Anahi e Maite me arrastaram para o shopping logo após o almoço. Annie já estava com quatro sacolas de roupas, e ainda assim não parava de olhar as vitrines. Eu estava com uma duas sacolas, tinha comprado uma sandália simples e uma calça jogger quadriculada que amei.
Passamos em frente a uma loja de lingerie e não consegui evitar olhar, parei olhando para os conjuntos na vitrine. Só conseguia pensar que Christopher adoraria me ver em uma daquelas lingerie sexy.
- Hmmmmm, safadinha - Maite zombou.
Mostrei a língua pra ela e chamei elas para entrarem na loja. Logo a vendedora veio nos atender e me ajudou a escolher algumas peças, eu não quis experimentar nenhuma porque é uma peça íntima e na minha cabeça isso era muito anti higiênico porque várias outras pessoas também tinham provado. Anahi e Maite me ajudaram com seus palpites dizendo quais cores combinavam comigo e consegui escolher dois conjuntos, eram bem sensuais porém não acima do que eu gostaria.
Saí satisfeita da loja e não consegui evitar pensar em Christopher, queria fazer uma surpresa para ele, queria impressioná-lo e mostrar o que eu sabia fazer...
Andamos por mais algumas horas, entramos e saímos de várias lojas, e de repente eu estava faminta.
- Meninas, estou morrendo de fome. Vamos pra praça de alimentação.
- Agora não Dul, eu preciso passar naquela loja e depois ainda ir na livraria - Maite respondeu. - Já estamos chegando, depois podemos ir comer.
- Depois vai demorar muito, quero comer agora - resmunguei.
- Então vai sozinha, depois encontramos você lá. - Maite revirou os olhos.
- Não é uma má ideia. Vocês não vão demorar, né?
- Não muito, já tenho em mente tudo que vou precisar então acho que vai ser rápido - a morena falou.
- Certo... Vou pegar um lanche do BK, me procurem nas mesas lá por perto - falei e me virei em direção contrária.
Minha barriga doía de fome, eu tinha comido bem pouco porque queria comer alguma coisa aqui no shopping. A praça de alimentação estava bastante movimentada, fui no Burguer King e fiz o pedido do meu lanche. Após uns minutos e o lanche ficar pronto fui me sentar.
Eu já estava na metade do meu lanche quando um garoto se sentou na minha frente, na mesma mesa que eu estava.
- Daniel? - franzi o cenho.
O que ele estava fazendo aqui?.
- Oi Dul - sorriu de leve. Ele tinha colocado sua bandeja com seu lanche em cima da mesa. - Tudo bem?
- Eu estou ótima.
- Vi que você estava sozinha e vim te fazer companhia. Isso se não se incomodar.
Eu olhei para os lados, procurando por Anahi ou Maite mas não encontrei.
- É, na verdade estou com Annie e Maite, mas acho que elas vão demorar um pouquinho pra chegar aqui.
- Entendi - ficou em silêncio e depois me fitou. - Dul... é... bem... na verdade já tinha um tempo que eu queria falar com você, finalmente encontrei a oportunidade.
Eu assenti, pedindo pra ele continuar.
- Queria te pedir desculpas por aquele dia na festa fantasia, eu fui um pouco insistente, acho que tentei forçar a barra com você e não foi legal. Me desculpa mesmo, eu fiquei muito mal depois desse dia.
- Sem problemas Daniel, eu também peço desculpas, eu fui rude com você, acho que não precisava de tanto.
Ele colocou sua mão sobre a minha e sorriu.
- Obrigado, me sinto até mais leve agora.
Eu puxei minha mão de volta e terminei de comer meu lanche rápido. Tudo bem que eu o tinha perdoado, mas não queria dar chances para outras intenções que ele tivesse comigo. Me levantei para ir embora.
- Tchau, Daniel, a gente se vê por aí - acenei com a mão e me virei para sair.
Daniel se levantou num pulo e segurou meu braço.
- Espera...
- O que foi? - me virei impaciente.
- Eu sei que você não quer mais nada comigo, mas eu quero ser pelo menos seu amigo...
- Certo, Daniel. Podemos ser amigos, agora eu preciso ir. - me virei novamente, mas o mesmo me segurou no braço e me puxou para um abraço.
Eu de súbito me afastei, me controlando pra não xinga-lo por essa ousadia.
- Tchau.
Revirei os olhos e fui atrás das meninas que não tinham dado as caras. Era só o que me faltava, eu ficar com esse cara de novo no meu pé.
Encontrei Maite na livraria, a mesma disse que Anahi tinha ido ao banheiro. Poucos minutos depois a loira voltou, andamos mais um pouco pelo shopping e resolvemos ir embora. No caminho pra casa contei para elas com quem eu tinha trombado na praça de alimentação e o que tinha acontecido.
- Você tinha falado uma vez que ficou com esse garoto na festinha que teve na escola antes das férias, né? - Maite se lembrou.
- Sim, ele inclusive tinha me chamado pra ir no apartamento dele mas eu não fui. Aí na festa fantasia ele tentou se aproximar de mim de novo, mas não rolou porque eu estava interessada no Chris.
- E o Ucker sabe disso? - Anahi perguntou.
- Ele sabe que eu fiquei com um garoto na festinha da escola, até porque foi ele que me ajudou a inventar uma desculpa pra eu dar um fora nele - sorri me lembrando. - Mas só isso, até porque o restante é bem irrelevante.
Cheguei em casa, fui direto para o banheiro tomar um banho. Já estava anoitecendo e eu estava muito cansada. Queria falar com Chris antes de ir dormir.
[Segunda-feira - 18:57]
Eu: Oi Chrisssss
Eu: Cheguei agorinha
Eu: tô mortinha de cansaço 😴😴
Eu: queria tanto um beijinho seu antes de dormir 😚❤️
Esperei alguns minutos e sua resposta não veio. Talvez ele estivesse ocupado e não viu a mensagem. Fui zanzar no Facebook enquanto ele não respondia, pelo menos eu ficava entretida e não caía no sono sem querer.
Entrei no aplicativo de mensagem e nada da sua resposta, eu já estava ficando preocupada. Será que ele tinha ficado chateado porque não quis ir na casa dele hoje? Poxa, mas eu lhe expliquei que não dava.
Entrei no Facebook e fui no perfil do Christopher, até então eu nunca tinha parado pra stalkear suas redes sociais, assim que entrei no perfil dele vi a bolinha verde indicando que ele estava online. Nessa hora perdi todo o ar dos meus pulmões, então ele estava me ignorando?
Resolvi aguardar mais alguns minutos, as vezes ele tinha acabado de pegar o celular e ainda não tinha visto minhas mensagens. Quando percebi que sua resposta não iria chegar, desisti e fui dormir decepcionada. Me senti tão tola e idiota por ficar triste por uma coisa dessas, mas se ele não queria me responder eu não podia fazer mais nada.
~×~
Olá olá, voltei mais rápido dessa vez hehehe.O que será que deu no Chris?
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanficDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.