Acordei com o barulho irritante do meu celular tocando. Ainda sem tirar a cabeça do travesseiro, peguei meu celular que estava em cima do criado mudo, vi que tinha uma mensagem, então a li.
[Quinta-feira - 08:02]
número desconhecido: Bom dia, flor do dia! Como está?
Eu: Muito bem até você aparecer. Eu tava dormindo, que saco.
número desconhecido: Dormindo? Pensei que estivesse na escola.
Eu arregalei os olhos, meu Deus! Eu não tinha colocado o celular para despertar! Sorte que não tinha nada importante hoje, eu acho.
[Quinta-feira - 08:06]
Eu: Me esqueci completamente.
Número desconhecido: Está bem?
Eu: Estou sim. E você?
Número desconhecido: Também, o que vai fazer hoje?
Eu: Posso fazer umas perguntas primeiro?
Queria saber quem estava me mandando mensagens. Podia ser uma garota, ou também podia ser um garoto. Talvez até um velho tarado de 60 anos.
[Quinta-feira - 08:10]
Eu: Ei
Eu: Me responde.
Eu: Pensei que quisesse ser meu/minha amigo/amiga...
Será que ele não queria responder minhas perguntas? Só foi eu dizer aquilo que ele deixou de me responder. Ah, eu não tenho que me preocupar com isso. Nem o conheço mesmo.
[Quinta-feira - 08:15]
Eu: Ah, vá se ferrar
Eu: Não me mande mais mensagens.
Eu: Se não eu vou te bloquear.
Eu: Idiota.
Mesmo assim ele não disse nada. Filho da égua! Mas é isso mesmo que eu vou fazer, não vou responder ele mais, e vou bloquear esse número.
Me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, e desci para tomar café. Acabei encontrando minha mãe na mesa, assim que ela me viu sorriu.
- Bom dia querida!
- Bom dia mãe.
- Tudo bem com você filhinha? V..
- Estou bem sim. A senhora não vai trabalhar hoje? - enchi minha boca com bolachas.
- Já estou indo. E a senhorita? Não foi para o colégio por quê?
- Esqueci de colocar o celular para despertar - sorri forçado.
- Aquele seu amigo passou aqui pra te buscar. Mas você estava dormindo.
- Por que não me acordou mãe? - fiquei zangada. Pablo tinha feito uma viagem atoa de sua casa até a minha, coitado.
- Já estava em cima da hora. Você demoraria pra se arrumar. Eu já tenho que ir - tomou o ultimo gole do café que estava na xícara, e se levantou.
- Tchau mãe. Te amo.
- Tchau filha, se cuida - deixou um beijo na minha cabeça e saiu.
Tomei meu café da manhã sozinha, poucas vezes eu tomava acompanhada de minha mãe. A maioria das vezes era com minhas amigas, e o Pablo, meu amigo. Depois de tomar meu café, voltei para meu quarto, e me joguei na cama. Peguei meus fones de ouvido e conectei no meu celular e comecei a ouvir música. Assim acabei adormecendo, acordei na hora do almoço quando Júlia me disse que a comida já estava na mesa. Tomei um banho rápido, vesti um short jeans, e uma regata preta, e desci para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de mensagens - Vondy
FanficDulce: Quando vamos nos conhecer? Número desconhecido: Quando você estiver pronta. Dulce: Eu estou pronta. Número desconhecido: Mas eu não.