Severo Pov
A família Prince, uma familia puro sangue muito rica e conhecida, isso até que Lord Prince tenha apenas uma filha que decide se casas com um trouxa.
Disso eu nasci, Severo Prince Snape, nomeado com o sobrenome de um trouxa repugnante e agrecivo.
E se não fosse o suficiente ainda sou parte da base da sociedade, um Ômega.
Não me entenda mal, sei me virar, sou ótimo aluno, passo meu tempo lendo, o problema é que muitas pessoas ainda acreditam que Ômegas só servem para parir filhotes.
Eu nem sei se quero ser pai, ou deixar um Alfa metido me marcar. Deve doer para caramba.
Bem, não importa, me perdi do foco.
Eu vim aqui para dizer que durante meus 4 primeiros anos de escola estudei em Hogwarts O, uma das escolas de Hogwarts feita apenas para Ômegas. A partir do 5 ano mudamos para a escola principal onde todos estudam juntos , onde estou a 1 ano.
Na minha antiga escola as coisas eram meio complicadas, pelo menos eu tinha amigos.
Lily Evans, uma menina doce, dedicada, corajosa, bonita e... tá, eu era meio afim dela, mas ela é uma Ômega como eu e mesmo que em alguns lugares isso seja normal, aqui não é. Ela é nascida trouxa, quer dizer que sua família n tem magia e tbm não tem o segundo gênero (Abo) mas eu n ligo, ela é minha amiga, é o que importa.
Tbm sou amigo de Régulo Black. Determinado, inteligente e Durão...quando se está entre os outros pq sozinho ou com os amigos ele é quase um bebezinho. Ele é um ano mais novo, o irmão dele, Sirius, tem a minha idade e sinseramente aquele menino é mais Dramático que qualquer outra coisa.
Como eu disse minha vida estava boa, pq tínhamos que mudar?
Lily pov
Tá, ok, tenho que admitir que ser uma nascida trouxa pode ser bem frustrante, afinal, vc não pode dar dois passos no corredor sem que falem de vc, olha, eu não acho que a sonserina seja má, muito pelo contrário, meu melhor amigo é de la, mas eles tbm não ajudam, e é cada comentário sem noção.
Não, eu não tenho sangue sujo, sim, eu sou uma Ômega de vdd, nao, eu não tenho vergonha e sim eu sou uma bruxa muito boa.
Em alguns momentos queria só poder lançar um feitiço para deixá-los mudos, mas meu lado ético não me permite.
Eu tenho dois amigos aqui, Severo e Dorcas, Dorcas como eu é da grifinoria, Sev é da sonserina. Ele n gostou nada de vir para a Hogwarts principal, mas ele vai se acostumar. Eu acho que isso vai ser uma aventura.
Regulo pov
Não tenho muito o que falar. Eu e meu irmão somos de uma família puro sangue muito conhecida. Mas a partir do momento que meu irmão foi para a Grifinoria nossa família meio que ficou pior do que já era.
Eu e Sirius somos Omegas Puros, ou Lúpus, o que significa que podemos nos transformar em lobos. Além do nosso sangue tbm ser puro. Nosso dever é estar com Alfas Lúpus sangue puro para manter a linhagem.
Na minha família geralmente nascemos Alfas, se nascem Ômegas são meninas. Mas não eu e meu irmão. Nascemos os dois Omegas.
Nesse tipo de situação o certo seria eu ficar com um Alfa ou uma Beta. Mas naaaaao. Mesmo que na nossa sociedade seja 100% normal, ser Gay pra minha família é o mesmo que tatuar desonra na testa.Seria humilhante para minha família se eu ficasse com um Alfa e ficar com Betas destruiria a linhagem Lúpus.
O jeito? Achar uma Alfa que esteja disposta a Se unir a minha família.
Ou... ser como o Sirius.
Sirius pov
Desonra, vergonha, fracasso.
Todas palavras usadas por minha família para me descrever.
Para ser um Black:
Homem- Alfa
Mulher- ÔmegaSangue puro
Lúpus
Sonserino
Eu, Sirius Órion Black consegui ser o oposto de quase tudo isso. Sou um homem ômega grifinorio. Sou Lúpus e sangue puro e mesmo assim n poderia me importar menos.
Sou conhecido por enlouquecer meus professores mesmo sozinho. Não tenho muitos amigos, me acham muito Dramático pra isso. Mal posso esperar para a escola nova!
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...