Um ratinho medroso

700 53 11
                                    


Peter Pov.

Eu estava andando pelos corredores.
James tinha sumido mais cedo e ouvi Sirius e Remus discutindo jogando quarto.

Eu odeio brigas então achei melhor ficar longe mas eu não tinha mais pra onde ir...

Eu estava perdido, não só pelos corredores como em tudo, as pessoas dizem que ser Beta deve ser mais fácil, sem Cio ou Rut. Sem se sentir atraido ou jntimidado por cheiros. Sem ter que ver e ouvir coisas além do seu alcance mas eu..?

Eu digo que não é tao bom, Betas são comuns, sem habilidade de reproduzir, sem istindo protetor, sem aroma distintos, sem sentidos de lobo, sem poder marcar ou ser marcado...inúteis.

Acho que não foi surpresa oara mim quando me descobri um Beta, sempre fui inútil minha vida toda.

Meus pais são paderos, e eu nunca pude ajudar eles porque não sei cozinhar, como bruxo sou um desastre e meus próprios amigos me fingem que eu não existo. Eles me acolhera e sou muito grato a eles. Mas eles não me contam nada, Remus procura James para conselhos, Jamea procura Sirius e Sirius procuja Remus. E ninguém me procurou, e quando eu preciso estão muito ocupados.

Mas isso não importa, ainda sim são meus amigos e eu faria tudo por...

-Ai!

Nesse momento eu fui jogado contra a parede de uma forma totolmente bruta...acho que machuquei minha cabeça.

-Olha só o que temos aqui, um ratinho assustado.

-B.Bartolomeu...

Bartolomeu Croush Jr. Um filhinho de papai que finge ser perfeito perto de todps mas me atasana desde que entramos na escola. Ele ja me machucou muito, mas sempre que eu conto a alguem ele sai como santo e eu como mentiroso.

-Soube que falou para McGonagall sobre o pequeno presentinho que eu te dei semana passada- Disse ele com uma voz que parecia magoar mas com o rosto que demostrava uma raiva que me dava medo- Eu disse pra ficar de boca fechada!

-E.eu estava mancando... E.ela que percebeu.

-QUE NAO MANCASSE ENTÃO- Ele disse e socou a parede bem perto do meu rosto.

-V.vc me empurrou da escada c.como eu poderia não m.mancar?

Nisso ele segurou meu queixo com força me fazendo olhar para ele. Ele estava me machucando...

-Escuta aqui, eu só não acabo com você pq vc é manipulavel e meu senhor quer alguem em sua casa como espião. Se não eu ja teria te lançado da torre de astronomia e feito parecer que se matou.- Ele soltou meu rosto batebdo minha cabeça na parede- Seu rato inútil.

Vendo ele se afastando eu pensava nas coisas que ele me disse, eu sabia que ele estava do lado de vc-sabe-quem e tbm sabia que ele queria que eu  fosse um deles.

Eu não quero isso, não mesmo, eu ja tentei falar com a professora Minerva e ela disse que era uma acusação muito grave e qur não tinham provas.

Sempre que eu tentava falar com os meninos eles diziam que estavam muito ocupafos no momento a unica vez que eles repararam em um doa machucado eles acharam que eu me bati em algo e tudo que ouvi foi "toma mais cuidado seu desastrado queremos nosso amigo inteiro" e uma risada de Sirius.

Eu não sei oque fazer, eu pensei em procurar Dumbledore mas sem provas eu não tenho nada para acusar Bartolomeu.

Eu realmente estou assustado... E perdido.

alfa irritanteOnde histórias criam vida. Descubra agora