Dulce se deixou levar pelo momento. Estava surpresa, confusa e derretendo de amores por Christopher, então correspondeu o beijo a altura. Ucker a beijava intensamente, ele tinha se revelado, ele finalmente havia se revelado e não tinha ideia do que aconteceria depois que se afastassem. Dulce beijava Christopher, mas sua cabeça não parava de pensar no que ele havia dito, Ucker era Chris? Então quer dizer que era ele esse tempo todo? Chris era uma abreviação para Christopher e ela nunca se tocou?
A ruiva se afastou e o encarou nos olhos, sem saber o que perguntar direito.
- Uau! - ainda estava tentando raciocinar. - É você mesmo?
Christopher lambeu os lábios, apreensivo, se sentou e puxou Dulce ao seu lado.
- Sim.
E o silêncio reinou no quarto.
Os dois se olhavam sem saber o que dizer, sem entender o que acontecia.
- Antes de tudo eu quero que você saiba que sou eu mesmo, Dul. Eu não queria me revelar desse jeito - riu sem graça. - Mas acho que a situação acabou servindo.
- E por que hoje? Porque de todas as vezes que pedi pra te ver, só hoje você quis mostrar a cara? - arqueou um sobrancelha.
- Eu... Eu tinha medo da sua reação. Não sabia se você iria gostar de mim ou não.
- Somente por isso? Você é o segundo garoto hoje que fala ser o Chris... Primeiro Pablo e aí você.
- Pablo não é o Chris e eu já falei isso, você mesmo sabe bem.
- Por que esperou eu lhe contar sobre esse meu "relacionamento" com Chris pra poder se revelar então? Se eu não tivesse falado nada você ainda sim teria se mostrado pra mim?
- Claro que teria. Queria conversar com você justamente para isso.
- Pablo também quis conversar comigo e era uma grande mentira.
- Dul - riu de nervoso. - Olha pra mim, por que eu inventaria isso? Não faz sentido. Não estou com meu celular aqui. - revirou os bolsos, desesperado. - Se eu estivesse com meu celular eu poderia te mostrar que sou eu que mando mensagens pra você todos os dias.
- Não quero duvidar de você Christopher. Mas eu preciso ter a certeza da veracidade disso, porque qualquer um poderia vir aqui e dizer isso da boca pra fora. Pablo mesmo foi um, não estou te comparando com ele, mas eu preciso que você me entenda.
- Eu entendo, princesa - respirou fundo, tentando se acalmar. Precisava pensar num jeito de provar pra ruiva que ele estava falando a verdade. - Ok, se lembra da festa fantasia? Nos encontramos lá pela primeira vez...
- Sim, mas eu te contei sobre isso agora pouco.
- Foi logo após você sair do banheiro, te chamei pra se encontrar comigo num dos quartos - sorriu ao ver Dulce arregalar os olhos. - E eu te pedi um beijo, não... na verdade eu tentei te beijar mas você não quis. Nossa, eu fiquei muito triste aquele hora, mas me senti melhor quando você me abraçou. Foi o melhor abraço que já me deram na vida, eu não queria te largar nunca mais, por mim você tinha passado o resto da noite nos meus braços.
Os lábios de Dulce tremiam e seus olhos estavam lacrimejando.
Não tinha como outra pessoas saber de todos esses detalhes. Era óbvio que era ele.
- Chris.... - sussurrou e deixou que a lágrima escorresse pela bochecha.
- Sou eu, minha pequena - limpou a lágrima dela que escorria. - Você acredita em mim?
Ela assentiu com a cabeça e o abraçou com força.
- Meu deus, é você mesmo Chris - e soltou uma risada alta. Estava feliz. - Eu.. eu.. eu esperei tanto por isso, você nem acredita.
- Eu esperava por isso tanto quanto você - a beijou na boca. Queria ficar com ela ali pra sempre.
- Não consigo acreditar que eu nunca desconfiei de você um minuto sequer. Bem, eu não sabia seu verdadeiro nome até Maite falar um dia e eu não associei "Chris" a Christopher, de jeito nenhum. Fora que você se aproximou de mim do nada, foi tão de repente... - se lembrou de Ucker lhe pedindo ajuda. - Espera... Aquilo foi um pretexto?
- O que?! - sorriu sem graça. - As aulas? - Dulce fez que sim com a cabeça - Bem... Foi uma mentirinha pra uma boa causa.
- Sério? Então você estava fingindo o tempo todo?
- Eu não estava fingindo. Só queria me aproximar de você de alguma maneira, e eu consegui. As aulas só foram um bônus. - riu enquanto ela o olhava desacreditada. - Eu precisava que você me notasse, que você me conhecesse, era um perigo que eu estava disposto a correr.
- Então você usou as aulas como pretexto pra se aproximar de mim e tentar algo comigo?
- Não foi bem assim. Não pensei desse jeito. Eu só pensei que seria mais fácil me revelar com você já conhecendo um pouco de mim de "verdade". Como te falei antes, eu tinha medo da sua reação, na verdade eu tenho medo - olhou rapidamente nos olhos dela. - Pensava não estar dentro das suas expectativas, talvez eu não seja um cara tão bacana assim pessoalmente...
- Chris, você é um idiota! - socou o braço dele e o mesmo sem entender nada gemeu de dor, olhando a confuso. - Eu mandei todas aquelas mensagens pra você falando sobre o Ucker ser um Deus grego e tudo mais, e esse tempo todo era você???? Meu deus, você sabia o tempo todo que eu falei aquelas coisas de você - ficou vermelha ao se lembrar das mensagens.
E arregalou os olhos ao se lembrar das ligações que tiveram, sentiu o rosto esquentar. Meu deus, ela tinha feito sexo por telefone com Ucker?
- Dul? - via ela ficar cada vez mais vermelha de vergonha e de repente se deu conta do que devia se tratar. - O que foi princesa? Você está bem? - sorriu de lado, meio malicioso.
- Ora seu, seu..
- Sim, sou todo seu - aproximou seu rosto do pescoço dela e deixou alguns beijos molhados na região, e Dulce se arrepiou por completo.
- Christopher! - disse num fôlego só quando o mesmo deixou um chupão no seu pescoço.
Ela tratou de empurrá-lo para longe.
Ucker a olhou, não tinha certeza se ela queria ou não.
- Eu jamais vou esquecer aquela nossa ligação - sussurrou no ouvido dela. - Na verdade eu planejo realizar tudo o que idealizei aquele dia.
Dulce travou a respiração, tremendo de desejo e ainda corada de vergonha.
Christopher voltou a beijar Dulce nos lábios, só que bem mais ousado. Ele teria o resto da noite para ficar com ela. Dulce estava entorpecida com aqueles beijos e as mãos de Christopher acariciando seu corpo. Ela queria mais, mas não pretendia ir a mais. Estavam numa festa, a qualquer momento podiam ser flagrados ali.
Novamente empurrou Ucker.
- Vamos lá pra fora - falou e se levantou.
- Dul, me desculpa - falou tristonho. - É porque estou muito empolgado por ter você aqui do meu lado agora e sabendo da verdade, me desculpe se eu estiver sendo chato.
- Chris não me sinto confortável aqui. Se tivesse outro lugar para que a gente pudesse conversar melhor, sem essa barulheira toda...
- Quer ir lá pra casa? - se apressou em dizer. - Eu acho que a gente tem muita coisa pra conversar, sabe...
~×~
É produção, até agora tudo ok?E aí, o que acham que vai acontecer?
🌚🌚🤭
Estão gostando? Sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanfictionDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.