Finalmente eu estava livre das aulas. Bom, ao menos esse fim de semana não teria aula e esse foi o motivo de eu acordar bem disposta hoje. O barulho de chuva era alto, então fui até a janela do meu quarto dar uma olhada, o céu estava acinzentado, cheio de nuvens carregadas e caía uma grossa e intensa chuva. O dia estava ficando cada vez melhor, existia coisa melhor que ficar em casa enquanto caía um pé d'água?
Me espreguicei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Meu celular apitou 3 vezes seguidas, sorri de leve já sabendo quem seria. Chris. Ele deve ter ficado louco por eu ter desligado na cara dele ontem, e eu não estava nem um pouco arrependida de ter feito aquilo. Peguei meu celular e confirmei meus pensamentos.
[Quarta-feira - 23:03]
Chris: Você foi embora? Já chegou em casa?
Chris: Chegou bem?
Visualizei as mensagens de ontem a noite quando tinha chegado, queria vê-lo para ver se ele estava realmente preocupado.
[Quinta-feira (hoje) - 09:17min]
Chris: Dulce????????????
Chris: Você tá aí? Tá tudo bem?
Chris: Se não responder logo vou ser obrigado ir aí verificar se você está sã e salva na sua casa....
Eu: Estou sã e salva. Não se preocupe.
Chris: Uffa!
Chris: Bom dia princesa :)
Eu: Bom dia Chris. Será que eu devo fazer uma pesquisa na escola e no Facebook dos meus colegas e procurar cada um que tenha o nome começado com "Chris"?
Chris: Eu disse que você poderia me chamar de Chris, mas não disse que meu nome se começava assim...
Eu: Vou fingir que acredito. Mas não se preocupe, não vou bancar a detetive ainda. Acho que perderia a graça das mensagens ;)
Chris: Você me mandou uma piscadinha???? Acho que fui seduzido *emoji com olhinhos de coração*
Eu: Então deve ser muito fácil seduzir você. Uma piscadinha e você já está nas minhas mãos, é isso?
Chris: Hahahah. Se tratando de você acho que menos que isso já me faria ficar caídinho por você...
Uou, eu não esperava por isso. Para mim estávamos brincando falando disso, mas será que agora ele falava sério? Não sabia o que responder.
Chris: Não vai responder? :(
Chris: Me desculpe, acho que me empolguei, sinto muito.
Eu: Não foi nada..
Eu: Bem, é que é estranho. Eu ao menos te conheço e você diz essas coisas, não sei nada sobre voce sabe...
Chris: Sinto muito. Vou me controlar meus dedos a partir de agora hihi.
Chris: Vamos nos conhecer e descobrir coisas um do outro, eu prometo. Mas você não vai descobrir minha identidade tão cedo, ok?
Eu: Ok
Chris: Ok :)
Me despedi dele e fui tomar meu café da manhã. Mamãe estava em casa hoje, não pôde sair por conta da tempestade que caía lá fora e ela não parava de reclamar um segundo sequer disso. O chefe dela era muito rigoroso e não aceitava que seus funcionários faltassem atoa, minha mãe estava nervosíssima dizendo que iria perder o emprego tudo por causa desse "maldito temporal". Depois de um tempo, ela voltou a falar com seu chefe por telefone e ficou de trabalhar em casa no dia de hoje. Antes do almoço assisti um pouco de televisão e voltei para meu quarto, me lembrei de Pablo, não nos falamos desde ontem a noite quando sumiu na festa, e pelo que parece ele nem se preocupou de como eu voltei para a casa. Mas não importava, isso só mostrava que ele realmente não estava mais interessado em continuar nossa amizade, e eu também não estava a fim de tentar reefortalezer ela.
Chris voltou a me mandar mensagens a tarde, perguntando como eu estava e se eu gostava da chuva, ele disse que odiava e isso rendeu uma discussão entre mim e ele falando sobre o clima e as estações do ano. Me diverti com nossas conversas e acabei pegando no sono, foi um pequeno cochilo porque logo senti minha mãe me balançando dizendo para eu acordar.
- Venha, vamos ao supermercado fazer compras. Dei folga pra Júlia esse fim de semana e acabei de me lembrar que as despesas estão acabando.
Fiz bico, meu corpo estava mole e eu não estava nem um pouco a fim de sair do conforto da minha cama. Tive que fazer um enorme esforço e me arrastar para o banheiro lavar o rosto pra ver se me animava.
- Tô pronta mãe. Vamos?
- Vamos. Tá levando sua bolsa?
- Tô sim - bocejei.
- Fecha essa boca Maria, você fica o dia inteiro dentro do quarto e ainda assim fica abrindo a boca de sono?
Revirei os olhos.
- Ah mãe... Não enche.
Ela balançou a cabeça em desaprovação e saímos de casa indo até seu carro. O mercado não era muito longe, mas teríamos que ir de carro para poder trazer as compras. No supermercado tive que implorar para minha mãe me deixar levar algumas barras de chocolate, chocolate era vida e eu não podia viver sem. Enquanto passávamos pelo corredor dos lacticínios vi aquele cabelo loiro familiar. Puta Merda. Era o Daniel. Antes que ele se virassse e pudesse me ver corri para o próximo corredor e fui atrás de outras coisas.
Eu não estava com nenhuma vontade de vê-lo e muito menos de falar com ele. Só esperava que pudesse sair ilesa dessa, não nos veríamos mais, certo? Certo.
- O que deu em você, Dulce? - minha mãe apareceu com uma cara brava. - Correndo no mercado? Você não é mais criança...
Antes que ela pudesse terminar o sermão, falei:
- Ai mãe, desculpa, é que eu vi uma pessoa e eu não queria ter que cumprimentá-la.
Ela riu.
- Você continua bem educada, né querida... - disse com ironia.
Pegando tudo que tínhamos na lista, fomos para a fila do caixa, e que fila, estava enorme. A pior coisa é vim no mercado e ele estar cheio, eu teria que passar uma vida inteira até chegar nossa vez. Eu e minha mãe engatamos uma conversa sobre as férias, ela queria viajar comigo para a Espanha, para relaxar e esquecer os problemas daqui. Eu me animei com a ideia, até ouvir meu nome de uma voz que eu já conhecia muito bem...
- Hey, Dulce, é você mesmo? - a voz animada de Daniel soou bem atrás de mim.
☆
E vamos de loiro pé no sacooo
Dulce não te quer mais não meu filho, acorda kkkk
Beijos, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanficDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.