Segunda-feira havia chegado e logo fui bombardeada com várias perguntas. Anahi e Maite tiraram o dia para me fazer surtar, assim que cheguei no colégio as duas não largaram do meu pé.
- Dul, caramba, estamos curiosas. - Mai dizia.
- Fala logo, sua cachorra. Só de olhar sua cara já sei que deu a noite toda - Anahi resmungava.
- Pelo amor de Deus, acabei de chegar, por favor me dêem um minuto de paz. - falei.
- Ela não negou que deu a noite toda - a loira destacou.
Eu não consegui evitar a risada.
- Caramba, vamos pra sala, ainda tem tempo até tocar o sinal, vou contar, suas chatas.
A sala de aula estava vazia, nos sentamos e as duas me olhavam bem atentas.
- Aí meninas, foi maravilhoso. A gente saiu pra comer em um restaurante e eu tropecei quase dei de cara com o chão.
- Se não for pra passar algum mico, é melhor nem ir.
- Aí depois fomos passear numa praça e quando estávamos indo embora ele me chamou pra ir na casa dele.
As meninas gritaram.
- Mentiraaa, que safado - Maite arregalou os olhos.
- Sério, me chamou dizendo que ainda estava cedo e que podíamos ver um filme e tals.
- Sei, filme, ele queria enganar quem? - Anahi riu. - E você foi né sua piranha safada?
- Fui... - nós três rimos.
- E vocês...? - Maite gesticulou com a mão.
- Sim - falei corando. - Até passei a noite lá.
As meninas arfaram, gritaram e riram comigo.
- Você não é nada boba, foi tirar o atraso...
- Cala boca Annie, só sei que foi maravilhoso sabe? Me diverti muito com ele.
- E agora? - a morena perguntou.
Não tinha parado pra pensar nisso. Tinha visto Christopher pela última vez no sábado quando ele me levou pra casa, nos despedimos com um beijo e no domingo apenas trocamos algumas mensagens. Então não sabia como seria quando o visse hoje, sentia um frio na barriga só de pensar.
- Não faço a mínima ideia. Acho que estamos bem.
- Ok, você foi num encontro com esse garoto que estava te enrolando há meses, fez de tudo e mais um pouco com ele e você acha que estão bem? - Maite questionou? - Christopher não te pediu em namoro nem nada? Sério?
- Não. Não acho que seja necessário, até porque...
- Bom, se você for a única garota com quem ele está saindo tudo bem, se você está feliz com isso, tudo bem. Mas depois não reclama que não é exclusividade.
- Mai! - revirei os olhos. - O que posso fazer se ele nem tocou nesse assunto? Não vou chegar impondo um relacionamento que não existe...
- Ta, mas não seja boba. Se você ver que ele não pretende chegar a lugar nenhum com isso, passa pra frente.
- E outra, você pode muito bem chegar nele e perguntar quais as intenções dele com você - a loira falou.
- Certo, estou ciente. Obrigada.
O sinal tocou e logo a sala estava lotada e o professor apareceu.
Maite havia me deixado paranóica, será que Christopher se envolveria com outras pessoas enquanto estivesse comigo? A gente tinha transado, e se fosse só isso que ele queria? Será que agora eu estava menos interessante para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
Fiksi PenggemarDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.