- Oi Dulce, tudo bem?
Fui pega de surpresa na biblioteca, eu estava estudando a matéria de uma prova pois estávamos de aula vaga. Dei um grito alto pelo susto e me virei rapidamente, com as mãos no peito, para quem me chamava.
- Oh.. oi - sorri sem graça.
Eu literalmente berrei dentro da escola e Ucker havia presenciado isso, o que ele ia pensar de mim agora?
- Desculpa, não queria te assustar.. - ele se aproximou com cuidado.
- Não, imagina... eu estava tão concentrada que nem percebi quando você chegou.
- Ah sim, e o que você está lendo? - Ucker se aproximou da mesa, olhando para os livros em cima da mesa.
Eu encarei Ucker estranhamente, o que ele estava fazendo aqui? E ainda puxando assunto comigo? Ele era um gato, um deus grego..
Hoje só podia ser meu dia de sorte. Um dos garotos mais bonitos do colégio vindo falar comigo, será só coincidência?
- Ei, Dul? - abanou a mão no meu rosto.
Eu o encarei atordoada. Eu estava secando ele, na cara dura! Pelo amor de Deus.
- Perguntei o que você está lendo.. - repetiu a pergunta, e sorriu de lado.
Eu estava corando.
- São só alguns livros.. para, bem.. para eu conseguir me sair bem nas provas. Sabe, não é? A semana das provas está chegando e eu preciso absorver o máximo de conteúdo que conseguir.
- Tenho certeza que você vai se sair bem.
Ele olhou para os lados, parecia indeciso e então finalmente olhou no meus olhos, se aproximando e se sentou do meu lado na mesa. Só tinha ele e eu na biblioteca, Ucker realmente estava ali por mim.
- Precisa de algo? - perguntei de forma descontraída e tentando não ficar vermelha pela nossa proximidade.
- Bem... É, sim. Eu preciso da sua ajuda - sorriu incerto.
- Pode falar.
- Como você disse as provas desse trimestre estão chegando e eu tenho dificuldade em fazer redações, independente do tema. Minha especialidade mesmo é a parte de cálculos... Eu queria muito sua ajuda, pra eu conseguir desenvolver algumas ideias e conseguir passar para o papel.
Então era só isso. Ele só queria minha ajuda para as provas de português, nós sequer éramos da mesma sala e ainda sim ele veio logo atrás de mim?
- Eu conversei com alguns professores, muitos indicaram você para me auxiliar com isso. Segundo eles você é a garota mais apta nesse colégio na parte de redação e de criatividade também, e eu pensei que você poderia me ajudar no tempo livre depois das aulas. - focou os olhos nos meus.
Como eu poderia dizer não a um rosto bonito daqueles? Nem em sonho eu diria não.
- Isso se não tiver problemas pra você, claro.. - adiantou as palavras.
- Não, Ucker. Não será problema nenhum, pelo contrário, eu adoraria te ajudar nessa matéria. Em troca você me ajuda com os cálculos - pisquei um olho, na brincadeira e rimos.
- Ufa, ainda bem, então tudo certo, depois combinamos os dias e os horários, pode ser?
- Certo, você pode me passar seu número então? Assim vai ficar mais fácil de entrar em contato com você depois.
Ele de repente travou e empalideceu, parecia perdido e sem graça. Ucker ficou me encarando estranho durante pelo menos um minuto antes de se pronunciar.
- Eu.. bem, eu não trouxe meu celular hoje. E não sei o meu número de cabeça - sorriu levemente e bagunçou o cabelo demonstrando nervosismo. - Tenho uma ideia melhor, faz assim: você me passa seu número e chegando em casa eu te mando mensagem, certo?
- Claro Ucker, sem problemas.
Peguei um pedaço de papel e pus meu número e lhe entreguei. Ucker se levantou, me agradeceu e se retirou da biblioteca.
De repente me veio Chris na cabeça, o que ele estaria fazendo agora? Chris se tornou muito especial para mim, nem me lembro o que me tirava do tédio antes dele aparecer. Eu contava os dias para nosso encontro, eu sentia que estava cada vez mais próxima de nos vermos, o que eu sentia por ele eu sequer conseguia expressar com palavras. Depois do nosso breve encontro na festa fantasia, eu não conseguia parar de pensar em outra coisa que não fosse beijá-lo. Não tinha um dia sequer que eu não pensasse em como seria beijá-lo. Eu o queria tanto por perto, queria mesmo ter ele aqui comigo, mas Chris dizia não estar pronto para isso. Sua indecisão me deixava aflita, ele realmente queria me ver ou era apenas um jogo? Uma forma dele matar o tempo ou de brincar comigo?
Talvez eu deva me abrir para outras pessoas, conhecer gente nova, ou mesmo me envolver com pessoas que estão presentes na minha vida de verdade, alguém que me queira verdadeiramente.
Mas eu não conseguia, mesmo que meus laços com Chris não passem de mensagens e ligações na internet, eu não conseguia achar ninguém muito atraente ou pelo menos "pegavel", meu interesse por outras pessoas era praticamente zero. Isso é claro com exceção de Ucker, minha quedinha por ele continuava a mesma, seu inesperado contato havia me surpreendido e despertado algo dentro de mim. Por outro lado sentia que isso era errado, eu já tinha o Chris, não precisava de outra pessoa, não é mesmo?
~×~
Meu deus o Ucker??????
O que será que vcs pensam que vai acontecer? Será que a Dulcinha vai descobrir?
Agr saindo do assunto da fic
Esses últimos dias tem sido extremamentes maravilhosos.
A volta das músicas do RBD nas plataformas digitais tem dado o que falar e eu como fã'zona de coração não poderia estar mais contente com tudo isso.
São anos de espera, eu nunca pensei que fosse passar por esse momento, não sabia que esse dia chegaria.
Por mais que eu já escutasse todo santo dia no YouTube meus lindos bebês, ouvir legalmente nas plataformas É MT MAIS INCRÍVEL
Foi incrível que os seis se mobilizaram para que tudo isso acontecesse. Até o Poncho gravou videozinho pra gente, foi muito esperado simmmmm.
Eu espero que assim como eu vocês também estejam contentes com tudo isso que está acontecendo e desfrutem do capítulo, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
Fiksi PenggemarDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.