Nao sei nem cuidar de mim...

771 61 40
                                    

Remus Pov

Minha cabeça andava uma bagunça.

Eu estava inseguro pq Sirius disse que que só transou comigo pq estava no cio.

Claro, ele tbm disse que me amava mas e se ele não estivesse pronto pra isso?

E se ele não ama a ponto de querer fazer isso?

E se foi só uma desculpa pra brigar com os meninos?

E se... Ele não me ama mesmo?

E para piorar podemos ter cometido um deslize que pode ter uma consequência enorme.

Sem contar... Que hoje é dia de lua...

E agora ca estamos...brigando.

-Sirius eu só quero que seja sincero comigo! Pq se só dormiu comigo pelo cio me fala assim vc toma aquela merda e eu me afasto.

-Não Remus! Quantas vezes eu voubterbque dizer?! Eu te amo! Amo desde que te conheci, amo tudo bem vc tudo!

-Você naonsabe tudo sobre mim!

-Não é minha culpa se não confia em mim;

-Eu confio mas não quero te perder!

-Mas agora temos que ser sinceros pq eu naonsei nem cuidar de mim mesmo então preciso de você pra cuidar desse filho!

-Espera. Você ta considerando ficar com o bebê?- Eu ate entendia, eu sempre quis uma familia, mas não da... Eu não posso...

-Consi... Vc quer tirar o bebê?

-Tecnicamente ainda não é um bebê nao faz nem um mês.

-É nosso filho! Uma prova foi nosso amor.

-Outras coisas podem provar isso!- Não posso...

-Agora eu estou começando a duvidar que vc me ama.

-Sirius você não entende!- Não posso...

-Então me explica! Porra! Para de agir como se estivesse sozinho nisso! Você não está!

Não posso... Então faz ele entender Lupin!

-NAO POSOS DEIXAR UMA CRIANÇA SER UM MONSTRO COMO EU! QUERBQUE SEU FILHO TENHA LICANTROPIA?!

Merlir eu perdi o controle. Deixei o Money assumir. Isso não podia acontecer. Não podia.

-Sirius eu...

-Você é um lobisomem?

-E eu...

-Mais alguem sabe?

-James... Ele é meu vigia, garante qur eu não matei ninguém. - Eu ri fraco e abaixei a cabeça.

-Por isso você... Remus eu não ligo merlin- disse ele e me abraçou- Lobisomem, vampiro trasgo eu não ligo eu amo você. E quero você comigo, nem sabemos ainda se tem bebê ou não. E se tiver eu não ligo que ele tenha isso porque vamos ensinar ele a cuidar disso.

Eu não aguentei, comecei a chorar e abraçei ele forte. Eu amo esse Homem. E se ele diz que não liga... Eu tbm não.

Ou pelo menos vou aprender a não ligar.
.
.
.
.
.
Depois de dois dias fomos para a Ponfrey.

-Esta pronto pra isso?- Eu perguntei fazendo carinho na mão De Siriu.

-Se der positivo, assim que der dois meses e o coração dele se formar sua imagem vai aparecer na tapeçaria dos Black.

-E pode ter minha doença.

-Mas...

-Vamos cuidar dele- segurei mais sua mão.

-Isso.

Vini ponfrey entrar.

-Bem meninos, vermelho menino, amarelo menina, laranja os dois. Se for mais de um terá uma linha no meio mostrando se continuar transparente é negativo. Uma gota de sangue por favor.

Sirius espetou o dedo na Pequena agulha que a enfermeira trouxe e pingou o dedo na poção.

Ao ver a cor eu não sabia se estava feliz ou triste... Mas o resultado era...




alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora