26. POV'S UCKER

326 32 21
                                    

Assim que eu saí da escola, passei pela padaria e comprei um chip novo. Dulce pediu meu número de telefone pra marcarmos os horários das aulas que ela me daria e eu burro havia me esquecido que uso meu contato pessoal pra falar com ela sendo o 'Chris'. Eu entraria em apuros se ela soubesse de mim por conta do meu número, todo mundo tinha aquele meu contato e até aquele momento não tinha me passado pela cabeça que ela poderia descobrir quem eu sou só indo na agenda de qualquer amigo dela e confirmando quem eu sou. Minha sorte é ela não ter tentado descobrir dessa maneira e que continue assim.

Talvez a ideia de pedir aulas complementares não tenha sido uma boa ideia, foi muito repentino a forma como fui falar com ela e lhe pedir isso, talvez eu tenha sido óbvio demais. Eu esperava que Dulce fosse muito lerda para que não percebesse isso logo de cara, ruim seria se suas amigas desconfiasse, aí sim eu estaria completamente ferrado. Eu sabia que Anahi não contaria nada desde que eu a ajudasse com Poncho, mas até então ela não veio atrás de mim para conversarmos sobre isso, torço pra que ela não tenha esquecido nosso acordo. Na verdade a ideia de me aproximar da ruiva dessa maneira foi completamente da loira, só que agora eu não sabia se foi uma boa escolha ouvir os conselhos de Anahi.

Dulce não hesitou em me ajudar, me pareceu até muito animada e eu não pude evitar minha felicidade. Se ela estava contente em me ajudar com certeza eu me daria bem com isso, talvez ela estivesse interesse em mim.

Depois de lhe mandar uma mensagem com o número novo, pedindo pra ela salvar meu contato, troquei uma meia dúzia de palavras com ela e depois lhe mandei mensagem sendo o 'Chris'

Minha surpresa foi quando ela muito empolgada veio me contar sobre as aulas que daria para 'Ucker'. Dulce disse estar surtando e não acreditando que tamanha sorte havia caído sobre ela. Não consegui evitar de ficar meio incomodado com isso. Eu sabia que Ucker era eu, mas ela falando sobre outro garoto na maior tranquilidade comigo me faz repensar se ela sentia algo mesmo por mim sendo o Chris, porque não parecia se importar nem um pouco sobre o que eu sentia por ela.

[Quinta-feira - 17:28]

Eu: então você se tá me trocando por esse cara?

Dulce(amor amor da minha vida): de falar besteira

Dulce(amor da minha vida): só quis comentar com alguém que EU vou dar aulas complementares para o UCKER

Dulce(amor da minha vida): até agora não consigo acreditar que ele veio me pedir ajuda aaa

Eu: Parece que você tá muito empolgada com isso.

Eu: ...

Eu: já desistiu de saber quem eu sou?

Dulce(amor da minha vida): calma meu lindinho

Dulce(amor da minha vida): não esqueci de você não

Dulce(amor da minha vida): Estou cada vez mais perto do que você imagina

Dulce(amor da minha vida): só uma questão de tempo

Dulce(amor da minha vida): eu tô muito ansiosa pra amanhã

Dulce(amor da minha vida): já te falei que o Ucker é um deus grego? A oitava maravilha do mundo?

Eu não consegui evitar a risada, eu sabia que eu era bonito, claro. Mas ver que a Dulce me achava tudo isso era maravilhoso, nunca chegamos a conversar de verdade antes e saber que ela me via assim dessa maneira me deixou mais empolgado com o meu plano.

Dulce(amor da minha vida): você com certeza deve conhece-lo, já que estudam da mesma sala

Eu: Com certeza conheço

Eu: E concordo, ele realmente é tudo isso.

Eu: Mas acho que você não devia falar isso pra mim

Eu: ou você tá me dispensando?

Dulce(amor da minha vida): To brincando com você bobo

Dulce(amor da minha vida): Apesar do Ucker ser tudo isso mesmo hahahah

Dulce(amor da minha vida) Mas é em você que eu estou interessada

Dulce(amor da minha vida) Já falei que eu quero você.

O calor que aqueceu meu corpo só de ver essa mensagem foi indescritível, senti um formigamento pelo rosto e soube que eu estava corado. Agora era só o que me faltava, eu, Christopher Uckermann ficar envergonhado por uma simples mensagem de texto, eu queria dizer que era patético, mas não era, era incrível.

No dia seguinte assim que cheguei na escola, fui procurar Dulce, eu precisava falar com ela antes de entrar para a sala, encontrei ela com Maite e Anahi perto do bebedouro. As meninas que não são nada bobas saíram e nos deixaram sozinhos. Era normal sentir um friozinho na barriga só por estar perto dela?

Combinamos na biblioteca assim que acabasse as aulas, me despedi e fui pra sala. Não conseguia negar o fato de que eu estava muito ansioso, não parei um minuto na sala de aula, tentei me manter o mais focado possível nas explicações do professor, porque do contrário só ficaria idealizando meu 'encontro' com Dulce na biblioteca e não iria conseguir fazer as lições.

Cinco minutos antes de encerrar a aula eu consegui inventar uma desculpa para o professor e sair da sala com antecedência. Eu pretendia me mostrar muito interessado nas aulas que Dulce me daria, tinha que me mostrar sendo exemplar e prestativo, claro que eu não tinha muita dificuldade para fazer redações como disse a ela, mas eu precisava de um pretexto para me aproximar e esse motivo se mostrou muito eficiente.

Longos dez minutos depois a ruiva passou pela porta e sorriu tímida, eu só consegui sorrir de volta.

- Estou um pouquinho adiantado.

- Ansioso pro primeiro dia? - se aproximou da mesa, sentando-se ao meu lado.

Eu não desviei meu olhar do dela.

- Muito.













~×~

Nada de novo por aqui KKK

((desculpem qualquer erro, tô indo trabalhar e n vai dar tempo de revisar KKK))

Mas só quis colocar os acontecimentos pela visão do nosso Ucker (pq teve uma lindinha que pediu)

O próximo vai ser na visão do Christopher também hmmmmmmm

Hmmmmm

Até a próxima, amores

Através de mensagens - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora