sinto que vcs gostam desse aviso então.
palavras de baixo calão e possível putaria kkk
Se não gosta pule e não denuncie, tem gente que gosta.
boa leitura, beijos
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
James pov
eu sei, eu sei que alunos de outras casas não devem entrar na comunal alheia...
Mas ser errado nunca me impediu de fazer nada nessa escola mesmo.
Nesse momento eu estava em baixo da capa com meu lindo namorado indo para o meu dormitório, eu disse para os meninos que estava mal e não iria a Hogsmead com eles.
desde o acidente com o Filch acordo quase toda noite depois de "sonhos molhados" com meu lindo omega.
Nós ja concordamos que esta na hora de irmos para o próximo passo.
Assim que chegamos no quarto já começamos a nos beijar, deitei ele na cama e começei a tirar as peças de roupa em seu corpo, e merlin, que corpo.
Beijei ele apaixonado e o deitei na cama o admirando.
-Gosta do que vê?- Disse Regulus começando a estimular seus mamilos.- melhor que ver é tocar.
Sorri de lado e comecei distribuir beijos por todo seu corpo ate chegar em seu membro já levemente acordado.
Ele se apoiou em seus braços Para poder me ver e eu comecei a distribuir beijos em seu pênis ouvindo ele arfar, descobri meu novo som favorito.
Depois de um tempo provocando coloquei todo o seu membro na boca satisfeito ao ouvir ele gemer.
- J.james a.ah, a.alfa. e.eu tbm quero a.ah chupar vc.
Olhei pra ele e foi como se uma lusinha se acendesse na minha cabeça.
Isso mesmo, fizemos um 69.
Por Godrik a sensação foi fantástica, ao mesmo tempo em que eu chupava todo seu membro em minha boca eu podia sentir sua lingua no meu pau me enlouquecendo por completo.
Caso queiram saber, não, não sou virgem, mas sim, é a primeira vez que faço um boquete.
Eu admito que estava preocupado que eu não fizesse direito mas acho que as vibrações deliciosas que sinto quando regulus tenta gemer mais não consegue por estar com sua boca completamente enfiada em mim era uma uma boa prova.
Depois de um tempo senti ele se desfazer na minha boca e eu dei o meu melhor para esgolir ate a ultima gota.
Saímos da posição e deitamos um do lado do outro recuperando o folego. Tenho a sensação que isso ainda esta longe de acabar.
Depois de um tempo Regulou olhou pra mim e disse.
- Voce ainda esta duro, acho que posso te ajudar com isso.
Em seguida ele se sentou em cima do meu pênis mas sem fazer ele entrar. Depois ele começou a rebolar, e muito.
Eu já nem tentava controlar meus gemidos e ele tbm não, logo eu não era mais o único duro ali.
Levei minhas mãos ate sua bunda apertando com uma e começando a penetrar um dedo em sua entrada para prepara-lo.
- a.aah alfa!
Eu movime tava mais meu dedo e adicionei mais um tesourando para alargar sua entrada no mesmo ritmo em que ele rebolava no meu colo.
Depois de um tempinho ele se ajeitou melhor e pude ver seu lubrificante natural pingando.
E então ele sentou me fazendo entrar de Um vez.
Ele quicava no meu colo e juntos gemiamos feito loucos.
Comecei a estimular o membro dele com minha mao e ele acelerou o ritmo.
- a.alfa eu estou quase.
- Vem pra a.ah mim omega.
Nisso ele se desfez forte em sua barriga nos sujando de porra.
- Quero gozar na sua boca omega.
Eu disse e ele se ajoelho na cama, depois disso eu masturmei meu pênis ate me diafazer em sua boca e parte em seu rosto.
Caímos cansados na cama ofegante e só ai vimos...
Não estávamos sozinhos.
Na porta tinha um Remo segurando o riso e cobrindo os olhos de perter que estava bem envergonhado e claro...
Um sirius Black mais vermelho que o cabelo de Lily.
- MAS O QUE CARALHOS ESTA ACONTECENDO AQUI?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...