35. Quero sua companhia

332 32 22
                                    

Christopher acordou primeiro na manhã seguinte, na verdade ele quase não consegui dormir, estar no quarto de Dulce e ainda por cima estar dormindo com ela parecia surreal. Porque de um dia para o outro as coisas começaram a dar certo para os dois e  ele não podia estar mais feliz. Ficou observando Dulce dormir, mas parecia que ela não pretendia acordar nunca, olhou a hora e viu que já ia dar 10h da manhã, achou melhor acordá-la.

-  Dul... Ei, Dulce - balançou ela, enquanto sussurrava o nome dela.

Não sabia se a mãe de Dulce ainda estava em casa.

- Que foi? - resmungou, sem se mexer ou abrir os olhos.

- Acorda - revirou os olhos.

De repente Dulce abriu os olhos, parecendo assustada ao ver Christopher na sua cama. Demorou raciocinar o que estava acontecendo, e então se lembrou da noite passada e olhou para Ucker, rindo de nervoso.

- Oh, oi, olá, bom dia Christopher.

- Bom dia minha linda - sorriu ao ver como ela estava mais tímida, diferente da noite passada. E se aproximou para beijá-la mas a mesma não deixou.

- Que nojo né Ucker, acabei de acordar, pelo menos espere eu escovar os dentes - se levantou  indo para o banheiro.

- Ontem a noite você não me tratou assim, sua bruta. - levantou indo atrás dela.

Dulce parou no meio do caminho e se virou para ele rindo.

- Desculpa, eu só estou sendo higiênica?? - arqueou a sobrancelha pra ele. - Inclusive você também vai escovar seus dentes, nem pensar que vai ficar com bafo pro meu lado. Vem aqui, eu tenho uma escova nova sobrando.

{...}

- Eu tenho que ir embora - Christopher falou assim que saíram do banheiro. - Sua mãe está trabalhando ou está em casa?

Dulce olhou para ele parecendo triste.

- Mas acabamos de acordar, você já quer ir?

Ucker se aproximou devagarinho dela e a abraçou.

- Você quer que eu fique? - falou baixinho no ouvido dela.

- Queria que você ficasse mais um pouco aqui comigo. Não vou sair e nem fazer nada hoje, queria sua companhia.

Os olhos de Christopher brilharam e ele sorriu terno com as falas de Dulce. Ela queria que ele ficasse mais um tempo e ele com certeza queria ficar mais.

- Me beija que eu fico aqui durante o tempo que quiser...

- Ah é? - Dulce enlaçou os braços no pescoço dele. - Você não pode me comprar assim... - fez bico pra ele, insinuando um beijo.

Christopher não resistiu e a beijou. A cada vez que a beijava se sentia mais viciado naqueles lábios macios. Dulce realmente era uma doçura, a forma carinhosa e espontânea dela mexiam muito com ele.

O som estridente que começou a tocar no quarto foi o suficiente para irritar Ucker, o celular de Dulce começou a tocar interrompendo o beijo dos dois.

- Alô? - Dulce atendeu. - Sim, estou com ele sim, por que? - pausa. - Agora? Vou avisar sim, obrigada. - e desligou.

- Quem era?

- Era o Christian, ele disse que sua mãe está procurando por você, ou melhor pelo carro dela.

Christopher fez uma careta e resmungou baixo.

- Então vou ter que realmente ir embora, me desculpe, mas podemos combinar algo outro dia.

- Sem problemas, Chris.

Christopher vestiu sua camiseta e Dulce o acompanhou até a porta. A mãe de Dulce estava trabalhando então não tinha a possibilidade dela pegar os dois no flagra.

- Então até segunda? - Chris perguntou.

- Só segunda? - a ruiva fez uma cara tristonha.

- Sim, infelizmente sim. Aos domingos eu tenho compromisso e não vai dar pra gente se ver. - deu um selinho rápido nela. - Então nos vemos na escola.

Se beijaram mais uma vez e Christopher entrou no carro que estava afastado. Quando ele deu partida e saiu acenando com a mão, o celular de Dulce vibrou com uma nova mensagem.

[Sábado - 10:12min]

Chris: Bom dia minha linda ❤️

Chris: Não consegui te encontrar ontem na festa 😔

Chris: Te vi de longe, mas do nada você simplesmente sumiu

Dulce olhou as mensagens e olhou Christopher no volante indo embora. Olhou novamente as mensagens, releu e releu mais uma vez  atordoada.

O que significava aquilo? Por que raios Chris lhe mandaria aquilo se os dois tinham se visto ontem e estavam juntos até agora? Qual o sentido daquilo? Christopher sequer estava com o celular nas mãos, não tinha como ele escrever e mandar aquilo sem que tivesse visto. Aliás, Christopher estava sem celular desde o dia anterior.

O que podia significar duas coisas:

1° Christopher tinha a enganado e se passado por Chris muito bem.

2° Alguém estava com uma brincadeira de muito mal gosto com ela.





~×~

Olá meus amores.

vocês tão emocionados assim como eu?

Vocês escutaram a prévia da nova música do RBD???

"Salvame con este corazon, tan solo ensename un poco de tu amor..."

A música não sai da minha cabeça, isso porque é só um trechinho. Gravei até dueto no Tico e teco com a Maite KKKKKK, amanhã vou gravar com os outros 🤩🤩

2020 é nosso ano. O ano dos RBDmaniacos

Através de mensagens - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora