3. Ligações

522 44 22
                                    

- Boa tarde Dulce - Pablo disse, entrando e se sentando ao meu lado.

- Bom dia Pablito - sorri.

- Posso saber por que você faltou?

- O celular não despertou.

- Eu vim aqui de manhã, mas sua mãe não quis te acordar. - aproximou seu rosto para perto de mim. - E como você está?

- Bem - os olhos de Pablo miravam os meus.

Ele se aproximou lentamente, sua mão foi para minha nuca e me puxou para um um beijo, mas antes de que as nossas bocas se chocassem eu virei o rosto, ele acabou beijando minha bochecha.

- Você insiste tanto nisso, cara! - me afastei - Parece que você não entende que única coisa que eu quero de você é a amizade?!

- Desculpa Dul...

- Não, Pablo. Não me peça desculpas. Se você quiser algo além da minha amizade por favor se retire agora mesmo da minha casa. - ele me olhou por um tempo e respirou fundo.

- Então tchau Dulce - ele disse antes de se levantar e sair.

Uma fúria tomou conta de mim, odiava que meu melhor amigo quisesse algo a mais comigo. Se eu quisesse um namorado não o impediria de me beijar como tenta a muito tempo. Que saco!
Nao quero ver o Pablo na minha frente mais, cansei disso.

A fim de acalmar os pensamentos, resolvi mandar uma mensagem para o desconhecido, porque ele realmente tinha me interessado com essas mensagens repentinas.

[Quinta-feira - 15:09]

Eu: Oie..

Número desconhecido: Oi :)
tudo bem?

Eu: Mais ou menos, não tenho ninguém pra conversar :/

Número desconhecido: Sou sua última opção, né? Sou eu ou nada.

Eu: Mais ou menos. Pelo menos estou conversando com você não é?

Número desconhecido: É! O que aconteceu? Creio que para querer conversar com alguém é porquê aconteceu algo certo?

Eu: Sim. É que eu acabei de perder um amigo :(

Número desconhecido: O seu MELHOR AMIGO? Como você se gaba...?

Eu: Ele mesmo, o nome dele é Pablo.

Número desconhecido: E o que ele fez pra acabar essa amizade?

Eu: O que ele fez não, é o que ele faz. Fica tentando me beijar, odeio isso. Se é meu amigo é só um amigo, droga.

Número desconhecido: Então você desfez sua amizade porque ele tenta te beijar? E se fosse eu?

Eu: Eu nem te conheço.

Número desconhecido: Virtualmente sim.

Eu: Não é a mesma coisa que pessoalmente.

Número desconhecido: Posso ouvir sua voz?

Eu: Que? Pra que?

Número desconhecido: Sua voz é bonitinha. Queria te escutar falando comigo. Posso te ligar??????

Eu: Ligue, só não sei se vou atender.

Eu: Peraí! Você já ouviu minha voz antes? Você me conhece pessoalmente? A gente se conhece?

Número desconhecido: ...
Eu vou te ligar, me atende.

Depois dessa mensagem o meu celular começou a tocar. Eu não iria atender, não mesmo. Mas a curiosidade de ouvir a voz dele, pra ver se já ouvi antes é muito grande, só que não o faço, deixo o celular tocando até parar.

Através de mensagens - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora