fim de jogo

674 53 53
                                    

os jogos continuaram e estavam cada vez mais interessantes, os desafios e perguntas estavam casa vez mais intensos e pode ser que alguns deles tenham ameaçado ficar excitados.

A diversão estava plantada, os desafios preparados e a verdades sendo soltas por todos. Pode se dizer que alguém teve a ideia de inserir bebidas na brincadeira o que piorou ou melhor, animou ainda mais eles.

-Nos diga senhor loiro azedo- Disse Sirius que parecia ser o único ainda sóbrio ali- Qual seu maior arrependimento?

- Meu.. bem.. Não ter percebido que gostava do Severo antes - disse o loiro tomando mais um gole da bebida -

Severo ganhou um tom avermelhado no rosto, assim como o de James, mas o Potter esta assim por algo chamado, excesso de bebida

Lucio girou a garrafa parando em Narcisa para o grifinorio bêbado em sua frente.

-Manda ai uma pergunta Black.

-Com quem foi seu primeiro beijo Potter?

-Essa é facil foi com o papads ali- disse ele começando a rir, agora Sirius tbm estava corado, Remus, que estava presente no dia ria de leve e negava com a cabeça e Regulus estava com umacara de surpresa impagável.

James girou a garrafa caindo para ele novamente.

- A qual é! - Reclamou Potter -

- Verdade ou desafio prongs? - Disse remo sorrindo -

- Desafio é claro. - Sorriu vitorioso -

- Hm.. te desafio a beijar o Reg, beijar de uma forma apaixonada mas tbm quente.

- Demorou - Em um movimento rápido James tomou conta dos lábios de Regulus o beijando intensamente, suas mãos na cintura do pequeno ômega o trazendo pro colo. Reg segurou na nuca de Jay se ajeitando no colo de seu alfa juntando ainda mais os lábios-

- Opa! Pode parando! Já deu, já deu! - Reclamou sirius com beiço -

James, rindo da riação do amigo virou a farrafa que dessa vez caiu para a Ruivinha que olhava tudo com um sorriso, quase, contido no rosto.

- O que você quer Lily?

- Eu vou de desafio.

- Bem, usando minhas super habilidades investigarias, analíticas, detalhistas e potterristicas. 

-James isso nem é uma palavra.

-Calado pads. Eu te desafio, senhorita Evans, a deixar a Madame ali- disse ele apontando para Cissa- fazer o que quiser com voce pelo resto da noite.

- O quê!? - Corou a ruiva -

- Isso que o.ouviu - disse ele tentando conter um gemido já que agora seu ômega não parava quieto sobre seu colo -

- T.ta bem.. pega leve por fa..

- Me beija. Quer dizer...ah e.eu eu...ah...eu

Lily corou mais ainda ficando praticamente que da cor de seus cabelos. Ela respirou fundo e e foi ate a loira a beijando com um misto de carinho e intensidade.

A garrafa foi girada parando dessa vez para Lucio perguntar para Remus.

- Eu vou querer desafio.

- Certo Lupin, eu te desafio a beijar a primeira pessoa que passar pelo lado de fora daquela porta.

Sirius Travou no lugar desejando poder virar uma boa dose de wisky de fogo. Regulus parou de se mexer no colo de James assim eles poderiam ver como as coisas iriam se desenrolar.

-Não.

Tres palavras que que fizeram todos da sala ficarem tensos.

- Sabe que tem que dar uma justificativa não sabe? ou o jogo vai te punir.

-Eu sei Malfoy, e minha justificativa é simples, não vou trair o amor da minha vida e Omma dos meus filhotes.

Sirius começou a sorrir muito porque estava louco para contar sobre sua gravidez mas não sabia como.

James e Regulus arregalaram tanto os olhos que eles poderiam cair pra fora.

-Agora, como James, Regulus e obviamente você tbm Malfoy estão excitados, Lily e Narcisa parecem ter que conversar e meu omega deve estar prestes a ter um surto de alegria acho que seria bom pararmos por aqui. Foi um jogo agradável, agradeço por me convidar Reg.

Remus disse e sem mais nem menos segurou a mão de Sirius e saiu da sala deixando os colegas chocados e surpresos pra trás.

---------

Espero que tenham gostado desse cap. Desculpem pela demora para postar.

Mila_Luna00 muito obg meu amor por me ajudar com esse cap. A escrita dela é perfeita vao la dar amor pra ela okay?

Objs ate a proxima

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora