Depois de toda aquela bagunça um ano se passou. Agora Lucio não era o único formado.E sirius não se formou em Hogwarts, recebeu uma autorização especial do ministerio apos ser macado por Remus para ser ensinado de casa, Fleumont Potter se encarregarou disso.
Régulos era o único Que ainda estava na escola e todo fim de semana ia ver James. Isso porque ficar longe de seu alfa muito tempo sendo marcado poderia matar um omega.
Mas eles eram felizes.
Sirius pov
Remus e eu mudamos para uma casa simples perto dos Potter.
Nossos pequenos estavam cada dia mais agitadoa. Bom, stela pelo menos estava.
Ela era agitada, já falava e andava mesmo tento apenas um ano e alguns meses. Também era muito ciumenta comigo e o irmão. Monny diz ter certeza que ela é alfa.
Já sol é mais... Quietinho. Ainda não fala e anda meio desajeitado. Esta senpre com a irmã e a quando não esta parece meio perdidindo.
Remus começou a trabalhar como tutor particular de segunda, quarta e sexta de manhã e terça e quinta de tarde.
Já eu comecei um treinamento para auror. Que é de segunda, quarta e sexta de tarde e sábado de manhã.
Ou seja,
Segunda, terça e quarta: eu cuido dos gêmeos de manhã e Remus a tarde
Terça e quinta: Remus e eu cuidamos juntos de manhã e eu sozinho a tarde.
Sábado: ele cuida de manhã e juntos a tarde.
E domingo: cuidamos o dia todo e de noite James cuida para eu e Remus termos um tempo sozinhos.
Eu acho nosso rotina otima se quer saber. Fico bastabte com meus filhos e meu marido, sim, casamos! Foi lindo! E eu arraso de vestido de noiva.
Eu acho que a vida não poderia estar melhor.
James Pov
Régulos e eu estávamos muito felizes.
Realmente mudamos para minha casa na arvore.
Mas não esqueçam que somos bruxos. Ou seja.
Por dentro ela é assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfa irritante
FanfictionE se Hogwarts fosse dividida por escolas? e se as pessoas fossem ALFAS, BETAS e OMEGAS? E se vc fosse contra tudo que sua familia acredita? e se vc tivesse um segredo? e se vc se apaixonasse por quem não deve? e se a historia tivesse dois lados...