feira - 05:48]
Chris: Bom dia Dul
Chris: Tem algum compromisso hoje?
Eu: Bom dia Chris [06:12]
Eu: Hoje estou livre
Chris: Certo.
Chris: Nos vemos mais tarde
Senti uma sensação estranha, ele estava diferente comigo. Precisava vê-lo e conversar com ele para saber o que estava acontecendo. Me levantei da cama, tomei um banho e me arrumei para ir ao colégio.
Cheguei na escola, encontrei as meninas mas não consegui ver Christopher. Eu esperaria o intervalo para o encontrar. Na sala de aula comentei com Mai e Annie sobre Ucker ter me ignorado e elas acharam estranho e me aconselharam a ir conversar com ele.
No intervalo Ucker estava na mesa com os garotos, reparei que ele sequer olhou para mim no refeitório, então resolvi esperar ele vir até mim. Faltando poucos minutos pra acabar o intervalo, Christopher apareceu no pátio do colégio e veio falar comigo, Anahi e Maite deram uma desculpa esfarrapada e saíram de perto.
- Oi Dul - ele me cumprimentou e eu o abracei, lhe dando um selinho.
- Oi Chris - falei sem me afastar ainda. Na minha cabeça ele tinha se cansado de mim por isso estava distante.
- Eai, como foi ontem? Saiu com as meninas? - seus braços estavam em minha volta e ele me fitava intensamente.
- Sim, fomos ao shopping e ficamos a tarde toda lá, por isso não pude ir ontem pra sua casa, me desculpa mesmo - fiz biquinho.
Christopher mordeu o lábio inferior e desviou o olhar do meu por instantes.
- E hoje? Vai estar ocupada? - se inclinou para beijar meu pescoço.
- Christopher! - falei arrepiada e ele sorriu de lado.
- Sim ou não? - insistiu.
- Vou estar ocupada - Ucker franziu o cenho, parecendo incomodado. - Vou estar muito ocupada com você - sorri, distribuindo vários selinhos nele, que riu aliviado.
- Engraçadinha - me puxou para se sentar nos bancos.
- Só que acho melhor irmos pra minha casa, que tal? - sugeri.
- E sua mãe?
- Bom, ela sabe que estou com você porque saímos aquele dia, então não tem problema você ir lá pra casa...
- Tá, mas... ela vai estar lá? Porque eu sou tímido.
Não consegui controlar a risada.
- Tímido onde? - brinquei com a cara dele. - Esse daí não é você.
- Boba - mostrou a língua. - Tô falando sério, eu sair com você é uma coisa, eu ficar lá na sua casa e sua mãe estar lá também é outra.
- Relaxa, ela vai almoçar em casa e depois volta para o trabalho. Então provavelmente a hora que você chegar, minha mãe não vai estar.
- Menos mal.
O sinal tocou e logo voltamos pra sala. Aparentemente tudo estava normal e aquele "distanciamento" que eu achei que tinha era fruto da minha imaginação. Fiquei muito mais aliviada ao ver que estávamos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
Hayran KurguDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.